Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
5ª Aula (Princípios Shinobi) Moz-screenshot5ª Aula (Princípios Shinobi) Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 5ª Aula (Princípios Shinobi)

Ir para baixo 
+40
owanzaku
Hyuuga Hinata
max
Rikudou Kakuzu
Rikudou Nagato
Venon
Hozuki Sammy
nighting
Kazama Asuke
Hyuuga Maydem
yanmm
Uchiha Chocoloko
Yui
Hyuuga Alucard
Hitsugaya
Squall
Yuki Hayate
Yahiko
Deschain Roland
Luiz Uzumaki
Ousama Abutoque
Origami Nasura
Gambit Kabuto
Dosu
Origami Juny
Rikudou Akiko
Hyuuga Mateus
Shikamaru.Nara
Asakura Shishio
Hyuuga Hakuren
varvar
Hyuuga Killua
hidan
rirodevil
Naoki
Rikudou Yoruichi
Sagawa Nekurou
Hyuuga Hatake
Uchiha Sarutobi
Ookaeri Uryuu
44 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ookaeri Uryuu
Elite Jounnin|Konoha
Elite Jounnin|Konoha
Ookaeri Uryuu


Número de Mensagens : 101
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2008

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 9:33 am

Shinobi nunca mostra as suas emoções.

Estes serão com que os ideais de vida de um shinobi, quem não os cumprir nunca será um shinobi de verdade!!!!

-O shinobi e uma ferramenta de batalha, nada mais.

-O shinobi deve suportar o fardo que lhe colocam em cima.

-O shinobi tem como missão de vida servir a sua vila.

-O shinobi tem como prioridade acabar as suas missões.

-O shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

-O shinobi não implora pela vida, antes morre com orgulho.

-O shinobi só é humano depois de ser shinobi.


Princípio Moral :Aqueles que não seguem as regras não prestam mas aqueles que não ajudam os seus amigos, não prestam para nada.

Uryuu <;~)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin
Uchiha Sarutobi


Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:36 pm

Copio no cardeno e tentarei me basear neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hatake
Chunnin|Wanderever
Chunnin|Wanderever
Hyuuga Hatake


Masculino
Número de Mensagens : 529
Idade : 182
Localização : Onde o destino me levar
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2008

Ficha do personagem
Chakra:
5ª Aula (Princípios Shinobi) Left_bar_bleue1000/10005ª Aula (Princípios Shinobi) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
5ª Aula (Princípios Shinobi) Left_bar_bleue550/5505ª Aula (Princípios Shinobi) Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
5ª Aula (Princípios Shinobi) Left_bar_bleue400/4005ª Aula (Princípios Shinobi) Empty_bar_bleue  (400/400)

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:22 pm

Escuto atentamente aos principios shinobis, e anoto-os no caderno para melhor decora-los, o principio moral tambem anoto, e reflito um pouco sobre eles, poia agora serão meu lema de vida e então quando acabo de refletir saio da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagawa Nekurou
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Sagawa Nekurou


Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Localização : Aonde Chuck Norris estiver, estarei eu também ^^
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:54 pm

Na última aula, o professor fala sobre os princípios shinobi. Decoro cada um deles, mas mesmo assim escrevo-os no pergaminho, pois tenho a sensação que um dia precisaria de voltar a lê-los.
Quando acabo de copiar, fecho os olhos e reflicto um pouco sobre os valores shinobi, e no significado que eles têm na vida de um shinobi.
Copio o valor moral e o sublinho, pois era para mim o valor mais valioso.
Nunca abandonarei um colega! -pensei eu- Nunca! Juro como shinobi de Konoha!
Acabando a aula, saio, reflectindo nos valore que me tinham sido ensinados naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Yoruichi
Jounin Especializado|Sato Gashira
Jounin Especializado|Sato Gashira
Rikudou Yoruichi


Masculino
Número de Mensagens : 268
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
5ª Aula (Princípios Shinobi) Left_bar_bleue0/05ª Aula (Princípios Shinobi) Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
5ª Aula (Princípios Shinobi) Left_bar_bleue0/05ª Aula (Princípios Shinobi) Empty_bar_bleue  (0/0)
Destreza:
5ª Aula (Princípios Shinobi) Left_bar_bleue0/05ª Aula (Princípios Shinobi) Empty_bar_bleue  (0/0)

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 4:27 pm

Citação :

Citação :
Toca-se o sino, todos correm desesperadamente para suas salas. Hyuuga Hinata estava sentada no aposento de sempre, foi a primeira aluna comparecer naquele lugar. Num silêncio profundo, a garota viajava em seus pensamentos tranquilamente. Um barulho alto, ou melhor, um estrondo foi emitido no corredor, vinha caminhando e em fim chegava a sala. Vários alunos da academia corriam pela sala e sentavam-se em suas cadeiras, Hinata só observara todo o tumulto. Logo após essas ações, quando todos estão quietos cada um em seu lugar, o professor chega a sala, sem delongas este começa a dar sua aula. Principios Shinobi, isso comovia a Hyuuga, que abaixou a cabeça quando seu professor pois a falar. A aula foi passando devagar, e aquelas palavras permaneciam em sua memória, cada palavra. Isso motivou a aluna, que estava um pouco deprimida com tudo que aconteceu no longo de sua vida. Quando terminada a aula, o sino toca novamente, todos levantam-se e rapidos correm para saída, no meio do tulmuto, Hyuuga Hinata retirava-se da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Naoki
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 10:28 am

Naoki ouve atentamente seu professor e guarda os princípios em sua mente.

Após um grande dia Naoki vai para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
rirodevil
Genin|Konoha
Genin|Konoha
rirodevil


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:30 am

Copio todos os príncipios shinobis...
e tentarei me espelhar neles.
Ir para o topo Ir para baixo
hidan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
hidan


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 25
Localização : na frente do pc
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 12:37 pm

escuto td com um desanimo e copio no caderno pra naum esquecer nada saio e fico pensando sobre a 1 regra...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Killua
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
Hyuuga Killua


Número de Mensagens : 67
Idade : 25
Localização : E te interessa?Se me achar vai pagar o pato.
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:58 pm

Kuso, pelo menos algo mudou. O jovem rapaz copiou e repitiu em sua mente.

Shinobi nunca mostra as suas emoções. "Kuso, isso ja é velho."

Estes serão com que os ideais de vida de um shinobi, quem não os cumprir nunca será um shinobi de verdade!!!! "Dã, ja disseram pra nois que esses são os princípios shinobi"

-O shinobi e uma ferramenta de batalha, nada mais. "Antes ele do que eu"

-O shinobi deve suportar o fardo que lhe colocam em cima. "Eu suporto o que eu quero"

-O shinobi tem como missão de vida servir a sua vila. "I dái?"

-O shinobi tem como prioridade acabar as suas missões. "Eu acabo o que me der vontade e o que for pratico"

-O shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe. "Desistir? Isso é coisa para fracos, se acontecer comigo é so em casos extremos"

-O shinobi não implora pela vida, antes morre com orgulho. "Oh, momento poeta?"

-O shinobi só é humano depois de ser shinobi. "Dã, na verdade não, antes de entrar na academia o sujeito é humano ¬¬"


Princípio Moral :Aqueles que não seguem as regras não prestam mas aqueles que não ajudam os seus amigos, não prestam para nada. "Como se eu quisesse ter amigos..."


Off: Essas são minhas opiniões, não quer dizer que seja assim.
Ir para o topo Ir para baixo
varvar
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : Vila Oculta da Areia
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:53 pm

-O shinobi e uma ferramenta de batalha, nada mais.

-O shinobi deve suportar o fardo que lhe colocam em cima.

-O shinobi tem como missão de vida servir a sua vila.

-O shinobi tem como prioridade acabar as suas missões.

-O shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.

-O shinobi não implora pela vida, antes morre com orgulho.

-O shinobi só é humano depois de ser shinobi.


Princípio Moral :Aqueles que não seguem as regras não prestam mas aqueles que não ajudam os seus amigos, não prestam para nada.


Copio em meu caderno e me espelho ao maximo
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hakuren
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Hyuuga Hakuren


Número de Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 1:00 pm

5° Aula (Princípios Shinobi), escreveu:
Ficou ela sabendo que aquela seria sua última aula, antes do Genin Shiken. Estava no mesmo instante um tanto triste, prévia o distanciamento com seus amigos. Não demonstrava esses seus sentimentos mais intimos a ninguém, tentava contê-los ao máximo, para que não atrapalhasse ninguém. O novo conteúdo do dia era Princípios Shinobis, principios este que Hakuren conhecia pouquíssimos, mais já possuía o básico e principal, o único que pode quebrar todos os outros. Sabia trabalhar em grupo muito bem, mesmo sendo um tanto individualista quando necessário. Pegou seus materiais, eram eles novos, pois sua mãe tratara de comprá-los com antecedência, os seus antigos já estavam muito desgastados e prontos para serem trocados. Anotou todas as informações que lhe foram passadas, uma a uma, até que mais duas folhas de seu pequeno caderno foram totalmente preenchidas. Guardou-as, tentou relembrá-las na mente, desferiu-lhes ao vento, aprendeu-as, por fim saiu feliz daquela sala. Tal felicidade escondia uma tristeza enorme guardada em seu coração. O desejo de continuar ali era grande, mais ela tinha que agora continuar sua caminhada ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Asakura Shishio
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Asakura Shishio


Número de Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 2:13 pm

O jovem Shishio chega um pouco atrasado para a sua aula. Ele entra na sala e senta no mesmo lugar que sentou na aula anterior. O sensei já estava dando a sua aula, Shishio acha aquela aula uma chatisse, o sensei estava falando sobre os princípios shinobi. Shishio abaixa sua cabeça, pois não queria ouvir aquelas baboseiras, pois o jovem Asakura fazia o que achava certo! Não o que aqueles inúteis princípios diziam. O sensei continua falando sobre todos eles, e logo quando termina escreve no quadro para todos copiarem. O jovem aspirante a gennin Shishio, levanta sua cabeça, pega seu lápis e seu caderno e começa a copiar aqueles inúteis princípios, mas estava fazendo aquilo apenas para que o sensei achasse que eles não estava interessado na aula, ou não estava fazendo nada. Logo que todos terminam de copiar, o sensei começa chamar um por um lá na frente para citar os princípios shinobi, então Shishio fica preocupado, pois não sabia nem um deles e não queria dar vexame lá na frente. Então ele começar a repetir sem parar todos os princípios, até chegar a sua vez. Assim que sete alunos se apresentaram lá na frente, chegou sua vez! Então ele vai andando até a frente da classe suando e tremendo de nervoso.
- Você está bem Shishio?
Diz o sensei preocupado.
- Sim, estou sim sensei!
Responde o jovem Asakura.
- Então podemos começar?
Pergunta o sensei.
- Claro!
Responde o jovem aspirante a gennin. Então ele começa a recitar os princípios:
- Um shinobi nunca mostra as suas emoções.
- O shinobi e uma ferramenta de batalha, nada mais.
- O shinobi deve suportar o fardo que lhe colocam em cima.
- O shinobi tem como missão de vida servir a sua vila.
- O shinobi tem como prioridade acabar as suas missões.
- O shinobi sabe quando desistir, por muito que lhe custe.
- O shinobi não implora pela vida, antes morre com orgulho.
- O shinobi só é humano depois de ser shinobi.
- Princípio Moral de um Sinobi: Aquele que não segue as regras não presta mas aquele que não ajuda os seus amigos, não presta para nada.
- Príncipio Moral de Ame: A vida é um sofrimento, a morte é um sofrimento, a fome é um sofrimento, a fatura de comida é um sofrimento, então viver sem sofrimento é igual a não viver.

Assim que termina de recitar todos, vem um ótima sensação de alivio. Depois os outros alunos recitam também e a aula termina.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru.Nara
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Shikamaru.Nara


Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Aula   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:37 pm

Shikamaru escuta e depois dis em voz Baixa para o outro amigo ouvir:Eu preferiria lhe ajudar numa missão e a Fracassar doque Não lhe ajudar e a missão dois dias depois ja não ter valido nada.....

E como sempre Shikamaru dorme....



ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Mateus
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
Hyuuga Mateus


Masculino
Número de Mensagens : 105
Idade : 25
Localização : Sempre no PC
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
5ª Aula (Princípios Shinobi) Left_bar_bleue1000/10005ª Aula (Princípios Shinobi) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
5ª Aula (Princípios Shinobi) Left_bar_bleue550/5505ª Aula (Princípios Shinobi) Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
5ª Aula (Princípios Shinobi) Left_bar_bleue400/4005ª Aula (Princípios Shinobi) Empty_bar_bleue  (400/400)

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeQua Set 09, 2009 12:19 am

Perçebo isso desde q me tornei um aluno e nunca me tornarei um covarde como esses q deixam seus parceiros na mão,como esses q n sabem sobreviver em uma missão,como esses q são covardes!!


Nunca serei asssim.Esse é o meu caminho Ninja e ninguem vai mudar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Akiko
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin



Masculino
Número de Mensagens : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
5ª Aula (Princípios Shinobi) Left_bar_bleue1000/10005ª Aula (Princípios Shinobi) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
5ª Aula (Princípios Shinobi) Left_bar_bleue550/5505ª Aula (Princípios Shinobi) Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
5ª Aula (Princípios Shinobi) Left_bar_bleue400/4005ª Aula (Princípios Shinobi) Empty_bar_bleue  (400/400)

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 1:25 pm

A garota presta atenção em tudo e fica gravando isso na sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Origami Juny
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Origami Juny


Número de Mensagens : 171
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:12 pm

A chuva apenas aumentava e junto dela o clima frio que assombrava a sala. Era quase pior do que as falas do professor sobre o que é ser shinobi. Juny, mal conseguiu conter as emoções naquele momento e logo engoliu seco enquanto anotava tudo. “Se eu quero ser um shinobi, preciso ser frio assim?” Se perguntava ainda abismado enquanto se retirava da sala. Foi indo sem se importar com a chuva, o que mais o preocupava era o que havia escutado a pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dosu
Gennin|Wanderever
Gennin|Wanderever
Dosu


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeSex Out 02, 2009 10:59 pm

Dosu se apresenta a aula,vê que os principios shinobis não são lá uma coisa legal como usar armas,então este menino agitado cai no sono,mas logo depois acorda aos berros de seu sensei e é obrigado a escrever no quadro os principios shinobi cada um dez vezes,então aprende todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gambit Kabuto
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
Gambit Kabuto


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 4:21 pm

O garoto via toda a aula,na primeira carteira,enquanto pensava.

"Vou sair de Konoha,seguir estes principios não são pra mim."

Ele escuta disfarçadamente tudo,mas logo sai da sala,um pouco confuso por sua decisão.

Ele não queria mais saber de ficar em Konoha,pois ela lembrava o garoto a seus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Origami Nasura
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
Origami Nasura


Número de Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeTer Out 06, 2009 10:46 pm

O garoto vinha agora com um pouco mais de frio, seu jaquelo já não o guardava tanto. - Agora sim, um tema interessante. Por este tema, de dez alunos apenas dois continuam com o desejo de ser ninja e dos dois, apenas um consegue esse feito. Punf, bando de inúteis. - Relatou Nasura enquanto anotava todos os princípios. O jovem não sentiu nada em seu peito quando leu os termos, para ele, aquilo era sua vida descrita em palavras. Então, finalmente o garoto parte em direção a sua última aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Ousama Abutoque
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
Ousama Abutoque


Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeQua Out 07, 2009 2:17 pm

Ousama Abutoque assiste a aula,porem nem presta atenção na mesma,sua meta era a Akatsuki,e indo para a 6 aula,ele se retira da sala,um pouco mais cedo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Uzumaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:51 pm

Luiz chega na aula a professora escreve no quadro todos os princípios Luiz decora todos e vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Deschain Roland
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Deschain Roland


Número de Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 10:00 am

Roland chegava animado na aula, essa seria sua ultima aula na academia, poderia ser que fosse uma aula interessante, como chegou um pouco tarde assim que Roland se sentou o professor confirmou a presença de todos para começar a aula, a aula começou com ele nos parabenizando por estarmos quase completando nosso curso na academia ninja, mas que a mais importante diferença entre um shinobi e um idiota qualquer que saiba fazer uns truques e usar armas são seus principios.

Ele falou os principios anotando-os na lousa, um por um, eu não me dei ao trabalho de copia-los, pois assim como você não precisa de uma foto ou de um desenho do rosto de seu pai para lembrar deste não precisaria de um caderno com anotações para lembrar os principios de um shinobi. No começo achei que eram coisas absurdas, mas a frieza nescessaria para um shinobi até que me deixou intrigado, na verdade eu realmente gostara da ideia de ter que ser tão frio assim para me tornar um shinobi.

Percebi que alguns alunos não entendiam que esse principios so estavam nos preparando para nos tornarmos assassinos sem dó de suas vitimas, de nos tornarmos armas que atacam e matam, sem grandes floreios para não perdermos o foco em nossa missão, para assim conseguirmos defender nossa vila e faze-la crescer como uma grandiosa vila deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Yahiko


Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:56 am

Como se não bastasse as regras de uma vida comum, havera também as Regras para a vida Shinobi. O professor chega a sala, enquanto os alunos estavam sentando-se nos seus aposentos, e outros arrumando seus materiais. Logo, aquele mesmo homem que havera chegado, proferi um pequeno texto, que moveu os sentimentos de todos. Nagato havera concentrado naquela regra, e a refletiu diversas vezes em seus pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Hayate
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:30 am

Observo pelo vidrinho da porta tudo e anoto todos os princípios num pergaminho.

- Saco...

Vou pra outra aula adiantada dormindo numa cadeira da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Squall
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Squall


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2009

5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitimeDom Out 25, 2009 12:03 pm

Antes de me sentar pego meu caderno e copio o que ele diz...
Hum...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5ª Aula (Princípios Shinobi) Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Aula (Princípios Shinobi)   5ª Aula (Princípios Shinobi) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5ª Aula (Princípios Shinobi)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Aula (Armas shinobi)
» [Aula]de Ino
» 3ª Aula (Elementos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: 1º Andar-
Ir para: