Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
Pedido de Missão Moz-screenshotPedido de Missão Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 Pedido de Missão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kazama Asuke
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Kazama Asuke


Número de Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2009

Pedido de Missão Empty
MensagemAssunto: Pedido de Missão   Pedido de Missão Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:06 pm

Citação :
Numa manhã chuvosa na vila de konoha vou até a sala do Kage;Chegando com minha tipicas roupas e meu tipico estilo estilo frio bato na porta.

Ebisu: -Quem é? "tanto serviços e mais um chato vem aqui"
Asuke: -Kazama Asuke...
Ebisu: -Asuke...ah pode entrar...."pequeno gênio gennin o que será que ele quer...tomará que não seja um chato...."
Asuke: -Licença...
Ebisu: -Não se preocupe sinta-se avontade-dizia o kage avaliando alguns pedidos de missão
Asuke: -desculpe te interromper...mas queria pedir uma missão para minha equipe....uma de grau maior se possivel-Dizia com olhos grudados nos do kage esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Pedido de Missão Left_bar_bleue196/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Pedido de Missão Left_bar_bleue196/550Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Pedido de Missão Left_bar_bleue196/400Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (196/400)

Pedido de Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Missão   Pedido de Missão Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:21 pm

O Hokage dizia calmamente para o gennin:

-Quem é seu sensei garoto? Espero que não seja eu,se for terá que fazer missões sozinho Não tenho tempo,e não me pergunte porque eu não boto mais senseis!

Após isso o garoto fica meio apavorado com as declarações de seu Hokage.O hokage fazendo um sinal com a mão pede para o garoto sair de sua sala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Kazama Asuke
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Kazama Asuke


Número de Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2009

Pedido de Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Missão   Pedido de Missão Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:31 pm

Citação :
O pavor passa rapidamente no lugar disso fica um pouco de raiva demonstrada no olhar.

(Asuke)--Peço que nos dê uma missão....nosso sensei é Zaku ele esta ocupado eu acho...mas temos capacidade de irmos sozinho em qualquer missão... -falava com os punhos cerrados em cima da mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de Missão Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Missão   Pedido de Missão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Missão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: Missões-
Ir para: