Society Naruto
Logue-se ou Registre-se

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 A volta do Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hyuuga Mateus
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 19
Localização : Sempre no PC
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
1000/1000  (1000/1000)
Stamina:
550/550  (550/550)
Destreza:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: A volta do Uchiha   Ter Out 06, 2009 11:55 am

Citação :
Depois de Hinata falar com a recepcionista,como a Hinata disse Mateus estava brincando com seu Doujutsu admirável e popular.Mateus diz:

Mateus:E ai Hinata-Sensei,poderemos ver o Yoroi ou não?

Hinata:Ainda não sei,temos que esperar.

Mateus:Tudo bem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Origami Juny
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
avatar

Número de Mensagens : 171
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

MensagemAssunto: Re: A volta do Uchiha   Ter Out 06, 2009 4:29 pm

Citação :
O garoto já estava mais calmo por quase todo o processo ter terminado. Agora só restava esperar a recuperação do Uchiha. Logo começou uma conversa sobre poder, Bijus, Akatsuki e afins. Juny apenas escutava com atenção todos os argumentos ali transmitidos. Um vento de bagunça se instalou sobre aquela sala e começou a deixar Juny preocupado, até que seu nome foi citado na conversa e este se meteu na mesma:

- Eu sei o que é Akatsuki mãe, mas me diga qual a diferença entre e estragar seu corpo por poder e estragar seu corpo por vingança? - O garoto não quis ser duro, só a fadiga estava tomando conta de seu corpo e o extress a acompanhou.

- Filho, isso é importante para ele, você sabe............ - Então sua mãe começou a recitar um grande livro sobre sociedade, famílias e coisas assim. Até que novamente, Juny interveio, mandando-a parar com o falatório, pois o garoto que acabará de se acalmar, estava agora se debatendo em uma cama de hospital forrada por lençóis verdes, como em filmes do tipo. Agora, um vento de opressão começou a pairar no ar e todos ficaram a observar o Uchiha que às vezes parava e outras vezes se debatia. Este estava todo suado e pelas definições de seu corpo, o suor escorria e às vezes formava uma pequena poça em seu umbigo.

- Bem, ele só precisa descansar, Juny, venha até a recepção, tem algumas normas do hospital que você deve saber, já que queres ser medic-nin e ajudar a vila. Killua, pro favor, observe qualquer movimento do Biju dentro do corpo de Yoroi, se esta se enlouquecer mais uma vez, não exite em gritar. - Disse a mãe do genin, este foi juntamente com ele para a recepção, passando pelo corredor do hospital que diferente de ontem, transmitia calma e paz. Ao longe, Juny viu a mesma mulher que estava aflita com Yoroi, quando os dois genin chegaram. O garoto correu em sua direção. Estava hora aflita e hora ansiosa, seus olhos traiam-na mostrando isso a todos que quiserem ver. A rosa de sua mão parecia estar girando e a garota parecia estar distraída com tudo aquilo.

- Cuidado, para não se furar - Brincou Juny, tentando dar mais vida ao local. - Bem, Yoroi está completamente bem. Mas vamos, quero que veja isto com seus próprios olhos. - Prosseguiu o genin que a puxava pelo braço e deixava-a seguir em sua frente. Se virando para o acompanhante da garota que também aparentava ser aluno da garota.

- Venha, aproveite que está o turno da minha mãe, aqui não é permitido dois visitantes ao mesmo tempo, então vá, sem fazer muito barulho. - Dessa vez, o genin puxou o garoto em direção ao quarto e foi junto dele para o mesmo. Por sua surpresa, Killua estava do lado de fora do quarto, talvez para deixar a sensei mais à-vontade com o aluno ou qualquer coisa do tipo. O Hyuuga aparentava estar triste ou refletindo, então, em um pedido de desculpas, Juny interrompeu seus pensamentos.

- Ei, Killua, me desculpe pelo que eu disse e com certeza não vou só fazer a cirurgia, como também vou ajudá-lo na captura do Biju e a derrotar os patifes da Akatsuki. - Indagou Juny, dando um leve sorriso ao garoto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rikudou Yoruichi
Jounin Especializado|Sato Gashira
Jounin Especializado|Sato Gashira
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 268
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)
Destreza:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: A volta do Uchiha   Qua Out 07, 2009 8:52 am

Citação :

No comum hospital de Konoha, um garoto que parecia ser médico apareceu para a Chunnin recitando que seu aluno estara passando bem, então, numa força leve o Gennin a puxa em seu braço e logo solta, tentando guia-la até a sala. Poucos minutos seguintes, Hinata entrara no quarto preocupada. Mesmo tendo as informações do Paciente em plena conciência, a Sensei não dará trégua, esta gesticula passos rápidos até chegar próximo ao Jinchuriki, o mesmo encontrava-se inconciente numa cama limpa e de tom claro. Averiguando o corpo de Yoroi com seu doujutsu, Hinata consegue enchergar a fonte de chakra da Bijuu, esta estava calma, mais as vezes faria movimentos bruscos, onde o Uchiha balançava na cama. Então, Hinata pensara;

" Eu não pude impedi-lo, e-eu... Eu queria o ajudar, mais não pude. "

Uma lágrima quente descera em seu rosto pálido e macio, seus olhos estavam fechados, enquanto sua boca abrira e seu rosto vira-se para Juny.

[Hinata] - Qual o seu nome? - falara abrindo seus olhos com a mesma simpatia.

[Juny] - M-meu nome é Mitsashi Juny. - O garoto não entendera o motivo da pergunta, e mostra em sua face que esta confuso.

[Hinata] - Juny! - Brotou um leve sorriso em seu rosto. - Eu... eu queria que você me ensinasse o Ninjutsu médico por favor?

Hinata chegara muito próximo de Juny e deixou o garoto um pouco tímido, tornando sua pele vermelhada. A rosa que Hinata trouxe ainda estava apertada em suas mãos.


Citação :
Off: Postizinho fubento esse o meu! Sem criatividade...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Killua
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
avatar

Número de Mensagens : 67
Idade : 19
Localização : E te interessa?Se me achar vai pagar o pato.
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2009

MensagemAssunto: Re: A volta do Uchiha   Qua Out 07, 2009 1:44 pm

O garoto sai da sala,enquanto vai em direção a Juny e sua Mãe...

Hinata-kun poderá te ajudar,irei sair de Konoha agora,para sempre.

Killua retira sua bandana do braço,e faz um corte com uma Kunai na mesma.

Irei átras da Akatsuki neste instante,mesmo sem Bijuu.

O que eles não sabiam,era que Killua iria se juntar a Akatsuki,num plano ousado.

Ele se retira do local, e vai embora,deixando apenas alguns rastros de poeira,levantadas pelo vento,que se formou ápos a passagem do Gennin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Mateus
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 19
Localização : Sempre no PC
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
1000/1000  (1000/1000)
Stamina:
550/550  (550/550)
Destreza:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: A volta do Uchiha   Qua Out 07, 2009 1:56 pm

Mateus estava junto com Hinata para visitar Yoroi,quando lembra de um assunto e diz para Hinata:

Mateus:Adeus Hinata,algum dia a gente se encontra

Mateus usa sua velociadde máxima e sai correndo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Origami Juny
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
avatar

Número de Mensagens : 171
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

MensagemAssunto: Re: A volta do Uchiha   Qua Out 07, 2009 10:28 pm

Citação :
O garoto ficou sem entender sobre o que falava Killua. Por um instante quis pensar que aquilo era apenas uma brincadeira, mas logo percebeu que era sério. Seu rosto logo ficou pálido, e já não era possível descobrir o que o mesmo transmitia. Foi com passos lentos, se aproximando da cama da Yoroi, seu corpo estava gélido e a leve brisa que percorria o quarto já não fazia mais efeito. Parecia estar em outra dimensão, aonde não se sabe ao certo em que pensar, até que a doce voz da jovem chuunin quebrou este véu de outra dimensão, seu impacto foi tão grande que parecia até ter despertado Juny de um sono profundo. A mente do garoto ficou por um tempo ainda mais confusa, mais logo ele começou a compreender a garota, que parecia estar ainda mais acabada do que da última vez. Então, um badalar do relógio ao centro do hospital tocou, lembrando o jovem de seu compromisso. “Mas eu não posso sair assim, ele que espere.” Concluiu Juny, enquanto se aproximava da garota e começava a conversar com a mesma:

- Hinata-chan, não fique assim tão abatida, quando decidimos algo em nossas vidas, nada e nem ninguém mudara essa escolha. Então, será inútil qualquer tentativa sua. – O garoto deu um sorriso tentando reanimar a gaja, e logo prosseguiu: - Err, be-em, eu ainda não sou perfeito, comecei não faz muito tempo, mas não hesitarei em ensinar-te essa arte. Sabes o quão grande é a falta de medic-nins aqui em Konoha. Quando quiser, fala comigo e estarei sempre a sua disposição. Mas agora quero pedir-te algo – Relatou o garoto enquanto observava o garoto: - Por favor, fique aqui observando seu aluno e se acontecer algo chame alguém do hospital, é bem provável que isso não aconteça, mas por precaução, fique de guarda. Tenho algo muito importante para agora, então se me da licença. Blair fique de vigia também e ajude a garota entendido? – Indagou Juny, olhando hora para a Hinata e hora para a bruxa transformada em gaja. Então, acenando a todos dali do quarto, o garoto pegou sua jaqueta preta que estava pendurada no cabide e vestindo a mesma, sumiu pelas ruas de Konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Yoroi
The Eyes Of Hell|Chunnin
The Eyes Of Hell|Chunnin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 95
Idade : 21
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2009

MensagemAssunto: Re: A volta do Uchiha   Qui Out 08, 2009 8:35 am

Citação :
Trancado em seus próprios pensamentos, Yoroi começa a caminhar. O lugar em que passeava era escuro e pelo fato do local ser estreito, devera ser uma espécie de Corredor. Algumas gotas de água caira no chão repetidas vezes. O caminho estreito acabara com duas entradas, ambas apontavam para direita e outra a esquerda. Sem medo, o Uchiha adentra na entrada direita e caminha pelo lugar, que aparentemente era assustador. O tempo parecia rápido, alguns sussurros incomodavam o Gennin que ficara pertubado. Distraído o mesmo se aproxima de uma neblina marron que oculpava o solo inteiro. Em uma cadeia, os olhos da Bijuu aparecera em um susto gigantesco, batendo as grades.

[Hachibi] - O que você quer aqui pirralho, ja não basta me deixar trancado aqui!? - Berrava emitindo uma pressão com o tom da voz.

[Yoroi] - E-eu não acredito que você agora esta dentro de mim. Agora sinto que sou mais forte. - Levantou suas mãos e ficou olhando para elas.

Em um sorriso de lado brotado na face da Bijuu, a mesma névoa do local se espalha e fica iminente ao Jinchuriki, então aquela fumaça de tom marron começa a se apoderar do Corpo do Gennin, cobrindo todo o tronco.

[Hachibi] - Vamos! Vamos! Aceite o meu poder! - Falava maliciosamente.

[Yoroi] - N-não, eu não posso agora, eu não vou deixar você mandar em mim sua maldita. - Gritava fechando seus punhos.

No mesmo momento, a íris adquire uma cor vermelho vivo ao mesmo tempo em que uma forma semelhante a uma vírgula surge na íris, entre a pupila e a esclera. Essa tomoe solitária passa a orbitar em torno da pupila, girando rápido quando o Uchiha força os olhos para utilizar as habilidades do doujutsu. A grande neblina agora recuava para cadeia.
Uma luz aparecera manchando sua visão, em praticamente um salto o Gennin se acorda no Hospital, avistando sua Sensei e outra mulher que observara o garoto. Yoroi ainda sentia uma leve dor no abdomen e estava com medo se por acaso esta dor aumentar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Yoroi
The Eyes Of Hell|Chunnin
The Eyes Of Hell|Chunnin
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 95
Idade : 21
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2009

MensagemAssunto: Re: A volta do Uchiha   Sex Out 09, 2009 10:18 pm

Citação :
Na mesma movimentação brusca, Yoroi saira da cama sem pensar nas consequências. Aquelas mulheres estara com sono, mais despertavam quando o Uchiha queria sair do quarto furtivamente. As duas garotas o seguram, mais deixam escapar. Uma mão delicada segura em uma parte da camisa do Jovem e a puxa. Sendo forçada, o pano macio rasga em um pedaço curto. Yoroi agora movimentava suas pernas, deixando-as presas a parede do quarto. As garotas que estavam no mesmo local só ficara olhando as ações do garoto, que parecia pertubado. Em uma ação inesperada, Yoroi coloca um certo impulso adequado e se joga da parede numa ótima força. A pressão o fez disparar para fora da Janela, os pedaços do vidro cairão com seu leve corpo. Os pés do Gennin pousam na mesma levesa que seus treinamentos, já os estilhaços caem no solo bruscamente. Os olhos vermelhos brilhavam quando o sol refletia na sua face, seu traje escuro dançara com o vento, quando o aspirante a poder começa a correr lijeiramente, deixando seu braço dobrado de um modo em que sua mão ficara pressionando seu peito. Aquele garoto parecia fugir daqueles que o quer o bem, fugir dos seus problemas, fugir dos seus sentimentos.

Logo após, uma chuva caira impetuosamente sobre Konoha, deixando uma densa névoa cobrindo sua beleza exterior. Yoroi se instala em um abrigo pequeno, molhado o Gennin retira sua camisa e a deixa largada no chão. Seu peito ainda o encomodava, e talvez este seja o motivo para o Uchiha pausar naquele lugar. As horas se passaram vagarosamente, enquanto a chuva ficara mais fraca, o menino estara acordando do seu belo sonho que teve quando dormiu encostado numa rocha. O garoto se levanta do solo quase sem disposição e se dirige lentamente para sua casa, seguindo a mesma trilha de sempre, aquela que estara mais escura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rikudou Yoruichi
Jounin Especializado|Sato Gashira
Jounin Especializado|Sato Gashira
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 268
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)
Destreza:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: A volta do Uchiha   Sab Out 10, 2009 8:19 am

Citação :
As horas passavam-se vagarosamente, os ponteiros emitiam o mesmo barulho de sempre, cujo este fizera Hinata e sua colega ficarem com bastante sono. Numa ação brusca, seu aluno se levanta da cama em praticamente um salto, e em seguida corre pelo quarto numa tentativa de fugitiva. A Chunnin conseguira segurar a camisa do jovem por traz, onde havera o símbolo do clã Uchiha. O pano não foi forte o bastante, e terminou rasgando em um pequeno pedaço, este tinha o símbolo do clã daquele menino. Então, tendo seu corpo totalmente livre para suas ações, Yoroi não pensara o que estava fazendo e pousa seus pés na parede, depois os impulsionam contra o mesmo, causando uma pressão que resultou um belo salto para fora do quarto. A janela quebra quando o corpo do Gennin colide com os vidros, os estilhaços caem do primeiro andar, assim como o Uchiha. Em poucos segundos, aquele garoto chega ao solo suavemente e na mesma levesa corre em alguma direção. A jovem Hyuuga acompanhava seu aluno com apenas seus olhos, e ficou aflita quando o perdeu de vista.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A volta do Uchiha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A volta do Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Duelo)Dri uchiha VS Rima
» ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PRA AMANSAR E TRAZER AMOR DE VOLTA
» ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA
» URGENTE,PARA TRAZER MEU MARIDO DE VOLTA.
» ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Society Naruto :: Hospital de Konoha :: Quartos-
Ir para: