Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
2ª Aula (Armas shinobi) Moz-screenshot2ª Aula (Armas shinobi) Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 2ª Aula (Armas shinobi)

Ir para baixo 
+45
Rikudou Kuji
Itachi Uchiha
Uchiha Sarutobi
Hatake Kakashi
owanzaku
Hyuuga Hinata
max
Rikudou Seikatsu
Rikudou Kakuzu
Rikudou Nagato
Venon
Hozuki Sammy
nighting
Kazama Asuke
Hyuuga Maydem
yanmm
Uchiha Chocoloko
Yui
Hyuuga Alucard
Hitsugaya
Squall
Yuki Hayate
Yahiko
Deschain Roland
Luiz Uzumaki
Ousama Abutoque
Origami Nasura
Gambit Kabuto
Dosu
Origami Juny
Rikudou Akiko
Hyuuga Mateus
Shikamaru.Nara
Asakura Shishio
Uchiha Yoroi
Hyuuga Hakuren
varvar
Hyuuga Killua
hidan
rirodevil
Naoki
Rikudou Yoruichi
Sagawa Nekurou
Hyuuga Hatake
Ookaeri Uryuu
49 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ookaeri Uryuu
Elite Jounnin|Konoha
Elite Jounnin|Konoha
Ookaeri Uryuu


Número de Mensagens : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2008

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 9:29 am

Aqui vocês vão aprender a usar as armas shinobi, sejam elas de arremesso ou armas de maior porte, como katanas e Zanzas, antes de embaraçar a cabeça de vocês eu vou explicar tudo:

Vocês ja devem conhecer algumas armas como:

-Kunais:É uma arma ninja que consiste numa lâmina de ferro com um grande furo na base, destinado a amarrar cordas, originário da era Tensho no Japão. Eram destinadas ao arremesso com ou sem corda, a fim de perfurar o inimigo a uma grande distância. Muito utilizada por ninjas em casos de assassinatos.
-Shurikens:É uma lamina que se atira. pode ter entre 3 a 8 pontas, e é utilizada pelos ninjas. è silenciosa, mas letal.
-Senbons:Agulhas de metal que podem ser utilizadas tanto na medicina como na batalha. com uma precisao enorme, os utilizadores de senbons conseguem criar até uma morte falsa.

E outras armas mais complicadas que vocês não conhecem ainda, como:

-Katanas:É a alma do guerreiro. uma lamina letal, que pode e é utilizada por muitos ninjas.
-Zanzas:Uma arma de porporçoes enormes, que pode ser utilizada até para cortar madeira. Pode cortar o inimigo em 2, em 3... em varias partes. com apenas o balançar da arma.

Certo...Agora quero que treinem com algumas dessas armas, se forem armas de arremesso treinem arremessando-as naqueles bonecos de palha com um alvo e naquelas árvores.Se forem utilizar armas maiores treinem com colegas, podem até me pedir ajuda no treinamento afinal estou aqui para ajuda-los.

Uryuu <;~)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hatake
Chunnin|Wanderever
Chunnin|Wanderever
Hyuuga Hatake


Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 182
Localização : Onde o destino me levar
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Chakra:
2ª Aula (Armas shinobi) Left_bar_bleue1000/10002ª Aula (Armas shinobi) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
2ª Aula (Armas shinobi) Left_bar_bleue550/5502ª Aula (Armas shinobi) Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
2ª Aula (Armas shinobi) Left_bar_bleue400/4002ª Aula (Armas shinobi) Empty_bar_bleue  (400/400)

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:11 pm

Chego na aula, escuto calmamente o que o professor fala e ja me adianto para pegar algumas armas, prefiro começar com armas de arrmeço, então ja pego 50 shurikens, escolho um alvo e me posiciono a sua frente, pego um dos shurikens e o estudo na minha mão, ele não é muito pesado, e é bem afiado, o seguro com força e o arremeço, acerto na borda do alvo, e logo começo a arremeçar os outros, minha mira vai melhorando, e quando chego próximo do quadragésimo arremeço ja estou acertando a grande maioria dos arremeços, e quando acabo de arremeça-los volto e pego algumas kunais. Estudo a arma e depois de um rapido estudo arremeço a primeira, quase que não acerto o alvo, seu arremeço era mais complicado, mas depois de varios arremeços começo a domina-la, e logo passo para os senbons, esses são muito mais complicados de serem arremeçados, e por isso fico mais tempo treinando com esses, mas gosto mais deles, e depois de muito treino cria certa afeição por eles.

Em seguida vou para as armas de combate corpo a corpo, assim que pego na zanza vejo que essa não é muito precisa, mesmo sendo capaz de gerar grandes danos no oponente, não gosto dela principalmente por isso, seu peso excessivo impede movimentos mais sutis e precisos, diferentemente da katana, o que me faz dar preferencia para a segunda, mas ainda assim acho que o uso da katana não seria tão eficiente quanto o bom uso de jutsus e golpes de taijutsu, cujo o qual meu clã se especializa. Assim que acabo de treinar com todas as armas saio da classe e me dirijo para a próxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagawa Nekurou
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Sagawa Nekurou


Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Localização : Aonde Chuck Norris estiver, estarei eu também ^^
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:30 pm

Chego na aula e escuo atentamente o que o professor fala sobre as armas shinobi. À medida que o professor vai falando, vou olhando para as diferentes armas, vendo de quais gostava mais.
Foi uma loucura quando a aula passou a ser práctica. Sem conseguir esconder o entusiasmo, corro para a minha posição e olho para as diferentes armas.
Mas qual escolher? Admiro a beleza de cada uma delas enquanto vou olhando, sorrindo ao pegar em cada uma e examiná-la minuciosamente.
Das armas de longo alcance, as minhas preferidas foram sem dúvida as kunais. Criei uma espécie de afeição por elas da primeira vez que as vi. Pego num caixote com cerca de dez kunais. Olho de seguida para o alvo, que continha cinco aros coloridos, do central ao mais afastado. Pego numa das kunais, sorrindo, e entusiasmado, atiro com toda a força que tenho!
A kunai voou direitinha e veloz, acertando no aro mais afastado do alvo. Ouvi alguns miúdos a rirem-se mas não liguei. Eu não cabia em mim de contente, ao pegar nas kunais.
Pego na segunda e me coloco em posição de arremesso. Faço pontaria e atiro! A kunai acerta no terceiro aro.
Raios! O enemigo não vai ficar à espera que eu arremesse a kunai num combate verdadeiro! Tenho de ser mais veloz, mais preciso, mais confiante! Pego na terceira kunai, me concentro ao máximo e atiro! A kunais voou direitinha ao aro central!
Excelente! Atiro as restantes kunais, entusiasmado, conseguindo acertar mais três no aro central. Sorrindo passo às outras armas. Não gostei muito das agulhas, nem das shurikens.
Peguei em cinco shurikens e em cinco agulhas e as atiro. Concentrado, sim, mas não tão entusiasmado.
Chegou a vez das armas de curto alcance. Começo por practicar com a zanza. Mas é muito pesada para mim. Não a consigo manusear bem e rapidamente a poiso, passando para as katanas.
Não consigo evitar outro sorriso de satisfação ao pegar na katana e manuseá-la.
Como estou habituado a practicar com katanas, foi o exercício mais fácil. A katana era leve, rápida, mortífera! Adoro a sensação de pegar numa espada e manuseá-la, é incrível!
Quando a aula acaba, agradeço aos professores pela lição, e saio junto de meus amigos, comentando com eles toda a aula que tínhamos tido, e a satisfação que cada um de nós sentia por ter pegado em armas verdadeiras...


Última edição por Nekurou em Sex Ago 21, 2009 11:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Yoruichi
Jounin Especializado|Sato Gashira
Jounin Especializado|Sato Gashira
Rikudou Yoruichi


Masculino
Número de Mensagens : 268
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
2ª Aula (Armas shinobi) Left_bar_bleue0/02ª Aula (Armas shinobi) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
2ª Aula (Armas shinobi) Left_bar_bleue0/02ª Aula (Armas shinobi) Empty_bar_bleue  (0/0)
Destreza:
2ª Aula (Armas shinobi) Left_bar_bleue0/02ª Aula (Armas shinobi) Empty_bar_bleue  (0/0)

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:05 pm

Citação :

Citação :

Hyuuga Hinata chega na sala tranquilamente, os ponteiros do relogio informava que a estudante nao estava atrasada, isso indica ser uma ação fora do normal, ja que Hinata não ia as aulas pontualmente. Quando parada na porta da sala, Hinata move seu pé direito e logo em seguida o esquerdo. Com essas movimentações curtas, Hinata adentra na sala. Seus dedos indicadores batiam um no outro, sua pele pálida e gelada esquentava a cada segundo, o motivo talvez seria a sala que estava um pouco calorosa. Todos os alunos estavam a sua frente, praticando a dominar as armas shinobis. Hinata ja teria treinado esse tipo de tarefa junto com seu pai, mais não aperfeiçoado. A estudante dirije-se maquinalmente até uma mesa onde encontra-se todoas as armas básicas de um ninja.


Sem delongas a jovem garota agarra uma porção de shurikens, estas vieram em grande quantidade. Hinata não observa bem as armas que rapitou e rapidamente começa a joga-las uma por uma, cada vez mais rapido ao longo dos arremessos. Seu corpo estava inteiramente inclinado pra frente, o que não permitia a garota de ver o alvo. Isso basicamente seria mais um desafio, a posição em que o boneco de palha estava foi marcada em sua memória, assim a jovem garota teria de arremessar as armas lembrando apenas a direção em que o objeto de palha encontrava-se. Depois de alguns segundos bastante apressados, Hinata volta a forma de comum, deixando seu corpo ereto, nesse momento a estudante ver o que acabara de ter feito com seu talento. O resultado foi como esperado, a grande maioria estavam penetradas no boneco, poucas no centro do objeto e uma ou duas talvez erradas e estavam sobre o solo. A respiração que estava basicamente assustada, volta ao comum e sem conversa alguma Hinata gira seu corpo que logo aponta pra saída do local, dessa forma a estudante começa a caminhar, esta em poucos segundos ja estaria fora da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 10:25 am

Naoki chega a sua aula, pega algumas armas de pequeno porte (kunais, shurikens e senbons) e pratico metade da aula em alguns bonecos.

Pego uma katana e consigo coim muito esforço cortar uma árvore.

Pego a zanza e tenho uma ajuda dos meus insetos para carregar a arma, e corto uma árvore com três golpes.

Vou para a próxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
rirodevil
Genin|Konoha
Genin|Konoha
rirodevil


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:06 pm

Pego algumas kunais,senbos e shurikens...
Começo a treinar no boneco de palha...

Pego a katana e tento cortar a arvore...com 6 atagues eu corto-a ao meio.

Pego a Zanza e com muito esforço consigo a levantala.

consigo,vou para a proxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
rirodevil
Genin|Konoha
Genin|Konoha
rirodevil


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:07 pm

Pego algumas kunais,senbos e shurikens...
Começo a treinar no boneco de palha...

Pego a katana e tento cortar a arvore...com 6 atagues eu corto-a ao meio.

Pego a Zanza e com muito esforço consigo a levantala.

consigo,vou para a proxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
hidan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
hidan


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 25
Localização : na frente do pc
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 12:17 pm

hum...chego na aula,escuto atentamente td o que o prof fala e vou treinar,pego umas armas e o bonaco de palha ..todo ferando ransga e cai no chão eu..por outro lado acho bobagem..já com a katana uns dois golpes corto uma árvore e com a zanza uma vez e cortei a árvore ái....fiquei satisfeita..
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Killua
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
Hyuuga Killua


Número de Mensagens : 67
Idade : 25
Localização : E te interessa?Se me achar vai pagar o pato.
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:43 pm

"nada que eu não saiba"Pensou o jovem rapaz que levantou e foi a mesa do professor, pegou alguns senbons, shurikens e kunais. Atirou os senbons em alguns alvos em bonecos de palha, os shurikens em um outro, e as kunais em outro.

Uma shuriken passa a cima da cabeça do jovem rapaz, quase o cortando.

Cuidado, mantenha o braço firme para não acontecer de novo.

O rapaz olhou com uns olhos nervosos e esquisitos, seu rosto estava serio e veio em direção ao akuma, com uma katana, rapidamente akuma desvia e pega uma katana também, lança um senbon que destrai o inimigo e logo o passa uma rasteira, aponta a katana no pescoço do outro rapaz,quando finalmente percebeu que era um menino, de mais ou menos um 10 anos, assim como ele, que tinha 11.

Não me mate,sou novo para morrer e ainda tenho uma vida shinobi pela frente, me desculpe pelo que fiz mas odeio quando me corrigem.Disse o menino chorando.

Humpf, você veio aqui para aprender ou não?E além do mais se fosse outra pessoa teria te matado.E tem mais... Shinobi Rule N 23º : Um shinobi nunca mostra suas lágrimas.Disse Akuma enquanto retirava a katana da reta do rosto do garoto e guardava tudo na mesa, saiu com um sorriso interior vendo como teria se saido em seu primeiro combate a imagem passava em sua cabeça varias vezes, mas logo começou a estudar o pergaminho novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
varvar
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : Vila Oculta da Areia
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:41 pm

uso kunais e senbons nos bonecos de palha
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hakuren
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Hyuuga Hakuren


Número de Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 10:23 pm

2° Aula (Armas), escreveu:
Mais um dia de aula, um belo alvorecer novamente desabrochava, calma Hakuren continuava seu caminho, até a Academia. Seu semblante simpático escondia sua personalidade explosiva, fria, calculista, até mesmo individualista. Aquela garota possuía duas personalidades, ambas seladas separadamente quando ainda criança. O chilrear dos pássaros, amigavelmente excitavam o interesse daquela pequeno jovenzita, era maravilhoso escutar aqueles sons, que para ela eram os mais belos. Sua inocência era admirável, mais deveras não exageremos muito, quando necessário ela se porta como uma grande estrategista. Andando pelos corredores da escola, entrando na sala por fim, ela se acomodava em uma das carteiras que ficavam mais longe da porta. Desde a última vez, quando alguns garotos quase lhe arrastavam para fora da sala junto de sua cadeira, jamais pensou sentar-se ali novamente. Acomodada, retirou suas coisas de dentro da mochila; seu caderno, lápis, borracha e um pequeno presente que recebeu de sua mãe antes mesmo de sair de casa. Observou bem o que lhe fora explicado, aquilo estava tão resumido e compactado que aguçara a curiosidade da pequena. O pedido do professor tinha sido direto, treinar com as armas. Mas sua ociosidade para aulas mais complexas a fizera parar, sequer iniciou os arremessos ou furos. Juntou suas coisas e rapidamente saiu da sala sem se explicar. Em outro momento ela treinaria algo daquela forma, mais ali não era o instante certo, sentira ela. Iria pesquisar um pouco mais sobre aquele assunto, depois pensaria no que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yoroi
The Eyes Of Hell|Chunnin
The Eyes Of Hell|Chunnin
Uchiha Yoroi


Masculino
Número de Mensagens : 95
Idade : 27
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/08/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:02 am

Tudo estava correndo como o esperado. Yoroi havera de treinar hoje com armas shinobis, seria essa uma facilidade. Quando o jovem rapaz chega a sala de aula vestindo seu traje comum, todos ficavam olhando para este. Seus olhos negros apontava para um único objetivo, naquele exato momento em que Yoroi chega a mesa reta cheia de armas metálicas, segura este logo uma katana e a aponta para um simples boneco a sua frente. Suas palpebras fechavam-se um pouco concentrando num só ponto. Quando menos se espera, o estudante corre segunrando com as duas mãos aquela arma letal. Seu corpo movia-se rapidamente, seus braços não paravam em nenhum momento e continuava a mecher na mesma velocidade impressionante. Quando tudo parecia acabado, Yoroi recua sua espada, e então, aquele boneco fixo ao solo estaria partido em vários pedaços. Logo após o rapaz retira-se da sala, com a mesma caracteristica de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Asakura Shishio
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Asakura Shishio


Número de Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:48 pm

Shishio chega, e logo vê que a sua aula iria ser sobre armas ninja! Então ele presta muita atenção. O sensei fala sobre todas as armas e mostra as armas para os alunos, então logo manda eles treinar.
Shishio primeiro começa com as armas de arremeso, pega algumas shurikens e salta arremesando 3, acerta apenas um alvo e ve que não se daria tão bem com o arremesso, mais mesmo assim Shishio é perseverante e tenta mais algumas vezes até que acerta todos os alvos.
Então ele parte para a katana, pois não gostava da zanza por ser muito lenta, então ele chama o sensei e diz:
- Sensei vamos fazer uma pequena luta-treino com katanas?
O sensei chega perto de Shishio e respionde:
- Claro, vamos lá!
Então a batalha começa, todos ficam olhando, e Shishio logo vê que tem habilidade com a katana! A batalha está dificil, os dois estão praticamente empatados, pois o sensei não tinha muita habilidade com katanas. O sensei logo vê que Shishio tem muita habilidade com katanas, e os outros alunos estão impressionados! Então quando Shishio consegue uma abertura para o ataque final, o sensei com uma jogada de mestre, consegue desviar e render Shishio. Então todos batem palmas para Shishio e o sensei tambem lhê da os parabens e diz:
- Parabens Shishio, continue treinando com katanas pois você tem potencial, e eu só ganhei de você por ter mais experiencia e ser mais rapido.
O sansei dá um sorriso olhando para Shishio.
Então Shishio fica muito feliz e todos ficam impressionados com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru.Nara
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Shikamaru.Nara


Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:26 pm

Shikamaru Chega na aula escuta tudo que a professora fala e pega uma Kunai e 5 Shurikens e atira numa precisão que a professora se impreciona.....


Depois Shikamaru Dorme

ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Mateus
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
Hyuuga Mateus


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : Sempre no PC
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
2ª Aula (Armas shinobi) Left_bar_bleue1000/10002ª Aula (Armas shinobi) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
2ª Aula (Armas shinobi) Left_bar_bleue550/5502ª Aula (Armas shinobi) Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
2ª Aula (Armas shinobi) Left_bar_bleue400/4002ª Aula (Armas shinobi) Empty_bar_bleue  (400/400)

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeQua Set 09, 2009 12:04 am

Estou na floresta,e tem muitos alvos nas árvores.

Pego 18 kunais!

Dou um mortal e fico de cabeça pra baixo no ar e arremeço 6 kunais nos alvos

e faço isso mais 2 vezes.É a razão de eu ter ppego 18 kunais!!

e eu pego 10 Shurikens

e tem muitos alvos!!

E eu arremeço e esquivo arremeço e esquivo arremeço e esquivo.Em fim


Treinamento Completo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Akiko
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin



Masculino
Número de Mensagens : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
2ª Aula (Armas shinobi) Left_bar_bleue1000/10002ª Aula (Armas shinobi) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
2ª Aula (Armas shinobi) Left_bar_bleue550/5502ª Aula (Armas shinobi) Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
2ª Aula (Armas shinobi) Left_bar_bleue400/4002ª Aula (Armas shinobi) Empty_bar_bleue  (400/400)

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 1:22 pm

Akemi chega na aula, e assite pacificamente, a garota não é exatamente assim, mas...

Ela pega algumas armas ali, e arremeça sem nem ligar, já as armas grandes ela lança por cima da cabeça de todos sem dar atenção, ela sai da sala, e vai para a 3º aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Origami Juny
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Origami Juny


Número de Mensagens : 171
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeQua Set 30, 2009 9:47 pm

O garoto estava correndo em direção ao campo de treino para sua segunda aula, a de armas ninjas. Tentou prestar atenção na explicação do professor, só que forte sol lançava seus raios solares bem em direção aos seus olhos. Levantou o braço para cobrir o rosto, mais de nada adiantou. Juny já havia treinado com armas, como um membro do clã Mitsashi, desde pequeno começou seu treino de tiro ao alvo e sempre acertou no alvo, já estava super treinado naquilo, mas mesmo assim sempre tenta aprender mais para não errar em nenhuma tentativa. Pegando seis senbons,encaixou três meu ma mão e as restantes na outra,mirou para o boneco com alvos, em um rápido movimento, juntou ambos os braços contra seu peito e de uma vez lançou as senbons esticando os mesmos. No boneco que continha seis círculos, foi marcado por cada senbon, sendo o do centro com uma no meio e os outros apenas na listra preta. “Bem, senbons foi sempre o meu forte, mas preciso treinar com kunais e shurikens, então, vamos lá.” Pensou o garoto enquanto pegava seis shurikens e seis kunais. Virando-se novamente para o boneco, colocou três shurikens em cada mão, sendo cada uma delas divididas pelos dedos. No mesmo movimento anterior, lançou as shurikens que foram rasgando o vento até chegarem ao boneco. “Agora as kunais.” Decidiu enquanto pegava as kunais de seu bolso e as colocava entre os dedos, só que só o rabo do cabo era preso nos dedos, dando assim a facilidade do ataque. Logo, ergueu as mãos que estavam pensas e lançous as kunais que foram rapidamente empencadas no boneco.

Agora as armas grandes, não gosto muito delas, mais vou precisar aprender.” Pensou pegando uma katana e indo em direção a um aluno que também estava com uma katana. – Vamos treinar? – Perguntou Juny ficando em mode de treino. – Vamos sim – Respondeu o outro aluno enquanto atacava o garoto com sua katana, este rapidamente defendeu com a sua e assim ficaram por um tempo. – Bem, agora vou para as zansas. – Disse Juny, pegando uma zansa e voltando a katana no local. – Bem, eu também, então vamos juntos – Respondeu o outro pegando um zansa e atacando Juny como fizeram no treino anterior. Minutos após, Juny se despediu e correu em direção a sua terceira aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Dosu
Gennin|Wanderever
Gennin|Wanderever
Dosu


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeSex Out 02, 2009 9:13 pm

Citação :
Cheguei na sala tava um solzão entrando pela janela,o chão era de madeira e o Sensei falou com a turma inteira para treinar com armas,então eu Dosu pego uma arma,exatamente uma Katana então e pego a Katana e começo a treinar,eu rodo em 360º cortando um braço de um boneco de palha,assim depois eu corto o boneco no meio levantando a katana acima de minha cabeça e fincando ela ao chão.

(Sensei) Dosu!,você é ótimo!

Dosu então vai para outra aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit Kabuto
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
Gambit Kabuto


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 4:11 pm

Segunda aula.

Numa simples tarde,Kabuto já se encontrava na segunda aula,novamente na primeira carteira.

O professor explica tudo calmamente,repetindo para aqueles que não entenderam.

Cada um pegava sua arma preferida,e muitos pegavam todas para treinar.

Kabuto se levanta,sendo o primeiro da fila,indo até a mesa,e pegando uma Kunai,o garoto não vai aos alvos,e sim ao boneco de palha,assustando assim a turma,que achava graça da ação do garoto.

Ele começa ataques de Taijutsu,enquanto fincava,retirava,virava a Kunai no boneco,que soltava cada vez mais palha.

A turma novamente olha o aluno impressionada,assim acabando o motivo da graça.

O garoto parte para as Shurikens,deixando a turma numa intriga só.

Ele novamente parte para os Bonecos,lançando as Shurikens em pontos vitais e importantes para locomoção,como cabeça,peito,braço,perna e etc...

Ele retira as Shurikens e guarda as mesmas,e pega os Senbons,repetindo o ato das Shurikens.

Com as Katanas,ele treina com um jovem garoto que se encontrava ali,menor de estatura que o mesmo,assim fazendo atrito entre as armas,os dois se comprimentam e passam para as zanzas,mas usaram as mesmas com mais cuidado.

Gambit Kabuto se dirige a proxima sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Origami Nasura
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
Origami Nasura


Número de Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:22 pm

Vinha novamente o garoto de cara amarrada como se estivesse bravo com todos. Não era bem isso, ele apenas não se preocupava com os que os outros dizem, pensam, desejam ou sugerem. Para ele, existe apenas ele. Então, ele copiou algumas das explicações ditas pelo professor. Então, ele pegou apenas algumas armas,já havia treinado com elas e então, decidiu apenas revisar.

Pegou algumas shirikens e foi lançando-as em direção ao boneco, por instantes, se entreteu e começou a se divertir, até que sua empolgação o trouxe novamente a realidade. De shurikens o garoto foi direto para uma arma grande, quis só revisar para pelo menos dar presença na entediante aula. Começou a lutar com aluno que quase saiu ferido, até que o professor tomou a arma do menino que parecia estar relpeto por ódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ousama Abutoque
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
Ousama Abutoque


Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeQua Out 07, 2009 2:06 pm

Ousama Abutoque vê a aula como se nada estivesse acontecendo,o professor chama a atenção do mesmo,mas Abutoque nem ligava.Ele pegou Kunais e lançou,também Shurikens e Senbons,treinou com Zanzas e Katanas,mas logo se retirou.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Uzumaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:46 pm

Luiz Uzumaki chega na aula presta atenção no que o professor diz ele pega uma Katana,fica enfrente a uma árvore e começa a fazer cortes na árvore com sua Katana para se aprimorar com a Katana.Luiz Uzumaki vai pra próxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Deschain Roland
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Deschain Roland


Número de Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeSex Out 16, 2009 10:36 pm

Chego na aula um pouco atrasado, eu resolvera tomar um lanche rápido, porém não pude me furtar a olhar uma garota que estava sentada na mesa ao lado conversamos um pouco, ela era linda, mas conforme fomos nos conhecendo ela falou que já tinha namorado, eu me desculpei, mas ela simplesmente corou e disse que não havia problema, fora culpa dela não me deixar avisado. Percebi que ela havia ficado realmente sem graça então me senti no dever de lhe pagar um suco, assim que o suco foi entregue que eu notei que eu estava atrasado, sai correndo, mas nem assim cheguei no horário.

O professor me pareceu bem simpático, pois não questionou meu atraso, apesar de não ter esquecido de me dar uma leve bronca sobre meu horário, eu obviamente não fiquei chateado nem envergonhado pela minha atitude, lembro muito bem do rosto do meu pai e como ele falaria que se eu não tive a intenção e estava realmente fazendo algo não simplesmente exercendo o ócio eu poderia tomar minhas decisões quanto as minhas ações.

Assim que pude peguei algumas armas de arremessos, eu obviamente não viria a utilizá-las mais do que o necessário devido aos poderes do meu clã, mas seria interessante saber utilizá-las para o caso de que eu necessite me utilizar de uma dessas em alguma situação onde revolveres não seriam bem aceitos. Começo pelos shurikens, sua forma facilita o lançamento, mas ainda assim não chega a ser um arremesso com poucas dificuldades, pelo contrario, logo me vejo com problemas, mas não demoro a me acostumar com esses projeteis. Quando pego a kunai logo vejo que esta me será muito mais útil para combates corpo a corpo, ou para cortar cordas e armadilhas, não para arremesso. Mas Me lembro muito bem da face do meu pai falando que para ser um verdadeiro vencedor não é necessário só ser melhor, é saber onde seu oponente falha, e as limitações de suas armas, e por isso resolvo arremessar algumas, somente para ver a precisão que elas podem proporcionar. Não tenho grande dificuldades com essas, e nem imagino que vá ter problema ao me defender também. Então chega finalmente a vez dos senbons, seu arremesso é um dos mais difíceis, se não for o mais difícil... Vejo que não seria simples me desviar de alguns desses bem arremessados, e que o estrago poderia ser grande, então me demoro mais com esse, para aprender melhor a me defender.

Já estou um pouco entediado de projeteis por hoje, no máximo me entusiasmaria se houvessem revolveres para treino, mas é óbvio que eles não tem. Resolvo então dar um fim logo a esta aula e pego uma zanza, basicamente pois essa me parece mais perigosa e eu quero ver seu real poder destrutivo, ataco um boneco, este não dura muito, mas pude logo ver que não me demoraria a ficar cansado e meus movimentos eram extremamente lentos, talvez com muito treino e pratica eu conseguiria, mas não é o meu tipo de arma, definitivamente não. Então não me furto a pegar a katana, muito mais leve, e acredito que tão mortal quanto, se não fosse mais mortal. Vejo que um outro colega meu também esta a testar uma dessas, o desafio para um rápido duelo, ele se poe em guarda, mas antes que ele termine de se preparar eu avanço, ele se defende aos trancos e barrancos, mas eu não sei manusear a arma adequadamente e ele logo consegue retomar o equilíbrio partindo para cima de mim, eu sou mais rápido do que ele, por sorte, e me desvio de sua investida, fazendo com que ele perca o equilíbrio de novo, então vejo o momento perfeito, lhe passo uma rasteira e espero ele se virar para encostar minha arma na garganta dele e falar: "Você esqueceu do rosto do teu pai, que desonra.". Ele fica sem entender a situação, estendo a mão para que ele se levante, ele se levanta e pergunta meu nome, respondo e ele diz ser Cort, digo que foi um prazer conhecê-lo e sigo meu caminho, com o peso no coração de ter esquecido de perguntar o nome da linda garota que eu conhecera no meu lanche.

Logo após Cort ir pegar outra arma o professor diz que a aula acabara e que aqueles que já haviam visto todas as armas podiam, e deviam, se retirar, não tardo a seguir suas ordens e saio, com o mesmo ar de apaixonado que entrei, porém sem mostrar muitas pistas, não queria fofocas, muito menos problemas para a linda garota que eu conhecera mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Yahiko


Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:45 am

Nagato havera se atrasado para segunda aula. Então, sem delongas o Rikudou segura uma espécie de Katana, e juntos fazem movimentos básicos, cortantos diversos bonecos que estavam empregados ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Hayate
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009

2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:23 am

Com muito sono chego na aula. E pego uma kunai.

- Não é boa pra travesseiro...

A lanço pra longe e acerto diretamente a cabeça do boneco. Na minha frente veio mais senbons e shurikens, tacando todas no mesmo lugar e as acertando.

- O que pode servir pra travesseiro?

Vejo uma katana e junto várias delas, formando um travesseiro e começo a dormir. O sinal da aula toca e eu acordo assim seguindo para a próxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Aula (Armas shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Aula (Armas shinobi)   2ª Aula (Armas shinobi) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Aula (Armas shinobi)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 5ª Aula (Princípios Shinobi)
» [Aula]de Ino
» 3ª Aula (Elementos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: 1º Andar-
Ir para: