Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
[ - Permissão - ] Moz-screenshot[ - Permissão - ] Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 [ - Permissão - ]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
[ - Permissão - ] Left_bar_bleue80/1000[ - Permissão - ] Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
[ - Permissão - ] Left_bar_bleue40/550[ - Permissão - ] Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
[ - Permissão - ] Left_bar_bleue20/400[ - Permissão - ] Empty_bar_bleue  (20/400)

[ - Permissão - ] Empty
MensagemAssunto: [ - Permissão - ]   [ - Permissão - ] Icon_minitimeSex Set 10, 2010 3:36 pm

Citação :
O dia estava belo,Hitsugaya estava pensativo sobre seu caminho ninja,ele pensou primeiro em técnicas e tal coisa.Lógicamente pensou em Invocações em seguida.E pensou:

-Tenho que aprender uma Kuchyouse.Vou falar com o novo Hokage-sama:Takai.

O mesmo corria em direção ao gabinete com seus belos cabelos brancos brincando com aquela brisa que vinha em sua direção.chegando em frente ao gabinente,o guarda dizia:


--Posso lhe ajudar?

-Pode sim.queria falar com o Hokage Takai,seria possível?

--Claro que sim,pode entrar.

Hitsugaya caminhava em direção a porta,e chegando em frente batia levemente dizendo:

-Hokage-sama posso entrar?

Sem mais nem menos Hitsugaya entrava na sala,e rapidamente se dirijia em sua frente dizendo:

-Hokage sama,vim aqui exatamente para pedir uma permissão para uma ida a casa daquele senhor no leste de Konoha.Já deve saber de quem estou falando,quero aprender a Kuchyouse dele,se for possível,quero a sua permissão para ir aquela casa sagrada.Concedida?
Ir para o topo Ir para baixo
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
[ - Permissão - ] Left_bar_bleue196/1000[ - Permissão - ] Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
[ - Permissão - ] Left_bar_bleue196/550[ - Permissão - ] Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
[ - Permissão - ] Left_bar_bleue196/400[ - Permissão - ] Empty_bar_bleue  (196/400)

[ - Permissão - ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ - Permissão - ]   [ - Permissão - ] Icon_minitimeSex Set 10, 2010 5:09 pm

Hitsugaya entrava em minha sala, não sabia o porque. Resolvi então abrir a porta e ver o que ele queria. - Posso lhe ajudar? - perguntei. O jovem queria a permissão para sair e ir a um velho senhor. Tal já foi um grande homem, agora só luta para sobreviver na sua humilde casa. - Olha, se prometer que dará algum dinheiro aquele homem eu permito. Aliás, tome isto. E eu dei a ele um prato de comida embrulhado. Muito quente afinal. - Corra! Corra! ou vai esfriar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
[ - Permissão - ] Left_bar_bleue80/1000[ - Permissão - ] Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
[ - Permissão - ] Left_bar_bleue40/550[ - Permissão - ] Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
[ - Permissão - ] Left_bar_bleue20/400[ - Permissão - ] Empty_bar_bleue  (20/400)

[ - Permissão - ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ - Permissão - ]   [ - Permissão - ] Icon_minitimeSex Set 10, 2010 5:29 pm

Citação :
-Obrigado Hokage-sama!

O Jovem se retira com o pacote de comida indo para o Leste de Konoha para se encontrar com o ancião.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ - Permissão - ] Empty
MensagemAssunto: Re: [ - Permissão - ]   [ - Permissão - ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ - Permissão - ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: Sala do Hokage-
Ir para: