Society Naruto
Logue-se ou Registre-se

Society Naruto

A lenda esta de Volta!

InícioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Tópicos similares
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya

Compartilhe | 

1ª Aula (Chakra)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ookaeri Uryuu
Elite Jounnin|Konoha
Elite Jounnin|Konoha

Número de Mensagens : 101
Reputação : 0

MensagemAssunto: 1ª Aula (Chakra)   Seg Dez 08, 2008 9:28 am

Para se fazer os jutsus, se precisa um "combustível", o chakra.è importante ter um bom controle do chakra, por exemplo se eu quisesse usar um kage bunshin no jutsu que é de rank B, eu iria gastar uma quantidade especifica de chakra, para saber mais consultar as regras do jogo.

O que é Chakra?
A chakra é o motor do nosso corpo. Para fazermos qualquer tipo de jutsu precisamos de alguma chakra. Como tal, é preciso sabê-la fazê-la rodar pelos nossos tenketsus.

O que são Tenketsus?
Tenketsus são as 'veias' do nosso corpo. Fazem circular o chakra. Existem ao todo 361 tenketsus.

Uryuu <;~)
uchiha_itachi
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Sab Jul 18, 2009 5:05 pm

A Primeira Aula Eu Consegui Aprender!!!
matheusUZU
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Masculino

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Qua Jul 29, 2009 5:45 pm

aprendi tb
kratosb
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Qui Jul 30, 2009 3:46 pm

consegui
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Dom Ago 02, 2009 1:33 pm

Chego a aula e espero oque o professor dis e ao terminar vou embora
Hyuuga Hatake
Chunnin|Wanderever
Chunnin|Wanderever

Masculino
Número de Mensagens : 529

Ficha do personagem
Chakra:
1000/1000  (1000/1000)
Stamina:
550/550  (550/550)
Destreza:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Seg Ago 03, 2009 6:29 pm

escuto tudo o que o professor diz, tomando nota do que me seria mais util, como a parte dos tenketsus, uma vez que meu clã tem como uma de suas técnicas principais atacar os tenketsus e fecha-los. Quando a aula acaba eu me retiro.
Sagawa Nekurou
Genin|Konoha
Genin|Konoha

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Qui Ago 06, 2009 3:07 pm

Entro na sala de aula e sento. Retiro o pergaminho, a tinta e o pincel e aguardo a chegada do professor. Olho distraído para a janela, pensando como seria bom estar na cama mais um pouco.
Esfrego os olhos preguiçosamente, e quando tiro as mãos noto que o professor entra na sala. Me sento como deve ser e fico atento às palavras dele. Tomo notas das coisas mais importantes: a definição de chakra e de tenketsus.
O professor, acabada a aula, dispensa os alunos. Arrumo minhas coisas com cuidado, e saio da sala, conversando com alguns colegas, ansioso por chegar a casa.
Rikudou Yoruichi
Jounin Especializado|Sato Gashira
Jounin Especializado|Sato Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 268
Reputação : 3

Ficha do personagem
Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)
Destreza:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Sab Ago 15, 2009 8:29 pm

Citação :

Citação :
O dia estava explendido em Konoha, o sol brilhava intensamente projetando um belo arco-iris no céu azulado. No exato momento em que os passaros sobre voavam a vila, Hyuuga Hinata aparecia na porta da sala da academia apressada, seus olhos estavam esbugalhados e os batimentos do coração corria cada vez mais rápido. Nesse mesmo ritmo, Hinata entra na sala, só que agora seu rosto tomava um tom rosado passando pra vermelho. A estudante não da satisfações aos colegas de classe que comentavam sobre a estranha chegada a sala, e continua a caminhar lijeiramente até a sua cadeira, logo a jovem senta-se. Minutos longos foram passados e Hinata estava inteiramente concentrada, esta conseguiu coligar os estudos passados em sua memória facilmente, a jovem tambem tinha um reforço no assunto, seu clã exigia inteira sabedoria sobre Chakra e Tenketsu. Após o terminio da aula, todos se retiram apressados e Hinata um pouco mais calma, a mesma pegava seus livros e dirijia-se a saída vagarosamente.
Naoki
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Seg Ago 17, 2009 10:22 am

Naoki calmamente chega adiantado a aula.

Senta-se e ouve o professor falar.

Acabada a aula, o mesmo se retira e vai a pra próxima.
rirodevil
Genin|Konoha
Genin|Konoha

Masculino
Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Qua Ago 19, 2009 10:02 pm

Acaba a aula,e entendi tudo!
hidan
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Feminino

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Sex Ago 21, 2009 12:05 pm

entendi!! Very Happy
Hyuuga Killua
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha

Número de Mensagens : 67

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Qui Ago 27, 2009 3:32 pm

Assito a aula com bastante atenção, copio em um pequno pergaminho, estudo um pouco e concentro meu chakra, sinto ele fluir, logo me canso e vou embora.
varvar
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Masculino

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Sex Ago 28, 2009 9:38 pm

entendi
Hyuuga Hakuren
Genin|Konoha
Genin|Konoha

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Sab Ago 29, 2009 9:49 pm

1° Aula (Chakra), escreveu:
Os caminhos sempre cheios de civis e ninjas, daquela Velha cidade, pareciam pequenos demais para os pensamentos daquele pequena estudante. Sempre perseverante e comportada, continuava ela seu caminho até seu ponto rotineiro, a Academia Ninja de Konoha. Estava aprendendo muito naquele lugar, surpreendia-se até com o seu desenvolvimento rápido. Curiosa como sempre olhava os animais que seguiam alguns dos shinobis, até mesmo os pequenos seres que atravessavam seu caminho. Poderia ser cedo, o sol já poderia ter raiado, mais ainda era escutado os sons produzidos pelos grilos da noite. Por fim Hakuren chega na escola. Colocando seu material por cima da carteira, preparava-se para mais um dia de estudos. O tema daquela aula especificamente pertencia ao lado de Chakra e como utilizá-lo corretamente, tão bem como suas variações que devem sempre ser comentadas. Anotando tudo ela permanecia calada e pensante. Entendeu bem o que acabara de ser explicado, possivelmente, poderia ter sido um pouco melhor que os outros colegas de sala, já que estes faziam um barulho insuportável desde o início da aula. Depois de se despedir do professor, alguns poucos amigos que formara e guardar seu material novamente. Hakuren saia rapidamente assim como entrou.

- Está aula foi ótima, a não ser por alguns incômodos que apareceram. - Indagou ela como última expressão, comentando consigo mesma, seu tom leve e meigo nunca saia das cordas vocais, permanecendo naquele momento. Um sorriso abriu-se por entre seus lábios. Deu uma olhada final na sala e continuou sua caminhada. A espera do próxima dia de estudos, novos raios de sol, novo conteúdo para ser estudado.
Uchiha Yoroi
The Eyes Of Hell|Chunnin
The Eyes Of Hell|Chunnin

Masculino
Número de Mensagens : 95
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Ter Set 01, 2009 8:53 am

Yoroi entra na sala pacificamente, aos poucos este se dirige a sua cadeira e senta-se. Logo quando a aula inicia, Yoroi coliga as palavras que o professor cita e logo vai embora quando o barulhento sino toca.
Asakura Shishio
Genin|Konoha
Genin|Konoha

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Qua Set 02, 2009 2:03 pm

O jovem aspirante a gennin chega na Academia Ninja com um sorriso radiante! Ele logo vai em direção a sua sala para a primeira aula. Chegando em sua sala, senta em uma das carteiras no meio da classe, e todos ficaram olhando para Shishio, pois ele estava tão alegre, que estava contagiando todo mundo! O sensei logo entra na classe e começa a falar. Shishio logo ver que o sensei está falando sobre o chakra, ele diz que o chakra é como se fosse o “motor” do nosso corpo e que precisamos dele para fazer ninjutsus e genjutsus. Logo após acabar de falar sobre o chakra e suas funções, ele começa a falar sobre os tenketsus, o sensei diz que os tenketsus são como as “veias” do nosso corpo e é por elas que o chakra circula, e então ele faz uma pergunta.
- Quem é que sabe quantos tenketsus tem no nosso corpo?
O sensei pergunta com a esperança de alguém responder. Então
Shishio pensa bastante e dá um chute.
- Sensei acho que são 361 tenketsus.
Diz o jovem Asakura com medo de estar errado e ser zuado pela turma. Então o professor logo responde.
- Está totalmente correto
Shishio! Meus parabéns!
Diz o professor um pouco surpreso, pois geralmente ninguém consegue responder essa pergunta. Todos os outros alunos ficam surpresos, e então a aula termina.
Utashiro
Chunnin|Wanderever
Chunnin|Wanderever

Ficha do personagem
Chakra:
0/0  (0/0)
Stamina:
0/0  (0/0)
Destreza:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Sex Set 04, 2009 12:05 am

Citação :
Assistindo a aula atentamente, e a explicação do professor, o jovem Orochimaru estava pronto para testar, e também mostrar o que sabia sobre o controle de seu chakra. A sala estava em um silêncio profundo, todos apenas ouvindo o que o professor dizia em alta e clara voz. O garoto já tinha um amplo conhecimento acerca do chakra e também dos tenketsus, pois havia estudado um pouco em sua residência
Hyuuga Mateus
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha

Masculino
Número de Mensagens : 105
Reputação : -1

Ficha do personagem
Chakra:
1000/1000  (1000/1000)
Stamina:
550/550  (550/550)
Destreza:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Ter Set 08, 2009 11:53 pm

Chego na sala de Aula na hora e o professor começa a ensinar

''2 horas dps''

Acaba a aula eu aprendi tudo sobre Tenketsus e Chakra!
Rikudou Akiko
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin

Masculino
Número de Mensagens : 281

Ficha do personagem
Chakra:
1000/1000  (1000/1000)
Stamina:
550/550  (550/550)
Destreza:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Sab Set 12, 2009 1:19 pm

A garota akemi entra pacificamente no local das aulas,ela assiste a aula, e vai embora,sorrindo e sem nada para fazer. apenas ir para a 2º aula.
Origami Juny
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Ter Set 29, 2009 11:06 pm

O garoto de cabelos brancos ficara a noite toda acordado, melhor dizendo, mal conseguiu dormir, despertando todo o tempo preocupado para não se atrasar para sua primeira aula na academia. Quando o lindo sol começou a radiar sobre toda a cidade de Konoha, o garoto correu para o chuveiro e depois de um rápido banho, foi se arrumar. O aroma contagiante do café vinha lá da cozinha e atraia o garoto que pegou apenas duas torradas e dando um gole no suco, acenou para sua mão que estava a lavar a loca e correu em direção da academia. Seus cabelos voavam de acordo com o vento e junto deles várias gotas de suor.

"Não posso me atrasar, preciso me apressar."Pensava o garoto enquanto virava as esquinas já movimentadas, ao longe era possível de se ver a placa da academia, isso fez a velocidade de Juny aumentar. Entrando já na sala da academia, ficou a esperar o professor pacificamente, instantes depois, o mesmo chega e logo começa a explicar sobre chakra e tenketsus. Juny, rapidamente tirou seu caderno da mochila e logo anotou tudo o que o professor falava. "Bem, isso até que é fácil, mas preciso me apressar para a próxima aula." Refletiu o garoto enquanto dava adeus ao professor e saia em direção a outra sala.
sasukevip
Aluno da Academia
Aluno da Academia

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Sex Out 02, 2009 6:42 am

eu entro na sala e ouço tudo o que o porfessor diz e depois da aula eu saio sabendo muito sobre chakra e tenketsus
Dosu
Gennin|Wanderever
Gennin|Wanderever

Masculino
Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Sex Out 02, 2009 7:24 pm

Citação :
Já estava a amanhecer era a primeira aula de Dosu como shinobi,ele se apresentava a aula e comprimentava seu sensei dizendo:

(Dosu) Olá Sensei!,olá turma!

Todos começava a rir,vendo como o garoto era exaltado,então ele começava a rir também,nem ligava para as pessoas,assim senta na cadeira e botando seu cardeno na mesa esperava o sensei falar sobre a aula então o sensei pergunta:

(Sensei) O que é Chakra?

Todos não sabiam responder esta pergunta,era a primeira aula de todos os alunos,não sabiam nada sobre chakra,nem sabiam oque era aquilo,então o sensei Ookaeri Uryuu fica triste ao ver que ninguem sabia responder,então ele responde com ar desanimado:

(Sensei) O chakra é o motor do nosso corpo. Para fazermos qualquer tipo de jutsu precisamos de alguma chakra. Como tal, é preciso sabê-la fazê-la rodar pelos nossos tenketsus.

Então o sensei faz novamente outra pergunta:

(Sensei)O que são Tenketsus?

No alto da sala ficava o valentão que um dia tentou bater em Dosu ele se exaltava e levatnava de sua cadeira e dizia:

(Valentão) Como vamos saber nunca tivemos esta aula!

(Sensei) Eu sou o sensie,eu sei cale-se!!!

E então em pé diz:

(Sensei)Tenketsus são as 'veias' do nosso corpo. Fazem circular o chakra. Existem ao todo 361 tenketsus.

Então sabendo já oque é cada coisa Dosu sai da aula para ir para outra.
Dante
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Sex Out 02, 2009 11:16 pm

um Ninja Tinha acabado de sair de sua casa e vai para a academia para comparecer em sua primeira aula ele chega Adiantado na sala(20 minutos)e Pega sua bolsa a coloca na mesa,logo em seguida ele tira um pergaminho e tira um pincel e um potinho de tinta todos os alunos começam a chegar na sala,o Professor chega e fala que iriamos aprender sobre chakra,o Ninja ainda com seu pergaminho fechado escreve nele "CHAKRA" ao escrever ele o Abre e começa a anotar tudo no seu Pergaminho.

PERGAMINHO
Chakra
Citação :
Para se fazer os jutsus, se precisa um "combustível", o chakra.è importante ter um bom controle do chakra, por exemplo se eu quisesse usar um kage bunshin no jutsu que é de rank B, eu iria gastar uma quantidade especifica de chakra, para saber mais consultar as regras do jogo.

O que é Chakra?
A chakra é o motor do nosso corpo. Para fazermos qualquer tipo de jutsu precisamos de alguma chakra. Como tal, é preciso sabê-la fazê-la rodar pelos nossos tenketsus.

O que são Tenketsus?
Tenketsus são as 'veias' do nosso corpo. Fazem circular o chakra. Existem ao todo 361 tenketsus.

Ao porfessor teminar de fala ele ve que a aula ja tinha acabado ele começa a guarda suas coisas para ir embora ao termina ele se levanta e sai
Gambit Kabuto
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha

Masculino
Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Seg Out 05, 2009 4:02 pm

Citação :
1º Aula,(Chakra)

Citação :
Numa tarde ensolarada Gambit Kabuto chegava com seu sorriso a aula prima.(1ºaula.)

Ápos todos chegarem a sala,e ficarem em seus respectivos lugares,o professor começa a falar.

Conversas rolam no fundo da sala,mas o professor nem ligava,continuava dando sua aula,Kabuto se encontrava na primeira carteira,ao lado de um outro garoto.

Alguns instantes depois,todos se levantam,e começam a concentrar seu Chakra,O garoto do clã Gambit,fecha seus olhos e começa a concentrar seu Chakra,mas
logo uma imagem horrenda aparece no seu pensamento,as cartas fincadas no seu pai e na sua mãe,o garoto para,e em um tom simples fala.

Não posso.

Não pode o quê?Indagou o professor.

Gambit Kabuto sai da sala,deixando uma enorme bagunça na sala de aula,porem o professor acalma a classe,continuando sua aula novamente.

Origami Nasura
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   Ter Out 06, 2009 10:06 pm

Citação :
O garoto andava lentamente pelas ruas da tão "simples" Konoha. O vento mandava seus cabelos para tráz e sua pele se arrepiar por inteira. Nasura não fazia a minima vontade e ir a academia, seus vizinhos já haviam o educado sobre tudo de como ser ninja, mais, para ganhar uma bandana de que nada vale apena, decidiu um pouco tarde de mais, retomar os estudados. Chegou na sala e tentanando ser educado pediu licença ao professor que logo começou a explicar sobre chakras e tenketsus. O garoto tentou não-parecer um sabichão ou um bancado a isso e copiou toda a matéria. Em seguida, se retirou lentamente, seu corpo não acompanhava sua mente que queria que aquilo acabasse de uma vez.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   

1ª Aula (Chakra)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 1º Aula de Script - Colocar um aviso ao iniciar o jogo
» Aulas de Pixel Art do Leonardo - Aula 1 - Criação de chars - Cabelo
» • Aula de Criptografia
» [Aula/Tutorial] Sistema de Ferreiro
» Aula De RGSS !!! // iniciante