Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Moz-screenshot3ª Aula (Elementos) - Página 2 Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 3ª Aula (Elementos)

Ir para baixo 
+46
Rikudou Kuji
Itachi Uchiha
Hatake Kakashi
owanzaku
Hyuuga Hinata
max
Rikudou Seikatsu
Rikudou Kakuzu
Rikudou Nagato
Venon
Hozuki Sammy
nighting
Kazama Asuke
Hyuuga Maydem
yanmm
Uchiha Chocoloko
Yui
Hyuuga Alucard
Hitsugaya
Squall
Yuki Hayate
Yahiko
Deschain Roland
Luiz Uzumaki
Ousama Abutoque
Origami Nasura
Gambit Kabuto
Dosu
Origami Juny
Rikudou Akiko
Hyuuga Mateus
Shikamaru.Nara
Utashiro
Asakura Shishio
Hyuuga Hakuren
varvar
Hyuuga Killua
hidan
rirodevil
Naoki
Rikudou Yoruichi
Sagawa Nekurou
Hyuuga Hatake
Eduardo Takakaranomuro
Uchiha Sarutobi
Ookaeri Uryuu
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yuki Hayate
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:26 am

Chego na sala com muito sono. Assim eu pego várias cartas mesmo fazendo uma caminha. O sinal toca e eu observo que todos estavam sorrindo contando seus elementos aos outros, um deles me pergunta. Vejo minha cama ao meio partida.

- Eu acho que é Fuuton...

Saio então da sala pra próxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Squall
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Squall


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 11:39 pm

Squall pega a carte e tenta ser breve, sem muito sucesso a carta parte ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue80/10003ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue40/5503ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue20/4003ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/400)

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:54 pm

Itachi chega na 3ª aula e se senta.O Professor explica que cada um terá que pegr uma carta para ver seus Elementos,então Itachi logo pegou sua carta e ela ardeu.



Elemento:Katon
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Alucard
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Hyuuga Alucard


Número de Mensagens : 33
Localização : http://supernatural-rpg.ativoforum.com/forum.htm
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 12:18 pm

*pego a folha e parte no meio*
-Fuuton
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernatural-rpg.ativoforum.com/forum.htm
Yui
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Yui


Feminino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009

Ficha do personagem
Chakra:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue70/10003ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/1000)
Stamina:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue30/5503ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/550)
Destreza:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue40/4003ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/400)

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:17 pm

Yue ouve o Professor falar sobre os Elementos e Yue logo pega sua carta e ela se molha toda.


Elemento:Suiton
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Chocoloko
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Uchiha Chocoloko


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Localização : Fente do PC
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 10:41 am

Chego na 3ª aula e Pego uma folha e a molho rapidamente


Elemento:Suiton
Ir para o topo Ir para baixo
yanmm
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 12:35 pm

pego um carta a carta se amachucar o meu e raiton
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Maydem
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Hyuuga Maydem


Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 7:18 pm

3ª Aula (Elementos), escreveu:


Citação :
Hyuuga Maydem, como sempre pontual, chega na aula e ouve tudo oque o sensei diz, logo percebe ser uma das aulas mais importantes, então anda normalmente até a mesa, sem nenhuma impolgação ou sentimentos saca uma das cartas e, ele se arde, logo percebe que seu elemento é Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazama Asuke
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Kazama Asuke


Número de Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 12:00 pm

Citação :
pego a carta e ela se amachucar toda
(Asuke)--interessante....raiton é o meu elemento
volto e sento no meu lugar
Ir para o topo Ir para baixo
nighting
Aluno da Academia
Aluno da Academia
nighting


Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 10:08 am

chegando da segunda aula
Observo o sensei falando Sobre elementos
vendo que o elemento faz parte do shinobi
Citação :
Pensamento qual deve ser meu elemento
pegando o papel da mão do sensei
logo tocando no papel vejo que o papel se amachuca
sendo assim meu elemento e Raiton
Citação :
Pensamento ja posso ir pra 4º aula
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampireknight.ativo-forum.com/forum.htm
Hozuki Sammy
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Hozuki Sammy


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Konoha
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:04 pm

''Ao chegar na sala de Aula, Sammy se senta no seu lugar de sempre, ele ouve a aula toda e quando termina de ouvir oque o sensei dizia ele rapidamente pega um papel dos que o sensei havia falado, então ele curioso para descobrir seu chakra rapidamente se começa a se concentrar no papel, e quando ele menos percebe, o papel se molha todo.''

-Suiton? Nossa...é o mesmo elemento que...meus pais...Se um dia eu me tornar um Genin...será que eu terei um sensei que me ensine sobre esse elemento?

''Depois da aula, Sam se retira da sala pensando sobre seu elemento de chakra.''
Ir para o topo Ir para baixo
Venon
Genin|Konoha
Genin|Konoha



Masculino
Número de Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:00 am

Ao chegar a aula, sento em em uma cadeira livre, e observo a explicação do Sensei. Quando ele termina, levanto e vou pegar uma folha.

Concentro meu chakra nele, e ele arde...

Venon: Sensei, o meu é Katon.

Sensei: Muito bom Venon.

muito agradecido, levanto e vou embora para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Rikudou Nagato


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:18 pm

Citação :
Nagato chega na 3ª Aula um pouco atrasado,mas não era o suficiente para sua alegria abaixar.O Professor disse que todos os Alunos deveriam pegar suas respectivas cartas e descobrir seu Elemento.Nagato pegou sua carta e ela se Amachucou.

Elemento:Raiton
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Kakuzu
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Rikudou Kakuzu


Número de Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:02 pm

Eu peguei minha carta e descobri que meu elemento era fuuton;pois minha carta se partiu ao meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Seikatsu
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Rikudou Seikatsu


Masculino
Número de Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:57 am

Seikatsu chega ansioso para sua 3° aula, onde ele iria descobrir seu elemento. Após a explicação do sensei, ele passa entregando as cartas especiais, até que ele chega na minha carteira e me entrega uma carta. Eu seguro a carta e concentro meu chakra, de repente, a carta se amachuca, ou seja, meu elemento é Raiton.

Fico surpreso por descobrir meu elemento, mas feliz também. Me despeço do sensei e sai da classe.
Ir para o topo Ir para baixo
max
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 5:41 am

PEGO A CARTA E CONCENTRO MEU CHAKRA NELA E ELA SE PARTE AO MEIO ENTÃO SOU

FUUTON
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Hyuuga Hinata


Número de Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2009

Ficha do personagem
Chakra:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue0/03ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue0/03ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Destreza:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue0/03ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 8:27 pm

A aluna corria em direção a sala 3, ouvido o professor explicar sobre elemento, anota tudo em sua caderneta para o caso de ter alguma prova sobre. Pegando uma carta, seu coração começa a disparar e sua ansiedade aumenta ao máximo. Começou a concentrar seu chakra nas pontas dos dedos, logo, a carta foi se desfazendo em pó e deixou a mão de Ino cheia do mesmo. – Professor, meu elemento é Doton certo. – Disse a garota maravilhada com o ocorrido e logo correu para a quarta aula. Sua ansiedade já não era em aprender as aulas, era contar aos pais seu elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
owanzaku
Aluno da Academia
Aluno da Academia
owanzaku


Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:04 am

chego na sala e pego uma carta,logo em seguida a carta se amachuca e eu fico com cara de retardado e digo:
Citação :
qual meu elemento sensei?
e o sensei responde:
Citação :
seu elemento e raiton
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hatake Kakashi


Número de Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 4:28 pm

Kakashi já acostumado aquele ambiente, era considerado o melhor aluno da Academia, até agora tinha passado em todos os testes com muita distinção dos outros. As raparigas da sua turma adoravam-no incluindo Rin. Mas ainda tinha muito trabalho pela frente, hoje era suposto Kakashi ficar a saber qual era o seu elemento o que para este não era nada de novo. Tal como o seu pai Kakashi dominava Raiton, o elemento constituído por Raiton. Esta aula hoje não me vai valer de muito, era preferível ficar em casa a ler. De qualquer forma vou prestar muita atenção vou mostrar o sangue de que os Hatake's são feitos.
O Sensei abre a porta, entradando com montes de cartas na mão. Enquanto as distribuía explicava para que estas serviam: Vocês devem concentrar o vosso chakra nesta carta de maneira a que esta reaja. Se ela arder o vosso elemento será Katon, se ficar molhada o vosso elemento será Suiton, se ficar em pó o vosso elemento será Doton, se a carta se enrugar o vosso elemento será Raiton, e por fim se se dividir em dois pedaços o vosso elemento será Fuuton. Estas cartas são especiais e nunca falham, peço-vos para se esforçarem ao máximo para poderem tirar bons resultados.
Todos os alunos tinham uma carta e começam, assim, a fase em que, para muitos deles, conheceriam melhor o seu interior natural, a sua força. Quase toda a turma consegue descobrir o seu elemento, com excepção a Óbito. Este estava demasiado nervoso e não se conseguia concentrar.
Pensa que isso é como cortar queixo com uma faca. Fazes força para baixo e cortas um refinada e finíssima fatia, aqui é a mesma coisa. Coloca as duas mãos na carta e aperta-a com toda a força que tiveres, como se me estivesses a estrangular. Força, faz. Diz Kakashi, quando se dirige ao lugar de Óbito, apoiando-o e ajudando-o no que sabia. Óbito, um pouco apreensivo e desconfiado, olha de lado Kakashi mas acaba por fazer o que este lhe diz. De repente, o pergaminho começa a arder. Bem, sem margem de dúvidas o teu elemento é Katon! Exclama contente dando uma palmada carinhosa nas costas do Uchiha. Óbito, nesse momento, começa a fazer a festa.
Já todos sabiam os seus elementos, mas algo faltava para estes saberem com quê que estavam a trabalhar, o Sensei começa a escrever algo importante no quadro, os pontos fortes e fracos de cada elemento. Kakashi apenas aponta o seu. Raiton ganha contra Doton e perde para Fuuton, nada demais. Constata Kakashi.
Já a toda a turma sabia o que tinha de saber, pois daqui a umas semanas seria o Gennin Shiken, onde Kakashi teria de passar sem margem de duvidas. Com tudo feito o Sensei deixo os seus alunos irei para o intervalo para a seguir terem outra aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin
Uchiha Sarutobi


Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 7:51 pm

Ta ficando bom,mascria NPC na academia não vejo necessidade '-'.

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Itachi Uchiha


Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 7:14 pm

Entao eu chego,na sala de aula:
ai eu pego a folha,e concentro ela na mao.e ela começa a arder,com isso eu tenho o elemento Katon
ai eu sio e vou pra proxima aula


Última edição por Itachi Uchiha em Sex Dez 18, 2009 8:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Akiko
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin



Masculino
Número de Mensagens : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue1000/10003ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue550/5503ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue400/4003ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 7:56 pm

Reprovado.Já disse,isto é uma RP,não um treinamento.Faça com mais palavras,e mais detalhados,você não é magico para fazer uma coisa sem ao menos entrar no local,nem sair,para a proxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Kuji
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Rikudou Kuji


Masculino
Número de Mensagens : 63
Idade : 28
Localização : Ali
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2009

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 10:47 pm

Citação :
Chegando à sala, Kuji ia para seu lugar enquanto esperava o professor chegar, cerca de cinco minutos depois, o sensei aparecia para mais uma aula.

Professor: Certo turma, agora vocês irão aprender sobre Elementos Primários! Eles são cinco: Katon, Fuuton, Doton, Suiton e Raiton.

O professor então começava com uma curta explicação sobre cada elemento primário, a cada descrição, Kuji pensava qual seria o seu, despertando uma curiosidade maior, até que o professor mostrava uma pequena carta, mas esta era banhada por chakra, e qualquer dano era reconstituído.
A carta servia para dizer qual é seu elemento primário, o professor começava passando a carta um por um, até que chegava a vez de Kuji, o garoto mais ansioso que nunca tocava na carta, a mesma não demorava muito para se partir ao meio.

Professor: Fuuton! Parabéns!

O garoto imaginava muitas utilizações para Fuuton, perdendo-se em suas imaginações, Kuji percebia que a aula já tinha acabado, e todos estavam se retirando, o jovem Rikudou recolhia seu material rapidamente e despedindo-se do professor, ia embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Suigetsu


Número de Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2010

Ficha do personagem
Chakra:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue20/03ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/0)
Stamina:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue10/03ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/0)
Destreza:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue5/03ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/0)

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:40 pm

O garoto chega da proxima aula e senta em uma cadeira,ele estava atrasado,mais ainda podia fazer a aula,logo depois ele pega um carta,o sensei manda concentrarem o chakra nela,depois o jovem concentra e a carta se parte ao meio,depois ele se levanta e vai até a proxima aula
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Takahiro
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Senju Takahiro


Número de Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Chakra:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue1000/10003ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue550/5503ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
3ª Aula (Elementos) - Página 2 Left_bar_bleue400/4003ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitimeSex Set 03, 2010 7:02 pm

Cheguei! - Anunciou Takahiro que se apresentava na sua 3ª aula com uns valentes 10 minutos de atraso. O professor apenas balançou a cabeça em sinal de desprezo e fez sinal ao garoto para se sentar no seu lugar e acabasse de ouvir a aula.

Apos ouvir uma primeira explicação sobre os elementos o pequeno Senju roia-se por dentro de curiosidade por descobrir qual o seu elemento primário. Parecia que tal feito estava prestes a acontecer.
O Sensei apenas distribui uma pequena folha de papel a cada uma, como o pequeno Takahiro tinha chegado atrasado a aula não sabia propriamente de que se tratava aquele papel.
Ao pegar-lhe o papel, como que por magia, deu sinais de que o elemento do garoto e Doton.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ª Aula (Elementos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Aula (Elementos)   3ª Aula (Elementos) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª Aula (Elementos)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4ª Aula (selos)
» [Aula]de Ino
» 2ª Aula (Armas shinobi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: 1º Andar-
Ir para: