Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Moz-screenshot6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil

Ir para baixo 
+4
Rikudou Akiko
Itachi Uchiha
owanzaku
Takai Masahiro
8 participantes
AutorMensagem
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue196/10006ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue196/5506ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue196/4006ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (196/400)

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:06 am

Todos terão que treinar estás técnicas aqui.Para treinar cada técnica terá que fazer no mínimo 50 palavras por treino de técnica.

Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
Selos: Tigre

Kai
Cancela técnicas de Genjutsu.
Selos: Tigre

Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real.
Selos: Tigre
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
owanzaku
Aluno da Academia
Aluno da Academia
owanzaku


Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2009

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:18 am

Chego na aula e me sento, o sensei diz que e para treinar Kawarimi,Bushin e Kai

Citação :
começo com o Kai para cancelar o genjutsu que ele me havia me desferido contra eu,e eu sou bem sucedido.
depois o bushin e o Kawarimi faço uma combinação dos dois jutsus quando o sensei vem de agredir, eu combino o Kawarimi e apareço atras dele com 5 clones
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Itachi Uchiha


Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2009

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 7:35 pm

Irei refazer essa mensagem


Última edição por Itachi Uchiha em Sáb Dez 19, 2009 6:31 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Akiko
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin



Masculino
Número de Mensagens : 281
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue1000/10006ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue550/5506ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue400/4006ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (400/400)

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 7:58 pm

Reprovado!Você tem que fazer todas as técnicas,e não esqueça...Entrar e sair...
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Itachi Uchiha


Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2009

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 6:55 pm

Refazendo a aula(pela 2 vez,pois nao fui bem )

Entao eu chego na sala de aula e ai
eu tento o jutsu:

Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real.
Selos: Tigre
Treinamento:
Consigo 5 clones iguaisinhos a mim, ai eu tento novamente ,mas faço só um,entao eu faço novamente os selos tigre e dessa vez consigo novamente os cinco clones,mas tento novamente ,só pra ver se eu peguei e manha,entao rapidamente faço os selos de novo e consigo os cinco clones de novo

Ai agora eu tento treinar a tecnica:
Kai
Cancela técnicas de Genjutsu.
Selos: Tigre
Treinamento
eu tento fazer o jutsu
peço para o professor me colocar em um Genjutsu de Qualquer Rank
Entao ele me coloca num genjutsu de rank d e entao eu junto as minha maos com concentraçao,faço rapidamente o selo tigre e faço o jutsu kai ,em menos de um segundo ,saio do gentjutsu com rapidez e agilidade


E agora eu treino

Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
Selos: Tigre

Treinamento

entao eu tento primeiro,me transformo em uma das mesas da sala de aula ,como teste ,esse justsu nao dura tanto,entao logo depois de alguns segundos ,volto ao normal,e ai faço a tecnica novamente,dessa vez com mais concentraçao, e faço o selo tigre, e ai dessa vez eu me transformo em uma folha de arvore,e ai eu volto ao normal.

Peço permissao eo professor para sair e ele deixa.e logo apos disso ,eu vou para a proxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin
Uchiha Sarutobi


Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:54 am

é 1 jutsu,1 post =D refaça
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Itachi Uchiha


Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2009

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 12:06 pm

Refazendo a aula(pela 3 vez,pois nao fui bem )

Entao eu chego na sala de aula e ai
eu tento o jutsu:

Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real.
Selos: Tigre

Treinamento:
Consigo 5 clones iguaisinhos a mim, ai eu tento novamente ,mas faço só um,entao eu faço novamente os selos tigre e dessa vez consigo novamente os cinco clones,mas tento novamente ,só pra ver se eu peguei e manha,entao rapidamente faço os selos de novo e consigo os cinco clones de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Itachi Uchiha


Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2009

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 12:07 pm

Ai agora eu tento treinar a tecnica:
Kai
Cancela técnicas de Genjutsu.
Selos: Tigre

Treinamento
eu tento fazer o jutsu
peço para o professor me colocar em um Genjutsu de Qualquer Rank
Entao ele me coloca num genjutsu de rank d e entao eu junto as minha maos com concentraçao,faço rapidamente o selo tigre e faço o jutsu kai ,em menos de um segundo ,saio do gentjutsu com rapidez e agilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Itachi Uchiha


Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2009

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 12:08 pm

E agora eu treino

Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
Selos: Tigre

Treinamento

entao eu tento primeiro,me transformo em uma das mesas da sala de aula ,como teste ,esse justsu nao dura tanto,entao logo depois de alguns segundos ,volto ao normal,e ai faço a tecnica novamente,dessa vez com mais concentraçao, e faço o selo tigre, e ai dessa vez eu me transformo em uma folha de arvore,e ai eu volto ao normal.


Peço permissao eo professor para sair e ele deixa.e logo apos disso ,eu vou para a proxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Kuji
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Rikudou Kuji


Masculino
Número de Mensagens : 63
Idade : 28
Localização : Ali
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2009

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:27 pm

Citação :
Subindo as escadas da academia ninja, Kuji se deparava com todo o andar sendo apenas uma sala, lá estava o novo professor, este parecia ser mais sério e Kuji achou melhor não decepcioná-lo, sentando no chão junto com os outros alunos, o jovem Rikudou prestava atenção no professor enquanto o mesmo desenrolava três pergaminhos, cada um era uma técnica básica.

Citação :
A primeira técnica era chamada de “Kawarimi no Jutsu” se baseia em substituir o shinobi por um objeto de tamanho médio, o professor ordenou que todos levantassem e começassem a treinar, Kuji se dirigia para um dos troncos que o professor disponibilizou para treinar, o tronco tinha aproximadamente sua altura e a madeira era bem firme e sólida, o garoto então realizando o selo do Tigre, concentrava uma quantidade de chakra a ponto de criar uma pequena nuvem de fumaça, enquanto a fumaça não se dissipava, Kuji colocou rapidamente o tronco em seu lugar, enquanto corria para um canto da sala.

Professor: Muito bem Kuji, tem autorização para iniciar a próxima ténica!


Última edição por Kuji em Qua Dez 23, 2009 10:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Kuji
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Rikudou Kuji


Masculino
Número de Mensagens : 63
Idade : 28
Localização : Ali
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2009

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:28 pm

Citação :
Citação :
O garoto pegava o segundo pergaminho e lia a descrição da técnica, esta era chamada de “Kai”, mas para ser utilizada, Kuji precisava estar em um Genjutsu, o professor então o ajudou, lançou no garoto um Genjutsu muito fraco, no qual tudo ao redor ficava um vazio e tedioso branco, até o chão sumia, o garoto ficava no meio do nada.
Então juntando suas mãos no selo do Tigre, o garoto se concentrava para que a ilusão fosse rompida, até que quando percebeu que tudo começava a aparecer novamente.

Professor: Kuji! Parece que você entendeu a técnica! Tem permissão para a ultima técnica!


Última edição por Kuji em Qua Dez 23, 2009 10:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Kuji
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Rikudou Kuji


Masculino
Número de Mensagens : 63
Idade : 28
Localização : Ali
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2009

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:29 pm

Citação :
Citação :
Abrindo o terceiro e último pergaminho, o garoto se deparou com uma técnica muito popular, esta era o “Bushin no Jutsu”, Kuji estava ansioso para tentar tal técnica, então rapidamente realizava o selo do Tigre e concentrava uma quantia maior de Chakra, e quando olha para trás, Kuji tomava um susto, havia exatamente cinco clones igual a ele.
Realizando o selo novamente, os clones são desfeitos.

Professor: Excelente! Kuji, parabéns! Pode avançar para o terceiro andar!

O garoto então reunia suas coisas e ia em direção a escada que levava ao último andar da academia shinobi!
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Takahiro
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Senju Takahiro


Número de Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Chakra:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue1000/10006ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue550/5506ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue400/4006ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (400/400)

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeDom Set 05, 2010 9:20 am

A primeira parte da sua sexta aula estava para começar. “bem, vamos la acabar isto depressa” – eram esses os pensamento do pequeno garoto que mal podia esperar por ter a bandana de gennin na sua bela testa.
O primeiro jutsu que tinha que dominar chamava-se Kawarimi no Jutsu e consistia em trocar o seu corpo por um objecto. Assim ele podia dar a volta a uma batalha, fazendo o seu oponente pensar que o tinha atingindo quando na verdade o que lã esta e apenas um pedaço de madeira.
“concentra-te, concentraaaaa-te…” – no momento chave Takahiro não apresenta grandes dificuldades em conseguir trocar de lugar com um corpo inanimado. Dava pulos de alegria por ter conseguido dominar o primeiro jutsu, mas mais dois estavam para vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Takahiro
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Senju Takahiro


Número de Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2010

Ficha do personagem
Chakra:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue1000/10006ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue550/5506ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue400/4006ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (400/400)

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeDom Set 05, 2010 9:27 am

Era agora chegado o momento de avançar para a segunda tecninca. Esta revelava-se ser bem mais interessante do que a anterior.
-oww subarashi! Vou mesmo aprender uma técnica que cancela genjutsus? – Gritava enquanto pulava entusiasmando e ansioso por começar.
Juntou as mãos de forma a fazer o selo tigre, dando graças por ter estado com atenção na aula dos selos. O seu sensei fez o favor a toda a turma de os prender num genjutsu, o objectivo era simples mas trabalhoso: ele tinha de sair dali.
A teoria era básica, tinha de conseguir inverter o seu próprio fluxo de chacra de forma a anular o efeito daquela estranha ilusão.
Encheu os pulmões de ar e com toda a pujança gritou num so sobro.

-KAI!!

Uma luz ofuscou-lhe a visão durante alguns segundos, mas quando finalmente voltou a si deu-se por satisfeito…tinha conseguido sair do genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Atsuko
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Atsuko


Número de Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2010

Ficha do personagem
Chakra:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue1000/10006ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Stamina:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue550/5506ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (550/550)
Destreza:
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Left_bar_bleue400/4006ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty_bar_bleue  (400/400)

6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:10 pm

Citação :
Numa sala completamente cheia de troncos de madeia, Atsuka ia ter uma das suas primeiras aulas práticas usando o Kawamiri no jutsu, que antes de sequer começar a usar, lhe iria ser ensinado pelo Sensei. Ao chegar à sala, o sensei pediu a um voluntário que atirasse algumas Kunais contra este e ao fazer isso mesmo, o sensei mostrou como se usava o Kawamiri. Depois de algumas tentativas, Atuka conseguia fazer, ainda que com dificuldade, o Kawamiri com sucesso, perante a aprovação do sensei.

Citação :
Mais tarde e noutra sala, o sensei explicou como funcionava o Kai, uma técnica para cancelar Genjutsus, ou seja, ilusões criadas por shinobis inimigos. Depois de mostrar como concentrar o chakra, o sensei colocou todos num pequeno Genjutsu em que não se conseguia ver a porta de saida e apenas os que conseguiam usar o Kai com sucesso estavam dispensados da aula. Depois de várias tentativas, Atsuka finalmente conseguiu ver a porta e assim sair da aula.

Citação :
Na ultima aula do dia, Atsuka ia aprender como funciona o Bunshin no jutsu, uma técnica que cria 5 clones do utilizador. No inicio o sensei fez 5 clones de si mesmo e depois explicou como se fazia a técnica. Após várias tentativas, Atsuka finalmente conseguiu fazer 2 clones, ainda que longe dos 5 criados pelo sensei, o jovem Senju mostrava potencial. Com a aprovação do sensei, Atsuka foi dispensado da aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil   6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 6ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Fácil
» 7ª Aula-Treino de Técnicas-Nivel Difícil
» 4ª Aula (selos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: 2º Andar-
Ir para: