Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Moz-screenshotMissão 8|Rank C|Equipe 1 Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 Missão 8|Rank C|Equipe 1

Ir para baixo 
+2
Uchiha Sarutobi
Takai Masahiro
6 participantes
AutorMensagem
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue196/1000Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue196/550Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue196/400Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/400)

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:01 am

Relatos de viajantes diz que dois homens de roupa rubro-negra estão circulando pelos os arredores do pais do Fogo, tememos que sejam a akatsuki,Ookaeri Akemi como já foi da mesma pode saber algo,quero que você e sua equipe investiguem,como você sabe onde é o esconderijo fique lá por uns dias e veja se há algum movimento,depois volte para Konoha,não enfrente ninguém,não quero mortes,não sabemos ao certo quem são. Conseguimos os nomes:

-Suigetsu e Hidan.

Informações:

Suigetsu:


Foto:
Spoiler:

Suigetsu pode assumir uma forma líquida e retornar a forma corporea a qualquer momento, sem necessitar de selos. Esta habilidade permite também mudar a forma do corpo, dando lhe a habilidade de aumentar o tamanho de seus membros, aumentando proporcional sua força, se necessário. Isso tambem torna difícil atingi-lo; desde que é feito do líquido, toda a força dos golpes passa através de sua forma liquida.

Informações:

Hidan:


Foto:
Spoiler:


Hidan fora dito como um perigoso membro da qual uma grande habilidade de imortalidade.Ainda alguns relatos dizem que Hidan cultiva uma especie de religião satanica,onde este após lamber seu sangue pode mata-lo.



Jutsus:

Jujutsu (Técnica Mágica)
Rank: S
Descrição: Jutsus baseados em maldições e feitiços, normalmente ligados à Religião Jashin, religião de Hidan.

Jujutsu - Mugen Shiki (Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)
Rank: S
Descrição: Técnica utilizada por Hidan para ficar imortal, para isso ele deve matar pessoas em honra a Jashin periódicamente.

Jujutsu - Shijihyouketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte)
Rank: S
Descrição: Hidan bebe o sangue do inimigo e desenha um círculo ao seu redor, mudando drasticamente de aparência, ficando semelhante a um esqueleto. Depois disso qualquer dano desferido no corpo de Hidan surte efeito no dono do sangue bebido por ele.





Recompensa da missão:20.000 Ryuus
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin
Uchiha Sarutobi


Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:20 am

Citação :
O Jovem batera sobre a porta do hokage e de imediato a abrira. - Hokage-sama,tenho informações que você dara a uma equipe uma missão de captura por nukkenins de uma forte organização,pesso para que eu posso acompanhar,o senhor me concede?
Ir para o topo Ir para baixo
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue196/1000Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue196/550Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue196/400Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/400)

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:22 am

-Sim,não te conhece,já que está com a máscara Anbu,mas eu te concedo a ir,não se identifique,e se mate se for preciso,já sabe oque fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin
Uchiha Sarutobi


Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:37 am

Citação :
Apenas abaixando levemente a cabeça como sinal positivo,este ajoelhou-se e sentou,a espera da equipe que o acompanharia.Este apenas meditava para sentir os chakras destes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue80/1000Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue40/550Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue20/400Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (20/400)

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:43 am

Citação :
O Jovem Uchiha chega na sala do Hokage e avista um Anbu,este era Uchiha Sarutobi.

(Itachi):Sarutobi,quanto tempo,prazer em ve-lo,não te vejo desde a prova Chuunin,vejo que és um Chuunin,parabéns.

(Sarutobi):Obrigado.

(Ebisu):Desculpe mas não há tempo para conversas,tenho uma Missão pra sua Equipe Itachi.Relatos de viajantes diz que dois homens de roupa rubro-negra estão circulando pelos os arredores do pais do Fogo, tememos que sejam a akatsuki,Ookaeri Akemi como já foi da mesma pode saber algo,quero que você e sua equipe investiguem,como você sabe onde é o esconderijo fique lá por uns dias e veja se há algum movimento,depois volte para Konoha,não enfrente ninguém,não quero mortes,não sabemos ao certo quem são.Os nomes deles são Hidan e Suigetsu,a propósito Itachi,a sua Equipe tem novos integrantes,eles são:Kenkaku Ino e Rikudou Nagato.

(Itachi):Como quiser Hokage-Sama.

Itachi espera seus novos companheiros de Equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Hyuuga Hinata


Número de Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue0/0Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue0/0Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Destreza:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue0/0Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:16 pm

[quote]A bela e cheirosa Ino chega vê um menino que para si parecia ser muito bonitinho,e suas linhas abaixo de seus olhos eram Sexy!(Que deram uma abaladinha no sistema de amor de Ino)
Ino:Oi,Você deve ser meu novo amiguinho.-Catucando nas Bochechas do menino.

Itachi:Praser meu nome é Itachi,e da para parar de faser isso!-Empurrando as mão de Ino.

Ino:Você é muito bobo.

Itachi:Que seja!

Ino:Oi você é o hokage né, você não é muito novo para ser Hokage?

Takai:Obrigado pelo elogio, e sou sim o Hokage!

Ino:E ai qual vai ser minha primeira missão?E quem é a nossa sensei?(deve ser muito feia)

Takai:Se chama Akemi,e sua missão é Relatos de viajantes diz que dois homens de roupa rubro-negra estão circulando pelos os arredores do pais do Fogo, tememos que sejam a akatsuki,Ookaeri Akemi como já foi da mesma pode saber algo,quero que você e sua equipe investiguem,como você sabe onde é o esconderijo fique lá por uns dias e veja se há algum movimento,depois volte para Konoha,não enfrente ninguém,não quero mortes,não sabemos ao certo quem são. Conseguimos os nomes:
-Suigetsu e Hidan.

Ino:Por mim aceito e esse tal de Suigetsu é bonitinho!

Takai:Sente-se ali e espere seu último companheiro!


Ino se senta ao lado de Sarutobi puxando sua mão:
Ino:Oi sou Ino você também é uma gracinha,e não parece ser tão arrogante quanto aquele garoto ali!

Sarutobi:Não pareço ser tão arrogante quanto aquele garoto ali?Nossa obrigado pelos elogios você também é muito bonita!

(E começou a ter um clima entre os dois)


Última edição por Inoo em Ter Dez 15, 2009 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Rikudou Nagato


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 3:15 pm

Citação :
Nagato chega no gabinete do Hokage e vê duas pessoas, um menino e uma menina.Parecia que eles estavam conversando então Nagato diz:

Nagato : Oi, eu vim aqui para conhecer minha nova equipe.

Itachi: Oi muito prazer meu nome é Itachi e o seu?

Nagato: Prazer meu nome é Nagato.

Então Ino querendo se aparecer diz bem alto para todo mundo escutar:

Ino: Meu nome é Ino,muito prazer Nagato.

ENtão Nagato diz:

Nagato:Oi, prazer mas não precisa falar muito alto ta!

Nagato logo pergunta: eu vim aqui tambem para ver minha missão e conhecer minha


Nagato: Eu quero saber qual vai ser nossa missão? E quem vai ser minha nova sensei?

Então Takai responde:


Takai: Oi eu sou o Hokage da vila e sua nova sensei é a Akemi, e sua missão é Relatos de viajantes diz que dois homens de roupa rubro-negra estão circulando pelos os arredores do pais do Fogo, tememos que sejam a akatsuki,Ookaeri Akemi como já foi da mesma pode saber algo,quero que você e sua equipe investiguem,como você sabe onde é o esconderijo fique lá por uns dias e veja se há algum movimento,depois volte para Konoha,não enfrente ninguém,não quero mortes,não sabemos ao certo quem são. Conseguimos nomes -Suigetsu e Hidan.Nagato então diz que aceita a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin
Uchiha Sarutobi


Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:51 pm

off:Akemi vai vir tbm?=D
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Hyuuga Hinata


Número de Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue0/0Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue0/0Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)
Destreza:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue0/0Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (0/0)

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:05 am

Off:Quem é essa velha senhora?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin
Uchiha Sarutobi


Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:42 am

OFF:A Sensei de vcs '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue80/1000Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue40/550Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue20/400Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (20/400)

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:31 am

Citação :
Itachi com seus amigos esperavam sua Sensei.

(Itachi):Estou cansado de esperar,vou começar sem ela.

(Ino):Que demora,vamos começar logo.

(Sarutobi):Está demorando,Grande Hokage,podemos começar sem Ookaeri Akemi?

Todos na sala esperavama a reação do Grande Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue196/1000Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue196/550Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue196/400Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/400)

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:02 am

-Nunca! Mesmo com demora ela há de vim,esperem e verão,nunca foi de se atrasar,esperem-na

Neste momento o Hokage foi até sua janela ver se a menina já estava a vim,mostrou sua insatisfação ao ver a delonga demora da menina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue80/1000Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue40/550Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue20/400Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (20/400)

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:03 am

Off:Agora eu ja começei.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin
Uchiha Sarutobi


Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:50 am

lol.Eu vo pedir pra excluirem *.*,se alguem for começar vai ser eu xP
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Akiko
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin



Masculino
Número de Mensagens : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue1000/1000Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue550/550Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
Missão 8|Rank C|Equipe 1 Left_bar_bleue400/400Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (400/400)

Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 3:26 pm

Off:Deu erro...

Ookaeri Akemi,chega ao local,atrasada como quase sempre...

Bem,porque me chamaram?

O hokage,explica a missão a garota,e a mesma entona outra pergunta.

Um Anbu?Isso não vai dar certo...Porém vamos.

Off:Hinata!!!!!Sou homem!!!!E não sou velh o*_*.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 8|Rank C|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 8|Rank C|Equipe 1   Missão 8|Rank C|Equipe 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 8|Rank C|Equipe 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 6|Equipe 1 e 2 e Equipe Mista|Rank C
» Missão 6|Equipe 2|Rank C
» Missão 2|Equipe 4|Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: Missões-
Ir para: