Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
Técnicas Yui. Moz-screenshotTécnicas Yui. Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 Técnicas Yui.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yui
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Yui


Feminino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Técnicas Yui. Left_bar_bleue70/1000Técnicas Yui. Empty_bar_bleue  (70/1000)
Stamina:
Técnicas Yui. Left_bar_bleue30/550Técnicas Yui. Empty_bar_bleue  (30/550)
Destreza:
Técnicas Yui. Left_bar_bleue40/400Técnicas Yui. Empty_bar_bleue  (40/400)

Técnicas Yui. Empty
MensagemAssunto: Técnicas Yui.   Técnicas Yui. Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 3:29 pm

Citação :
Yui


Citação :
Jounin:Jounins são shinobis de alto nível. Possuem um controle de chakra muito alto e que por isso podem ser mandados para qualquer tipo de missão, de escoltas a assassinatos, além disso, estão à disposição de também serem chamados para treinar e comandar equipes de Gennins.
_____________________________________________________________________________

Missões: B, A e S
Técnicas: Pode aprender todas as técnicas de Rank E, D e C, 15 de Rank B, 10 de Rank A e 4 de Rank S.
Elementos Primários: Suiton , Douton " Senju -- Fuuton , Katon
Elementos Secundários: Mokuton "Senju --

Pontos de Energia: 420

Chacra: 270
Stamina: 50
Destreza: 100

_____________________________________________________________________________

Jutsus Rank E 5 / "
Jutsus Rank D 8/ "
Jutsus Rank C 9/ "
Jutsus Rank B 6/15
Jutsus Rank A 7/10
Jutsus Rank S 3/4



Última edição por Yui em Sáb Set 11, 2010 3:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yui
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Yui


Feminino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Técnicas Yui. Left_bar_bleue70/1000Técnicas Yui. Empty_bar_bleue  (70/1000)
Stamina:
Técnicas Yui. Left_bar_bleue30/550Técnicas Yui. Empty_bar_bleue  (30/550)
Destreza:
Técnicas Yui. Left_bar_bleue40/400Técnicas Yui. Empty_bar_bleue  (40/400)

Técnicas Yui. Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Yui.   Técnicas Yui. Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 3:30 pm

Citação :
Suiton.

Suiton Kokuu no Jutsu
O usuário do jutsu faz começar a chover.
Rank E

Kirigakure no Jutsu
O utilizador cria uma densa névoa que baixa a visibilidade para 0, necessita estar perto de uma grande quantidade de água.
Selos:Fazer o tigre com as duas mãos, uma em ciam da cabeça e a outra na altura do peito.
Rank:D

Suiton Teppoudama
Lança uma grande bola de água, pela boca.
Rank D

Suiton Suijinheki
Água brota do chão formando uma barreira. Dependendo do nível em ninjutsu do usuário, pode anular qualquer jutsu Katon até rank C. Mais Eficaz perto de água.
Rank D

Suiton Suigadan no Jutsu
O chakra é concentrado na água fazendo ela voar e ir direto ao oponente, dando a impressão de perfurar o corpo de quem atingindo.
Selos:Bode – Javali – Cobra
Rank:C

Mizu no Muchi
Através da água o utilizador cria um chicote que serve como um chicote normal.
Selos:Cobra
Rank:C

Suiton Suiryuudan no Jutsu
Cria um dragão feito de água que pode causar grandes danos, a técnica se torna mais efectiva se por perto houver uma grande quantidade de água.
Selos:Macaco – Javali – Bode – Dragão – Cobra – Dragão – Cobra
Rank:B

Mizu Bunshin no Jutsu
Cria um clone de água que tem 1/3 da força do utilizador, este clone pode atacar e fazer danos, quando é atacado ele se desfaz em água.
Selos:Pássaro – Tigre – Dragão – Macaco - Tigre
Rank:B

Suiton Suirou no Jutsu
Esta ténica prende o oponente em uma bola de água, lá ele não pode fazer nada a não ser espera morrer por afogamento, o jutsu se desfaz se o utilizador soltar a mão da bola que prende o inimigo.
Selos:Cobra - Cavalo - Coelho - Cobra - Cavalo - Coelho
Rank:B

Suiton Goshukuzame no Jutsu
O utilizador coloca a mão na superfície da água com o objetivo de criar 5 tubarões de água que podem atacar o oponente dentro da água.
Selos: Dragão – Boi – Cobra
Rank:B

Suiton Suishouha no Jutsu
Cria um vortex de água que protege o usuário, e pode também ser usado no ataque indo direto ao oponente causando muito estrago.
Selos:Nono macaco
Rank:A

Suiton Bakusui Shouha no Jutsu
Usando chakra de água o utilizador consegue expelir-lo pela boca inundando as proximidades, isso pode ser usado para fazer outros jutsus que requerem muita água.
Selos:Nono macaco
Rank:A


Citação :
Katon.

Katon Ho Kunai Kuchiyose no Jutsu
Uma habilidade normalmente usada quando o utilizador não tem kunais ou está à procura de uma espécie de kunai mais forte. Este jutsu pode ser libertado das mãos ou boca, fazendo aparecer uma kunai de fogo nas mãos, que não queima o utilizador, mas se é acertado no oponente, este ficado com algumas queimaduras.
Selos: Tigre – Bode
Rank:D

Katon Faia Tama No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador junta o seu chakra de fogo e junta nos seus projecteis. Libertando de suas mãos uma espiral de fogo que se funde com os projécteis atirados. Esta técnica pode ser utilizada com shurikens, kunais e senbons.
Selos: Cavalo – Tigre
Rank:D

Katon Faia Kasui No Jutsu
Uma habilidade onde o utilizador cria uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma verdadeira forma mas apenas sendo uma chama selvagem. A chama então é apontada ao oponente e disparada como um projéctil.
Selos: Tigre – Javali
Rank:D

Katon Fukumen Jouki No Jutsu
O utilizador depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas directamente para atacar o oponente.
Selos: Dragão – Tigre
Rank:D

Katon Goukakyuu no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora é visto que muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando esse chakra, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros.
Selos: Bode – Tigre – Cavalo
Rank:C

Katon Ho Heki No Jutsu
O utilizador concentra o seu chakra de fogo, canalizando-o para o chão. Esperando pelo momento certo para activá-lo. O momento certo será quando o oponente estiver no sítio onde foi canalizado o chakra. Entretanto o chakra é activado, como uma espécie de mina, e liberta um poderoso fluxo de fogo, que sai do chão, projectando o oponente para o ar.
Selos: Dragão – Tigre – Dragão
Rank:C

Katon Housenka no Jutsu
Uma técnica que é a mais eficaz quando se trata de lidar com vários oponentes. O utilizador lança várias bolas de fogo contra o oponente. Este ataque também pode ser combinado com objectos, tais como shurikens ou outro tipo de projéctil giratório, e então são escondidos entre as chamas.
Selos: Dragão – Tigre – Coelho
Rank:C

Katon Ho no Tate
O ninja cria uma barreira de chamas, protegendo-o de qualquer tipo de Taijutsu. Se o oponente for adiante, ele é imediatamente queimado. Este jutsu é utilizado eficazmente contra ataques de Taijutsu. Se bem que os projécteis facilmente passam através desta barreira.
Selos: Tigre – Javali – Rato
Rank:C

Katon Ryuuka no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha. Este jutsu consiste em concentrar chakra no pescoço e boca, atirando para fora um poderoso fluxo de fogo, pela boca. Este fluxo é mais eficaz quando é guiado por qualquer coisa, por exemplo um fio de metal.
Selos: Cavalo – Javali – Tigre
Rank:C

Katon Hanmafaia no Jutsu
Uma técnica que é usada para cria um enorme martelo feito de fogo, que é segurado por o utilizador. Este martelo mede aproximadamente quase 2 metros de comprimento, a largura da parte do metal tem pelo menos 70 centímetros e de altura tem 30 centímetros. O poder deste martelo é visto quanto este acerta no oponente, consegue libertar umas chamas contra o mesmo fazendo uma explosão e projectar o oponente, ficando com graves lesões.
Selos: Tigre – Bode – Javali
Rank:C


Katon Gouka Senpuu no Jutsu
O ninja concentra o seu chakra com o ar e fazendo com que gire sobre ele. Uma espiral de fogo aparece em volto do utilizador, protegendo-o. Normalmente este jutsu é usado para impedir ataques de Taijutsu, mas também pode ser usado na ofensiva, para repelir aqueles oponentes que atacam em curta distância.
Selos: Tigre – Cão – Javali
Rank:C

Katon Horou no Jutsu
Uma técnica que é gerado uma grande chama circular sobre o chão, tornando-se numa espécie de prisão. São criadas paredes e até mesmo um tecto. Este intenso calor que se encontra lá dentro, previne que nenhum jutsu de água é criado, devido ao ar tão seco. Tocando nas paredes desta prisão poderá levar a várias queimaduras por vezes em grau elevado. E se o oponente tentar efectuar jutsus do mesmo elemento, essas paredes reflectem o jutsu fazendo com que atinja o oponente.
Selos: Cão – Bode – Tigre
Rank:C

Katon Karyuu Endan no Jutsu
Uma técnica que é considerada uma das mais poderosas em termos de fluir o fogo. O utilizador acumula uma grande quantidade de chakra dentro do seu peito, condensando e focalizando ao mesmo tempo. Libertando este jutsu, uma explosão de chamas torna-se num fluxo. Este poderoso fluxo, tendo uma força incrível em termos de voo, é capaz de repelir projécteis que se metem no seu caminho. Este ataque é muito rápido, e é considerado o mais difícil de se desviar sem usar um jutsu suplementar.
Selos: Tigre – Cão – Dragão – Javali
Rank:B

Katon Hibashira no Jutsu
O utilizador junta o seu chakra através do solo, apontando ao oponente. Disparando uma poderosa coluna de fogo que sai do solo, cerca o oponente. O oponente uma vez que esteja lá dentro é queimado sem dó nem piedade, durante o tempo que lá estiver. Este jutsu tem o poder de se auto-manter, o que quer dizer se a coluna de chamas não acertar no oponente, pode-se usar como ferramenta para levar o oponente a se magoar a si próprio, indo atrás dele.
Selos: Cão – Dragão – Bode – Tigre
Rank:B

Katon Yuutename no Jutsu
Uma técnica que é uma das mais difíceis de elemento fogo a ser dominada. No céu o chakra de fogo é absorvido pelas nuvens. Destas nuvens, começam a chover brasas. Quem estiver perto da zona de “embate” poderá estar em sérios problemas, até mesmo para o utilizador pode ser perigoso. Esta técnica tem um grande alcance a longas distâncias.
Selos: Tigre – Coelho – Bode – Coelho – Cavalo
Rank:A
Ir para o topo Ir para baixo
Yui
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Yui


Feminino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Técnicas Yui. Left_bar_bleue70/1000Técnicas Yui. Empty_bar_bleue  (70/1000)
Stamina:
Técnicas Yui. Left_bar_bleue30/550Técnicas Yui. Empty_bar_bleue  (30/550)
Destreza:
Técnicas Yui. Left_bar_bleue40/400Técnicas Yui. Empty_bar_bleue  (40/400)

Técnicas Yui. Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Yui.   Técnicas Yui. Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 3:54 pm

Citação :
Dokuton

Dokuton Shinkei Douin no Jutsu
Uma técnica que é inalada para o sistema respiratório. O utilizador efectua os selos necessários e liberta para fora um fumo amarelo, normalmente quando o oponente se encontra perto. Quando o veneno toca nos poros do corpo do oponente, a zona onde é afectada começa a causar espasmos, Fazendo com que este tenha muita dificuldade em efectuar selos e atirar projécteis.
Selos: Coelho – Pássaro – Bode – Tigre
Rank:D

Dokuton Doku Kemuri Kasui
Uma técnica onde o usuário expira uma grande porção de veneno. O veneno em si não fará nenhum dano no corpo exterior, mas quando toca nos poros do corpo do oponente este absorve-o e fica paralisado, deixando de ter a sua habitual velocidade e agilidade.
Selos: Tigre – Pássaro
Rank:D

Dokuton Hei no Doku Jutsu
Uma técnica usada quando o oponente se atira ao utilizador, mas este cria um véu de veneno que o oponente ao passar por ele não sente nada mas lentamente ele vai perdendo a sua resistência deixando-o cansado.
Selos: Pássaro – Tigre
Rank:D


Dokuton Buta Ushiro no Jutsu
Uma técnica onde é efectuado os selos necessários para fazer o jutsu com chakra venenosa. Ao fazer estes selos um chakra venenoso será adicionado através do jutsu, dando-lhe uma qualidade venenosa. Quando usado com outro jutsu vai ter um efeito diferente, quando é fundido com o vento o veneno entra no sistema respiratório, se for combinado com agua o veneno entra no corpo através de cortes que o oponente tenha, em forma de água.
Selos: Pássaro – Cavalo – Tigre
Rank:C

Dokuton Kokyou Doku no Jutsu
Uma técnica baseada na conversação de ar. Isto permite ao utilizador que respire qualquer tipo de veneno tornando-o imune.
Selos: Pássaro – Coelho – Tigre
Rank: C

Dokuton Dokugakure Kiri no Jutsu
Uma técnica baseada no Kirigakure, onde o utilizador cria uma grande abundância de veneno que enche toda a área de combate. Apesar de bloquear a visão do oponente também o rodeia com um denso veneno. Quando o veneno é respirado, começa-lhe a roubar resistência cada vez que ele se mexe. No entanto, se o oponente estiver cortado e tenha as feridas abertas o veneno entra melhor no corpo e aumenta o cansaço e reduz a resistência, tendo este vontade de desmaiar.
Selos: Cobra
Rank: C

Dokuton Mahi Doku Bakuha no Jutsu
O utilizador cria 5 explosões de veneno, tendo estas escondidas bombas de fumo venenoso, todas com o mesmo veneno. Uma vez que explodem, libertam uma enorme quantidade de fumo venenoso, que quando é respirado ou toca em alguma ferida do oponente este fica instantaneamente paralisado.
Selos: Dragão – Pássaro – Bode – Tigre
Rank:B

Dokuton Kurote no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador é capaz de transmitir um veneno especial através de feridas abertas que o oponente tenha. Este jutsu normalmente é usado perto do inimigo, onde o utilizador empurra a sua mão na direcção onde a ferida se encontra. Dependendo da distância onde ele a ponha, alterará o tempo de efeito. Por exemplo, se a mão estiver muito perto da ferida, o efeito será imediato, se estiver longe, levará alguns minutos até surgir o efeito. As mãos do oponente ficarão pretas e ficarão incapacitadas de efectuar selos.
Selos: Pássaro – Bode – Tigre – Bode
Rank:B

Dokuton Doku Hebi Rendan no Jutsu
Uma técnica onde o utilizador expira uma grande cobra composta de veneno. Esta grande quantidade de veneno é atirada direito ao oponente, rodeando-o com uma grande quantidade de veneno que não causa danos superficiais, mas uma vez que é respirado, lentamente vai paralisando o corpo. A técnica acaba quando a cobra vai de contra ao chão desaparecendo mas deixando uma poça do mesmo veneno que o oponente respirara.
Selos: Tigre – Bode – Coelho – Pássaro – Dragão
Rank:A

Dokuton Soeki no Jutsu
Um técnica que é uma das mais fatais técnicas de Dokuton que pode derrotar o mais forte dos shinobis, pondo-o num enorme sofrimento. Penetrando um elevado e concentrado chakra de veneno numa parte do corpo do oponente, o veneno começa a espalhar-se por todo o corpo, fazendo aparecer pequenas manchas roxas. E à medida que se vai espalhando, causa mais dor.
Selos: Coelho – Pássaro – Tigre – Bode – Cavalo
Rank:A
Ir para o topo Ir para baixo
Yui
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Yui


Feminino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Técnicas Yui. Left_bar_bleue70/1000Técnicas Yui. Empty_bar_bleue  (70/1000)
Stamina:
Técnicas Yui. Left_bar_bleue30/550Técnicas Yui. Empty_bar_bleue  (30/550)
Destreza:
Técnicas Yui. Left_bar_bleue40/400Técnicas Yui. Empty_bar_bleue  (40/400)

Técnicas Yui. Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Yui.   Técnicas Yui. Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 4:13 pm

Citação :


Citação :
Clã Uchiha



Bloodline:Sharingan

Explicando o que é Sharingan(Olho Copiador Giratório)

Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha, o Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia qualquer Jutsu, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras ultilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e conseqüentemente encontrar seu ponto fraco e descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente uma forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan. O Sharingan é considerado um dos mais poderosos Doujutsu, devido ao fato de possuir diferentes escalas de poder, ou seja, o Sharingan evoluí.

O Sharingan tem duas partes essênciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.



Sharingan's:



Sharingan Nível 1 Ser: Rank E
Nota:Inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Gasto de Chakra: 2






Sharingan Nível 2 Ser: Rank D
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Gasto de Chakra: 5







Sharingan Nível 3 Ser: Rank C
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus
Gasto de Chakra: 8






Mangekyou Sharingan Ser: Rank B
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Descrição: O nível mais avançado do Sharingan, só é conseguido, se desapegar emocionalmente de qualquer laço,mas também é nessesário matar seu melhor amigo. O Mangekyou Sharingan,Nesse nível seu uso prolongado deixa o usuário cego, o que o fez ser considerado amaldiçoado.
Obs: Só pode ter duas das técnicas próprias desta fase do Sharingan, sendo que se tiver Amaterasu e Tsukiomy, pode ter o Susano'o. Os modos de obtenção desta forma do Sharingan são secretos e desconhecidos, até hoje poucos Uchihas chegaram a este nivel.
Gasto de Chakra: 15





Fuumetsu Mangekyou Sharingan (Ser Rank A)
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Descrição: O Fuumetsu Mangekyou Sharingan é o 5º nível do Sharingan e até onde se sabe, o nível mais elevado do Doujutsu. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como consequência a cegueira do usuário. Uilizando este nível do Doujutsu, pode-se usar o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, e libera a obtenção de poder utilizar todas as técnicas anteriores do Mangekyu Sharingan.
Requerimento: Fazer uma luta contra um Uchiha(NPC controlado por um ADM) que possua o Mangekyou Sharingan, e arrancar seus olhos.
Custo de ativação: 25
Repouso: 12 Horas.



Jutsus = Sharingan



Sharingan Nível 1



Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)
Descrição: Com o ativando o Sharingan, nível 1 pelo menos, o ninja joga kunais (ou shurikens, etc.) com linhas presas nelas. As cordas dão a volta no oponente e enfiam as armas no inimigo, causando dano, e prendendo o inimigo (Tem um formato sememlhante as correntes de Tenten quando prendem o inimigo).
Rank D




Sharingan Nível 2



Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Descrição: Com o Sharingan, nível 2 pelo menos, o Uchiha já é capaz de ver o fluxo de chakra e ver atravez de qualquer jutsu, desvendando seu ponto fraco ou camuflagem. Isso impossibilita de ser enganado por jutsus de camuflagem e deixa mais dificil ser pego em genjutsus, além de perceber melhor qualquer coisa, desvendando jutsus simples
Rank C

Copiar: Ninjutsus,Taijutsus,Genjutsus(inferiores a este nível e os mesmo)
Genjutsus: Inferiores e Iguais a este nível não funciona nele




Sharingan Nível 3



Magen • Kyouten Chiten
Magen - Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Descrição: Com o seu Sharingan, o Uchiha pode ver um genjutsu, perceber seu uso, e fazer com que ele volte pro usuário. Mas é preciso que devolva o genjutsu com mais força, ou então, não terá efeito
Rank B
Genjutsus: Do mesmo Nível o Inferior.




Doujutsu • Kaen
(Técnica dos Olhos • Chama Amaldiçoada)
Descrição: O usuário fecha os olhos, aponta o oponente e quando ele abre seus olhos, chamas azuis se materializam ao redor do oponente e rapidamente se locomovem contra o mesmo.
Rank A

Copiar: Ninjutsus,Taijutsus,Genjutsus,(inferiores a este nível e os mesmo)
Genjutsus: Inferiores e Iguais a este nível não funciona nele



Mangekyou Sharingan (Rank B)




Amaterasu (Técnica do Deus do Sol)
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete 7 dias e 7 noites as chamas se apagam.
Rank S

Copiar: Ninjutsus,Taijutsus,Genjutsus,(inferiores a este nível e os mesmos)
Genjutsus: Inferiores e Iguais a este nível não funciona nele





Tsukyomi (Técnica do Deus da Lua)
Descrição: Uma técnica que consiste em o usuário do Mangekyou Sharingan prender o adversário em um Genjutsu. A técnica só funciona se o usuário conseguir um contato olho-com-olho, com seu alvo. O contato tem que ser efetuado por um curto período de tempo, mas tem que ser maior que um simples olhar rápido. Esse Genjutsu cria uma dimensão imaginária, na qual o alvo passa por horas, sendo perfurado por uma espada, no qual o tempo é estipulado pelo usuário da técnica. Essas horas, ou dias de tortura, são somente segundos no mundo real. Essa técnica causa ferimentos internos, devido as respostas dos órgãos diante da ilusão, mas nenhum dano aparente. A técnica possui duração máxima de 1 post, visto que só se passam alguns segundos no mundo real.
Rank: S




Susano'o
(Técnica do Deus do Trovão)
Descrição: O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque quase perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que diz-se que ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em um estado de coma eterno, como se estivesse preso num Genjutsu interminável. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer jutsu de até Rank A+, de qualquer direção, e pode repelir Taijutsus de até Rank S, de qualquer direção. Não é afetado por Genjutsus. Esse Deus duro somente o post que foi convocado e o do oponente. Quando volta a vez do utilizador, ele some. (1 vez por batalha)
Rank: S

Copiar: Ninjutsus,Taijutsus,Genjutsus,(inferiores a este nível e os mesmos)
Genjutsus: Inferiores e Iguais a este nível não funciona nele

Copiar: Ninjutsus,Taijutsus,Genjutsus(inferiores a este nível e os mesmo)
Genjutsus: Inferiores e Iguais a este nível não funciona nele







Fummetsu Magekyou Sharingan(Rank A)

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Tecnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. O Uchiha pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse jutsu pode desviar de qualquer golpe (ou atacar), sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível.
Obs: Se utilizado para defesa apenas pode ser usado 1 vez por combate
Rank: B (se apenas transportar 50% do corpo)
Rank: S (se transportar 100% do corpo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas Yui. Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas Yui.   Técnicas Yui. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas Yui.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: Técnicas :: Konoha Técnicas-
Ir para: