Society Naruto
Logue-se ou Registre-se

Society Naruto

A lenda esta de Volta!

InícioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zaku
Sound of Konoha|E.Jounnin

Número de Mensagens : 27
Reputação : 0

MensagemAssunto: Apresentação   Dom Nov 22, 2009 6:10 pm

Todos os ninjas devem postar aqui,estamos no meio da arena,e as lutas serão mostradas aqui logo depois de todos postarem,eu estou com um envelope lacrado,o qual está lacrado com um selo que só eu posso abrir,neste envelope tem o sorteio das lutas,somente as pessoas que postarem aqui vão participar do Chunnin Shiken fase 3!
Uchiha Yoroi
The Eyes Of Hell|Chunnin
The Eyes Of Hell|Chunnin

Masculino
Número de Mensagens : 95
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Dom Nov 22, 2009 7:00 pm

Citação :

Citação :
O Uchiha mantinha-se num covil mal clareado, jazia sentado num assento projetado de concreto, delineada infinitivamente por obras primas. A matéria era um pouco antepassado do que Yoroi, e o artefato ofereciam ao Wanderer um ar de supino. Naquele recinto surgia um infante, adotava uma vestidura alongada e sua penugem era vermelha campestre. O moleque fluiu pelo caminho amplo, abordou até Yoroi e inclinou-se para o superior, logo empós colocou o corpo ereto. – Yoroi-Senpai, o Chunnin Shiken já irá começar, acho melhor nos apreçarmos? – Yoroi expor um sorriso abstruso, suspira e então se eleva arremessando o tecido longínquo sobre o terreno. – Vamos! – Ordenou. O mestre e o pupilo trafegavam abalando as fardagens, porém pausadamente. A porta se aparta quando o Rikudou a atropelou, vagarosamente eles adentram na arena, ficam acoplados vizinho a Zaku e então almejavam a vinda dos outros participantes.

Citação :
Off: Este post vale para mim e ao Yahiko.
Rikudou Akiko
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 281

Ficha do personagem
Chakra:
1000/1000  (1000/1000)
Stamina:
550/550  (550/550)
Destreza:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Dom Nov 22, 2009 7:45 pm

Ookaeri Akemi,terminara seu treino,e caminhava até a arena do Chunnin Shiken,também conhecido por CS,que é sua sigla.Ela sobe naquela pequena "arquibancada"aonde havia um para-peito vermelho,e o chão era de concreto,e pintado de um verde escuro.A arena em si,parecia intacta,graças as obras que foram feitas ali,porém,isto escondia todas as lutas que ocorreram naquele mesmo local.Logo,o Jounnin Intermediario das duas vilas:Som e Konoha,estava como mediador dos eventos,porém,o rapaz pouco foi visto,sua aparência era muito obscura,mas ele se abria muito bem com os jovens Gennins.

O Jounnin Wanderever,chama todos os Aspirantes a Chunnin,para o centro da arena,aonde fazeriam um certo tipo de "chamada" para poderem participar das lutas.

Zaku,estou presente.Falou a Gennin ao longe.

Ok,Akemi,espere que logo as lutas começarão.Retrucou o Jounnin.

A garota se senta,e espera outros participantes,e estava anciosa para lutar,e mostrar o que aprendeu.
Origami Juny
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Dom Nov 22, 2009 9:02 pm

Citação :
As pressas vinha o garoto de cabelos brancos no qual escorria o suor cansativo. Conseguia ver a grande arena, já havia começado as aprensentações e sua equipe já estava toda lá. O sol clareava grande parte da erana dando um calor infernal no local, em poucas horas o gélido vento vinha do sul dando um alívio a todos.

- Zaku-senpai, aka estou. - Se apresentava o genin se colocando em ordem ao centro da arena. Não havia começado nada, mas mesmo assim, as pessoas já estavam a se colocar nas arquibancadas.

Citação :
OFF: Correndo, porque amanha vou me procupar com outras cisas =/
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg Nov 23, 2009 10:31 am

Citação :
Correndo sober as ruas de konoha,vinha o Uchiha desesperado,para que não chegasse atrasado na arena ond eocorreria a ultima fase do Exame Chunnin.
Ao chegar vira alguns outros participantes
-YO!
Apontava a Zaku com os 2 dedo ''maior'' e o ''indicador'' formando um V.
Zaku

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg Nov 23, 2009 2:09 pm

Zaku esperava calmamente o último ninja que faltava para começar as lutas,este era Dechain Roland,se o mesmo não aparecesse ele seria desqualificado.
Zaku

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter Nov 24, 2009 8:42 am

Citação :
Zaku já estava cansado de esperar pelo Dechain,então já começara a abrir o envelope,fazendo o selo do Tigre,então os gennis ficam apreensivos,quando o Jounnin Wanderever abre o envelope ele vira para direção dos gennins.As lutas seriam:

Citação :
Origami Juny Vs Rikudou Yahiko
Uchiha Yoroi Vs Ookaeri Akemi
Dechain Roland Vs Uchiha Sarutobi

Cada aspirante a chunnin logo olhava para seu adversário,Zaku da um leve sorriso e aponta com seu dedo indicador para Yoroi,Akemi,Roland e Sarutobi,logo depois virava a mão e apontava para uma arquibancada especial para os gennins que ainda esperavam sua vez para lutar

OFF:LUTAS FORAM FEITAS POR UM SORTEIO
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Ter Nov 24, 2009 10:21 am

off:tenho de esperar ate quando?
Deschain Roland
Genin|Konoha
Genin|Konoha