Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
Entrando no escritório.. Moz-screenshotEntrando no escritório.. Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 Entrando no escritório..

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue196/1000Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue196/550Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue196/400Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (196/400)

Entrando no escritório.. Empty
MensagemAssunto: Entrando no escritório..   Entrando no escritório.. Icon_minitimeQui Set 09, 2010 6:55 pm

Takai nem ao mesmo bateu na porta, saiu entrando no gabinete do Hokage. Sem mais nem menos ele deixa a princesa que devia resgatar e já dizia o relatório da missão: - Senhor, a missão foi fácil, mas do que eu esperava. Aqui está a princesa, mas quero conversar sériamente com o senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Senju Hoshi
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Senju Hoshi


Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Localização : Nem eu sei.
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue90/1000Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (90/1000)
Stamina:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue20/550Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (20/550)
Destreza:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue30/400Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (30/400)

Entrando no escritório.. Empty
MensagemAssunto: Re: Entrando no escritório..   Entrando no escritório.. Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:09 pm

Citação :
O barulho de passos aumentava constantemente, lá vinha alguém, a porta se abria e um ninja aprecia, era Takai com uma jovem nos braços.
- Senhor, a missão foi fácil, mas do que eu esperava. Aqui está a princesa, mas quero conversar seriamente com o senhor.
- Vejo que você é quem eu esperava. Terminou a missão com sucesso.
O jounin abria um sorriso e logo ficava serio de novo, a jovem princesa se dirigia para sua casa, e o Kage perguntava:
-O que queres comigo meu grande amigo?

Ir para o topo Ir para baixo
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue196/1000Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue196/550Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue196/400Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (196/400)

Entrando no escritório.. Empty
MensagemAssunto: Re: Entrando no escritório..   Entrando no escritório.. Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:11 pm

O jovem Takai pegava a pequena princesa e a retirava da sala. Olhava de cabeça baixa para Hoshi, como sinal de respeito. - Hoshi, vejo que fica triste a olhar para pessoas daqui de cima. Não sei muito sobre sua vida, mas sei que seu posto de Hokage está ameaçado pelos seus sentimentos. Mude isto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue80/1000Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue40/550Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue20/400Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (20/400)

Entrando no escritório.. Empty
MensagemAssunto: Re: Entrando no escritório..   Entrando no escritório.. Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:14 pm

Citação :
Hitsugaya aparecia ali na sala derrepente,surpreendendo todos ali presentes:

-Hokage Hoshi,a missão foi um sucesso como ja deve saber,e é isso,vou me retirar,não quero atrapalhar o assunto.Até mais Takai.

Hitsugaya se retirava da sala lentamente pensando na sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hoshi
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Senju Hoshi


Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Localização : Nem eu sei.
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue90/1000Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (90/1000)
Stamina:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue20/550Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (20/550)
Destreza:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue30/400Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (30/400)

Entrando no escritório.. Empty
MensagemAssunto: Re: Entrando no escritório..   Entrando no escritório.. Icon_minitimeQui Set 09, 2010 7:40 pm

Citação :
O jovem Kage virava-se e deixava uma lagrima cair de seu olho, antes que Takai percebesse enxugava com a mão e quando ia comentar alguém entra na sala, era Hitsugaya o shinobi que fizeras a missão junto com o mesmo que estava ali dentro junto do Godaime.
-Hokage Hoshi,a missão foi um sucesso como já deve saber,e é isso,vou me retirar,não quero atrapalhar o assunto.Até mais Takai.
O jovem se retirava da sala e Hoshi abriam sua boca.
- Takai você era a pessoa que esperava já te disse isto. Eu não suporto ficar aqui e ver o mundo passando lá fora. Gostaria de ceder meu cargo de Kage para alguém, pensei muito e decidi em quem poderia me substituir. E cheguei a conclusão que você e a pessoa mais indicada. O que me diz que se torna o Sexto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue196/1000Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue196/550Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue196/400Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (196/400)

Entrando no escritório.. Empty
MensagemAssunto: Re: Entrando no escritório..   Entrando no escritório.. Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:06 pm

Takai se surpreendia com tal oração. Arregalando seus olhos, respondia friamente: - Se é sua escolha eu aceito meu lider. Takai se ajoelha perante Hoshi e curva sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Senju Hoshi
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Senju Hoshi


Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Localização : Nem eu sei.
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue90/1000Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (90/1000)
Stamina:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue20/550Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (20/550)
Destreza:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue30/400Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (30/400)

Entrando no escritório.. Empty
MensagemAssunto: Re: Entrando no escritório..   Entrando no escritório.. Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:11 pm

Citação :

Hoshi pegava seu “Helm” e coloca na cabeça de Takai.
-Parabéns você é o novo Hokage. * Comentava o jovem se ajoelhando perante o novo líder da aldeia.

Vamo termina logo com isso .
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue80/1000Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue40/550Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue20/400Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (20/400)

Entrando no escritório.. Empty
MensagemAssunto: Re: Entrando no escritório..   Entrando no escritório.. Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:17 pm

Citação :
Hitsugaya desde ali o tempo todo fora do escritório,escorado na parede com os braços cruzados e os olhos fechados pensando:

-Hum...Era o quê eu pensava.

O mesmo sumia derrepente.
Ir para o topo Ir para baixo
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue196/1000Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue196/550Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue196/400Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (196/400)

Entrando no escritório.. Empty
MensagemAssunto: Re: Entrando no escritório..   Entrando no escritório.. Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:29 pm

Takai se levantava e ia presente a janela. De lá observava o povo, que só esperava receber o anúncio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Senju Hoshi
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Senju Hoshi


Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Localização : Nem eu sei.
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue90/1000Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (90/1000)
Stamina:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue20/550Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (20/550)
Destreza:
Entrando no escritório.. Left_bar_bleue30/400Entrando no escritório.. Empty_bar_bleue  (30/400)

Entrando no escritório.. Empty
MensagemAssunto: Re: Entrando no escritório..   Entrando no escritório.. Icon_minitimeQui Set 09, 2010 8:30 pm

Citação :
Hoshi saia da sala e sentia leve como uma folha de Konoha.


OFF: Te que fim acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrando no escritório.. Empty
MensagemAssunto: Re: Entrando no escritório..   Entrando no escritório.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrando no escritório..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: Sala do Hokage-
Ir para: