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-Tenshi Takai - Rikudou Akiko
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| | Técnicas de Hoshi-Kun | |
| | Autor | Mensagem |
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Senju Hoshi Jounin|Konoha
Número de Mensagens : 149 Idade : 30 Localização : Nem eu sei. Reputação : 0 Data de inscrição : 01/08/2009
Ficha do personagem Chakra: (90/1000) Stamina: (20/550) Destreza: (30/400)
| Assunto: Técnicas de Hoshi-Kun Qua Set 08, 2010 5:11 pm | |
| - Citação :
Senju Hoshi
- Citação :
- Jounin:Jounins são shinobis de alto nível. Possuem um controle de chakra muito alto e que por isso podem ser mandados para qualquer tipo de missão, de escoltas a assassinatos, além disso, estão à disposição de também serem chamados para treinar e comandar equipes de Gennins.
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Missões: B, A e S Técnicas: Pode aprender todas as técnicas de Rank E, D e C, 15 de Rank B, 10 de Rank A e 4 de Rank S. Elementos Primários: Suiton , Douton " Senju -- Fuuton , Katon Elementos Secundários: Mokuton "Senju --
Pontos de Energia: 420
Chacra: 270 Stamina: 50 Destreza: 100
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Jutsus Rank E 5 / " Jutsus Rank D 8/ " Jutsus Rank C 9/ " Jutsus Rank B 6/15 Jutsus Rank A 7/10 Jutsus Rank S 3/4
Última edição por Senju Hoshi em Sex Set 10, 2010 5:43 pm, editado 9 vez(es) | |
| | | Senju Hoshi Jounin|Konoha
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| Assunto: Re: Técnicas de Hoshi-Kun Qua Set 08, 2010 10:06 pm | |
| - Citação :
Clã Senju.
- Citação :
- Moku Nível 1
Descrição: O membro pode dominar Suiton,Doton e Mokuton, tem eles como técnicas naturais de seu Clã, pode moldar em seu braço uma arma na forma de madeira o ate mesmo criar uma, esta arma por exemplo o usuário cria uma madeira em forma de lâmina, ela e tão resistente quanto uma Katana mas não tem o mesmo poder de corte que a mesma. Requerimento: Ser Genin
Moku Nível 2 Descrição: O membro pode dominar Suiton,Doton e Mokuton tem eles como elementos naturais de seu Clã, além de poder moldar armas em seu braço o membro pode endurecer uma parte de seu corpo em determinado ataque, pode criar armas com seu braço e ate mesmo alongar ate 10m, as armas criadas tem o mesmo poder que as reais. Requerimento: Ser Chunin
Moku Nível 3 Descrição: O membro pode dominar Suiton,Doton e Mokuton tem eles como elementos naturais de seu Clã, o usuário pode endurecer todo seu corpo em criando uma resistência em forma de madeira, pode criar várias armas com determinados membros do corpo, e alongar elas ate 20m, a madeira criada pode se mutiplicar, por exemplo crio uma barra de madeira saindo de meu braço posso mutiplicar ela em um numero indefinido mas cada barra ira possuir 1 de chakra. As lâminas criadas são tão afiadas quanto uma real podendo desmembrar qualquer parte de um corpo. Pode se unir a qualquer coisa que possua madeira o seja de seu derivado Requerimento: Ser Jounin
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Tecnicas Senju
Mokuton - Moku Atarashii Inochi (Libertação da Madeira - Nova Vida) Descrição: O usuário coloca a mão ao chão mandando uma carga de chakra para o mesmo, quando menos se espera um pedaço de madeira surge pelas costas do oponente entrelaçando seu corpo e sufocando o mesmo ate o pescoço, 5 novas dobras sai desta madeira, elas tem uma ponta tão afiada quando uma Katana, as 5 dobras vão em direção dos pontos vitais do oponente tornando assim um jutsus fatal. Rank A+ Requerimento: Se Jounnin
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo. Esse clone criado é muito mais resitente que os outros, resistindo a vários ataques enquanto os outros clones se desfazem com somente um golpe, esse clone também pode utilizar as técnicas de original. Para destruir este Bushin somente ataques de Katon Superior a B acertando ele em cheio. Rank A Requerimento: Se Genin
Fuuin Doo Descrição: O Selamento do Corpo Vivo, o Fuuin mais poderoso já visto na grande guerra ninja, o membro do clã escreve em um folheto o nome de seu oponente, na maior abertura este folheto e colocado em qualquer parte do corpo do oponente quando colocado ramos de madeira infiltra seu sistema Sanguíneo lançando, logo começa a destruir parte do seu sistema celular, sendo que no primeiro estagio o oponente não pode mais mover suas pernas(1 Post) no segundo estagio o oponente não pode mas realizar movimentos com a mão(2 Post) no ultimo estagio o corpo do oponente fica paralisado e vira assim uma grande arvore. Rank S
Última edição por Senju Hoshi em Sex Set 10, 2010 3:10 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Senju Hoshi Jounin|Konoha
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| Assunto: Re: Técnicas de Hoshi-Kun Qua Set 08, 2010 10:16 pm | |
| - Citação :
Elementos Primários
- Citação :
Douton. Doton Tsuchi Kikaku no Jutsu Após efetuar os selos o utilizador apoia a mão em um monte de terra, este monte assume a forma de vários projéteis que são tão eficazes como as kunais. Selos: Boi – Bode Rank:D
Doton Doryuu Taiga Cria um rio lama fundo a ponto de nadar nele, quando o oponente é atingido pode se afogar, deixando a oportunidade de um ataque. Selos: Bode – Boi Rank:D
Doton Doroku Gaeshi Quando o utilizador choca com as suas mão no chão, uma quantidade de terra vira-se protegendo todo o corpo do utilizador de futuros ataque. Capaz de desferir objectos metálicos e de vários Jutsus. Selos:Boi – Bode – Cão Rank:C
Doton Doryuu Heki O utilizador consegue criar uma parede de pedra vinda do solo. Fazendo-a subir tão alto e capaz de proteger com altos níveis de Ninjutsu que são lançados contra ela. A força desta parede é muito boa e é muito difícil de destruí-la mesmo com o mais poderoso e focalizado Ninjutsu. Selos: Boi – Cão – Coelho – Cão Rank:B
Doton Yomi Numa O utilizador canaliza o seu chakra para a terra, mudando o estado dela. De normal para pantanoso. Isto tudo acontece simultaneamente conforme o chakra é espalhado e rachando o solo e tornando-o numa forma pantanosa. Nesta forma o “pântano” é muito escorregadio e movediço, e pode encurralar o oponente muito facilmente, podendo levar para baixo do chão e afogá-lo senão tiver cuidado. Selos: Cão – Boi – Coelho – Cão Rank:A
- Citação :
Suiton. Suiton Kokuu no Jutsu O usuário do jutsu faz começar a chover. Rank E
Suiton Suirou no Jutsu Esta ténica prende o oponente em uma bola de água, lá ele não pode fazer nada a não ser espera morrer por afogamento, o jutsu se desfaz se o utilizador soltar a mão da bola que prende o inimigo. Selos:Cobra - Cavalo - Coelho - Cobra - Cavalo - Coelho Rank:B
Suiton Suishouha no Jutsu Cria um vortex de água que protege o usuário, e pode também ser usado no ataque indo direto ao oponente causando muito estrago. Selos:Nono macaco Rank:A
- Citação :
Katon. Katon Fukumen Jouki No Jutsu O utilizador depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas directamente para atacar o oponente. Selos: Dragão – Tigre Rank:D
Katon Goukakyuu no Jutsu Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora é visto que muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando esse chakra, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros. Selos: Bode – Tigre – Cavalo Rank:C
Katon Horou no Jutsu Uma técnica que é gerado uma grande chama circular sobre o chão, tornando-se numa espécie de prisão. São criadas paredes e até mesmo um tecto. Este intenso calor que se encontra lá dentro, previne que nenhum jutsu de água é criado, devido ao ar tão seco. Tocando nas paredes desta prisão poderá levar a várias queimaduras por vezes em grau elevado. E se o oponente tentar efectuar jutsus do mesmo elemento, essas paredes reflectem o jutsu fazendo com que atinja o oponente. Selos: Cão – Bode – Tigre Rank:C
Katon Karyuu Endan no Jutsu Uma técnica que é considerada uma das mais poderosas em termos de fluir o fogo. O utilizador acumula uma grande quantidade de chakra dentro do seu peito, condensando e focalizando ao mesmo tempo. Libertando este jutsu, uma explosão de chamas torna-se num fluxo. Este poderoso fluxo, tendo uma força incrível em termos de voo, é capaz de repelir projécteis que se metem no seu caminho. Este ataque é muito rápido, e é considerado o mais difícil de se desviar sem usar um jutsu suplementar. Selos: Tigre – Cão – Dragão – Javali Rank:B
- Citação :
Fuuton. Furo-to No Jutsu Um técnica onde o utilizador tendo o chakra circulando nos pés, começa a criar chakra de vento. Este chakra de vento dispara uma pequena carga, levitando o utilizador numa grande altura. Usando várias cargas de vento, faz com que a pessoa levite, no entanto estes movimentos no ar, por vezes não corre como o utilizador pretende tornando esta técnica por vezes incontrolável. Selos: Dragão – Pássaro
Fuuton Great Breakthrough O utilizador concentra uma grande quantidade de chakra no seu peito, no pescoço e na boca. Cuspindo uma larga quantidade de vento que se vai espalhando pela área. Este vento é tão poderoso capaz de derrubar muitas coisas que se cruzam no seu caminho. Selos:Pássaro – Cão – Coelho Rank:C
Fuuton Kyuusai Suto-mu no Jutsu Um poderoso jutsu de vento, que se diz estar a altura do Rasengan. Criado por vilas profissionais em jutsus ao saberem do poder de Rasengan. Esta técnica faz com que um vento condensado gire na mão, que não tem uma forma específica. Este jutsu contém uma poderosa tempestade na palma da sua mão, e o poder se liberta quando é largada a esfera de vento. Uma vez libertada, o oponente é repelido duma tal maneira como o Rasengan. Selos:Não tem apenas concentrar chakra de vento na mão Rank:A
Última edição por Senju Hoshi em Sex Set 10, 2010 2:41 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Senju Hoshi Jounin|Konoha
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| Assunto: Re: Técnicas de Hoshi-Kun Qua Set 08, 2010 10:21 pm | |
| - Citação :
Elementos Secundarios
- Citação :
Mokuton.
Mokuton Soutei Hashira Uma técnica que é usada para criar vários ramos, saindo do chão que cobre o oponente. Selos: Macaco – Dragão – Cavalo Rank:C
Moku Bunshin O utilizador cria um clone pálpavel feito de madeira que pode atacar. Selos: Bode Rank:B
Mokuton Shichuuka no Jutsu Uma técnica que é usada para criar refúgios ou abrigos feitos de madeira, com um pouco de chakra maior protecção. Selos: Bode Rank:B
Mokuton Moku Shouheki no Jutsu Uma técnica onde o utilizador, após realizar os selos, faz com que ramos grossos de madeira emerjam do solo. Logo estes ramos se convergem em uma barreira com a forma de uma meia esfera, utilizado, normalmente, para proteger o usuário de ataques. Selos: Rato - Cachorro - Tigre - Cobra Rank:B
- Citação :
Hiiton. Hiiton Atsuryokuha Bakasu O utilizador aponta usando o último selo (o do Pássaro), apontando para um adversário e das suas mãos e disparado uma onda de pressão de calor que confunde o oponente e incapacita-o de usar Taijutsus durante 2 posts. Selos:Tigre - Rato - Pássaro Rank:D
Hiiton Atsuryokuha Chikaraotoshi O utilizador aponta o ultimo selo (o do Javali) a um adversário e e disparada uma onda de pressão de calor que quando atinge o oponente este sente-se cansado e perde 5 de stamina por post. Selos: Dragão - Cavalo - Javali Rank:C
Hiiton Explosion no Jutsu O usuário tem que dominar o elemento Hiiton para executar essa técnica. O usuário usa o elemento Fuuton para expulsar o ar da área onde o oponente está criando uma área de vácuo, onde o oponente fica paralisado. Depois usa o elemento Hiiton para cria a maior quantidade de calor dentro da área de vácuo e então deixa o ar voltar para a área criandouma explosão gigantesca que é letal. O jutsu mesmo antes de completo pode matar. Se o usuário não for de Fuuton e não souber como contra-atacar pode morrer pelo vácuo criado e implodir. Essa técnica precisa ser executada em 2 posts ( um para o elemento Fuuton e outro para o elemento Katon) e mesmo se o oponente não morrer no vácuo ou na explosão por qualquer motivo ele fica queimando pelos próximos 2 posts. Selos: Dragão - Pássaro - Dragão - Dragão - Tigre - Dragão Rank:S
Última edição por Senju Hoshi em Sex Set 10, 2010 3:11 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | Senju Hoshi Jounin|Konoha
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| Assunto: Re: Técnicas de Hoshi-Kun Qua Set 08, 2010 10:28 pm | |
| - Citação :
Genjutsu.
- Citação :
Magen Narakumi no Jutsu Uma ilusão onde folhas giram em volta do oponente, após terem revelado uma cena chocante, fazendo com que este sinta-se fora de si e tristeza. Selos: Cobra Rank: E
Hitoshirezu Konoha Meimu No Jutsu Um genjutsu que coloca o oponente dentro de um campo cheio de árvores, onde as folhas continuam a cair em volta dele, fazendo com que este se sinta perdido dentro da actual área, tendo a chance de cair numa emboscada. Selos: Cavalo Rank: E
Sakujou Kibou no Jutsu Um Genjutsu onde o utilizador cria 5 plantas que surgem do solo e prende-se em volta do oponente e aperta-o. Tendo a sensação que está a prender os músculos. Pode-se criar mais plantas consoante o número dos inimigos, gastando um pouco mais de chakra. Selos: Tigre – Bode Rank: D
Botsuraku Gozou no Jutsu Uma ilusão onde um turbilhão entra na mente do oponente, actuando como não houvesse ar em volta dele. Fazendo com que ele não consiga respirar, e fazendo-o acreditar este pode mesmo até ficar inconsciente por não respirar. Selos: Dragão – Macaco – Rato Rank: C
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| | | Senju Hoshi Jounin|Konoha
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| Assunto: Re: Técnicas de Hoshi-Kun Qua Set 08, 2010 10:31 pm | |
| - Citação :
JuTsus Basicos
- Citação :
Kai Cancela técnicas de Genjutsu. Selos: Tigre
Henge no Jutsu Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura. Selos: Tigre – Macaco – Cobra
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| | | Senju Hoshi Jounin|Konoha
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| Assunto: Re: Técnicas de Hoshi-Kun Sex Set 10, 2010 1:50 pm | |
| - Citação :
Kushiyose das Cobras - Citação :
- Dono do pergaminho: Senju Hoshi
- Citação :
- Nome da Kuchiyose: Manda
Descrição: Manda é o Rei das cobras, e por isso é bastante temperamental e cheio de caprichos. Dificilmente alguém conseguiu invocá-lo e continuar vivo para contar a história, uma vez que ele não se deixa ser dominado por ninguém, a não ser por quem ele ache que seja extremamente forte. O seu corpo é extremamente resistente conseguindo defender vários tipos de golpes, principalmente golpes físicos. Possui quase vinte metros de altura, e pode trocar de pele, curando assim seus ferimentos. Manda possui a habilidade de falar com as pessoas. Selos para a invocação: Cobra - Tigre - Macaco - Pássaro - Cobra - Macaco - Boi - Cobra
Rank: S
- Citação :
- Nome da Kuchiyose: Three-Headed Snake
Descrição:Esta cobra é uma das mais fortes e é subordinada de manda. É extremamente poderosa capaz de destruir tudo o que vir pela frente. É extremamente irritada, sendo muito difícil de controlá-la. Não possui a habilidade de falar com as pessoas, mas cospir veneno da boca, capaz de derreter aquilo em que tocar. Selos para a invocação: Cobra - Tigre - Macaco - Pássaro - Cobra - Boi
Rank: A - Citação :
- Nome da Kuchiyose: Kyodai no Shiroi Hebi
Descrição: Esta é uma cobra massiva invocada principalmente para propósitos defensivos, enrola-se à volta do utilizador e fazendo uso da sua pele branca, super resistente consegue defender qualquer ninjutsu ou taijutsu até rank C. Para ataque é algo lenta mas compensa com a sua força e resistência impressionante. Selos para a invocação: Cobra - Pássaro - Cobra
Rank: A - Citação :
- Nome da Kuchiyose: Kyodaija
Descrição: Está é uma cobra gigantesca e pode destruir alguns edifícios com a sua força bruta, possui uma agilidade razoável mas o seu principal ponto forte é a sua força bruta, fala pouco e obedece cegamente ás ordens do seu invocador. Selos para a invocação: Cobra - Macaco - Cobra
Rank: C - Citação :
- Nome da Kuchiyose: Shirebi
Descrição: Uma cobra branca, com uma pele super resistente, veloz, ágil e extremamente inteligente que pode dar conselhos ao seu invocador de como se sair melhor numa batalha. Tem uma característica especial, move-se extremamente rápido e não faz barulho, o que a torna uma cobra excelente em missões de assassinato. Selos para a invocação: Macaco - Pássaro – Cobra
Rank: C - Citação :
- Nome da Kuchiyose: Mirok
Descrição: Esta é uma cobra mensageira e espia. Muito veloz, camufla-se muito bem devido ao facto das suas escamas mudarem de cor de acordo com a luminosidade e com o terreno. Possui uma boa inteligência, sabe seguir comandos muito bem, sabe falar e tem um olfacto que pode ser comparado aos cães. Como se camufla muito bem e é veloz, também pode ser usada para reconhecimento de locais, como cavernas e túneis.. Selos para a invocação: Lebre – Cachorro
Rank: D - Citação :
- Nome da Kuchiyose: Supeesu
Descrição: Cobra mensageira, muito pequena e ágil. É uma das poucas que pode fazer a transição de grandes distâncias com uma técnica de invocação reversa, algo semelhante a um teletransporte. Não possui poder de luta, porém tem a capacidade de falar. A sua habilidade está restrita entre distâncias, que a pé levariam algo em torno de 1 mês. Uma vez utilizada a habilidade serão necessárias de 18 horas de descanso. Limite de mobilidade: País de Fronteira com a da localização do utilizador e localização actual de Suupesu Selos para a invocação: Macaco - Pássaro – Cobra
Rank: D | |
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| Assunto: Re: Técnicas de Hoshi-Kun | |
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| | | | Técnicas de Hoshi-Kun | |
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