Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
1ª Aula (Chakra) - Página 2 Moz-screenshot1ª Aula (Chakra) - Página 2 Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 1ª Aula (Chakra)

Ir para baixo 
+53
Suigetsu
tbnlord
Rikudou Kuji
Itachi Uchiha
Hatake Kakashi
owanzaku
Hyuuga Hinata
max
Rikudou Seikatsu
Rikudou Kakuzu
Rikudou Nagato
Venon
Shikamaru Nara
Hozuki Sammy
nighting
Kazama Asuke
Hyuuga Maydem
yanmm
Uchiha Chocoloko
Yui
Hyuuga Alucard
Hitsugaya
Squall
Yuki Hayate
Yahiko
Deschain Roland
Luiz Uzumaki
Ousama Abutoque
Origami Nasura
Gambit Kabuto
Dante
Dosu
sasukevip
Origami Juny
Rikudou Akiko
Hyuuga Mateus
Utashiro
Asakura Shishio
Uchiha Yoroi
Hyuuga Hakuren
varvar
Hyuuga Killua
hidan
rirodevil
Naoki
Rikudou Yoruichi
Sagawa Nekurou
Hyuuga Hatake
Uchiha Sarutobi
kratosb
matheusUZU
uchiha_itachi
Ookaeri Uryuu
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ousama Abutoque
Exiled|Gennin|Konoha
Exiled|Gennin|Konoha
Ousama Abutoque


Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 2:02 pm

Ousama Abutoque entra na sala pacificamente,chamando atenção de varios alunos.
Ele se senta calmamente,e escuta a aula,a mesma nem havia terminado,mas ele se retira da sala,achando a aula uma bobagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Uzumaki
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:42 pm

Luiz Uzumaki chega na aula,escuta a professora explicar sobre o Chakra ele presta atenção aprende e vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Deschain Roland
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Deschain Roland


Número de Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 10:00 pm

Chego na aula, o professor espera que todos os alunos cheguem e se acomodem em seus lugares, eu estou calmo, o professor não tarda muito a explicar, logo entendo que se realmente pretendo avançar na minha carreira como ninja não deveria tardar a começar a aumentar meu chakra assim como melhorar meu controle sobre ele. Pergunto ao professoro que eu poderia fazer para aumentar meu chakra, ele abre um sorriso que me parece ser realmente sincero, e fala calmamente com uma voz que penetra nos meus ouvidos como as palavras de meu pai: treine, mas muito, pois nada substitui o treino na vida e um shinobi.

Logo lembro das palavras de mu avô: nunca, mais nunca mesmo esqueça o rosto de seu pai, pois essa lembrança pode ser a diferença entre um assassino de sangue frio que não ha dificuldade ou valor em se matar para um assassino que mata com honra, por honra e sempre lembrando do rosto do pai.

A aula parece rumar para seu fim e eu também imagino que já sei o suficiente sobre a matéria apresentada, vejo que alguns alunos já arrumam suas malas, enquanto outros olham pela janela, entusiasmado com o que poderia estar por vir em suas vidas, sejam estas vidas simples vidas ordinárias para um shinobi, o seja a fama e a glória que os aguarda, logo me pego nesse mesmo estado imaginando como me viriam a fama e a glória, digo: elas viriam? Por bem ou por mau? Um dia, será que um dia esquecerei o rosto de meu pai?
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko
Chunnin|Konoha
Chunnin|Konoha
Yahiko


Número de Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:43 am

Nagato senta-se na cadeira quando o sino toca. O professor começa a passar seus fundamentos, o Rikudou presta bastante atenção em tudo, e logo em seguida, concentra seu Chakra em uma única fonte no centro do seu corpo. Seu progresso estaria excelente, o que o deixou bem Humorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Hayate
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:49 am

Chego na sala, me sento. O dia lá fora estava calmo, ensolarado e muito chato. Olho pela janela ainda com sono pois o que era mais chato que lá fora era o que estava acontecendo aqui dentro.

- Bah...

Ouço tudo o que o professor diz mas na metade acabo caindo no sono, o sinal toca e acordando eu me retiro da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Squall
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Squall


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 11:33 pm

Ao assistir a sua primeira aula, calado, de cabeça baixa sem conhecer ninguem...
Pega o caderno lentamente, o abre sem muita pressão e copia, como se fosse a legenda do professor...
Ao acabar Squall lê novamente fecha o caderno e o guarda sem ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
1ª Aula (Chakra) - Página 2 Left_bar_bleue80/10001ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
1ª Aula (Chakra) - Página 2 Left_bar_bleue40/5501ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
1ª Aula (Chakra) - Página 2 Left_bar_bleue20/4001ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/400)

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:26 pm

Citação :
Itachi abria a porta da sala,o mesmo ficava com vergonha por ser seu primeiro dia.O Professor disse para Itachi ir ali na frente se apresentar.

Itachi:Oi gente,meu nome é Itachi,muito prazer!

Professor:Muito bem Itachi,pode se sentar onde quiser.

Itachi:Obrigado.

Itachi depois de se apresentar sentou na cadeira,o Professor foi explicando a aulae disse que todos os Alunos teriam que copiar em seus Cadernos o quê era Chakra e o quê são Tenketsus.Itachi pegou logo seu Caderno e abriu na Página 1 e escreveu:

O que é Chakra?
O Chakra é o motor do nosso corpo. Para fazermos qualquer tipo de jutsu precisamos de algum Chakra. Como tal, é preciso sabê-la fazê-la rodar pelos nossos Tenketsus.

O que são Tenketsus?
Tenketsus são as 'veias' do nosso corpo. Fazem circular o chakra. Existem ao todo 361 Tenketsus.

Itachi tinha acabado de escrever as perguntas que o Professor mandou,ele logo entregou seu Caderno para o Professor corrigir as perguntas.Alguns minutos depois o Professor disse:

Professor:Está tudo certo Itachi,Parabéns!

Itachi:Obrigado Professor,estou sempre disposto a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Alucard
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Hyuuga Alucard


Número de Mensagens : 33
Localização : http://supernatural-rpg.ativoforum.com/forum.htm
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:50 am

*entro na sala então me sento em uma cadeira depois pego o pergaminho e anoto tudo depois vou embora*
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernatural-rpg.ativoforum.com/forum.htm
Yui
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Yui


Feminino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009

Ficha do personagem
Chakra:
1ª Aula (Chakra) - Página 2 Left_bar_bleue70/10001ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/1000)
Stamina:
1ª Aula (Chakra) - Página 2 Left_bar_bleue30/5501ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/550)
Destreza:
1ª Aula (Chakra) - Página 2 Left_bar_bleue40/4001ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/400)

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:13 pm

Yue entra na sala e ouve o Professor explicar sobre o Chakra e os Tenketsus.O Professor manda todos escreverem em seus pergaminhos o quê eram essas 2 coisas.Yue logo pegou seu pergaminho e escreveu no mesmo.

O que é Chakra?
O Chakra é o motor do nosso corpo. Para fazermos qualquer tipo de jutsu precisamos de algum Chakra. Como tal, é preciso sabê-la fazê-la rodar pelos nossos Tenketsus.

O que são Tenketsus?
Tenketsus são as 'veias' do nosso corpo. Fazem circular o chakra. Existem ao todo 361 Tenketsus.

Yue os escreveu com facilidade e foi para a 2ª aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Chocoloko
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Uchiha Chocoloko


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Fente do PC
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 10:30 am

Chocoloko entra na sala e ouve o seu Professor explicar sobre o Chakra e os Tenketsus.O Professor Pede para todos os alunos escreverem em seus pergaminhos o quê eram essas 2 coisas.
Apos terminar a 1°aula Chocoloko vai para a segunda
Ir para o topo Ir para baixo
yanmm
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 12:20 pm

aprendi tb
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Maydem
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Hyuuga Maydem


Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 6:30 pm

1ª Aula (Chakra), escreveu:


Citação :
Maydem andentra sala, senta-se numa cadeira próxima a seu "sensei de acadêmia" e não apenas ouve mais tambem compreende perfeitamente tudo oque ele quer dizer, logo Maydem entende como funciona o "motor" (chakra) para que seja possivel o uso do jutsu, e compreende tambem como funcionam os tenketsus.
-Sensei, conssegui compreender tudo oque você explicou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazama Asuke
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Kazama Asuke


Número de Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 11:05 am

Citação :
Numa manhã nublada a academia não ficava muito longe da minha casa então rapidamente cheguei ao local predestinado
(Asuke)--desculpe o atraso....
após isso me sento e observo o professor e tudo o que ele diz e sem perceber o tempo passando apenas um sinal toca mostrando o fim da aula
(Professor)--podem ir alunos amanhã teremos mais ensinamentos para otimos ninjas saiam daqui
nesse momento saio indo em direção a minha casa para no outro dia retornar
Ir para o topo Ir para baixo
nighting
Aluno da Academia
Aluno da Academia
nighting


Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 9:48 am

chego na classe meio que atrazo
sento proximo do sensei
fico observando a aula de chakra
Pensamento estão sem chakra uma Shinobi neh nada hum
fico observando aula ate entender tudo
entendendo tudo sobre chakra vou ate a proxima aula!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampireknight.ativo-forum.com/forum.htm
Hozuki Sammy
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Hozuki Sammy


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : Konoha
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:36 am

''Logo quando Sammy acorda ele começa a programar seu dia, ele sai de casa carregando sua enorme espada com dificuldade, tentando ainda se acostumar com o peso dela. Ao chegar na sala de aula ele vê que o professor ainda não havia chegado, então vai até um lugar no canto da sala e lá se senta, deixando sua espada em seu colo, e assim que vê o professor ele abre o pergaminho e começa a acompanhar oque ele falava enquanto anotava tudo. Sammy permanesceu quieto a aula inteira, não incomodou nem ao professor e nem aos alunos, e ao final da aula ele espera o professor parar de falar, e quando assim o faz, ele começa a analizar tudo oque havia anotado.''

-Nossa, meu pai sempre me mostrou jutsus mas nunca me explicou como eles funcionam...agora eu entendo... -Dizia ele embrulhando o pergaminho.

''Ao terminar de embrulhar o pergaminho, Sam o guarda em seu bolso e se levanta colocando sua espada nas costas novamente. Então ele se dirige até a saída da sala mas antes de sair ele agradeçe ao professor e faz uma reverência a ele.''
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru Nara
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Shikamaru Nara


Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 10:46 am

A primeira aula!









Citação :
Entro em sala avisto todos aqueles Gennins, aquilo parecia estúpido, uma sala lotada, abafada, Squall fechas seus olhos preguiçosos, se senta, acomoda-se.






A primeira aula o mesmo dorme, ao abrir os olhos para se espriguiçar o professor olha bem ao rosto dele e se aproxima sem muita pessa, pois o tempo não parecia ser muito longo.




-Professor-Seu nome é shikamaru não? Por favor, retira-se de sala ou preste atenção na aula!




Citação :
Shikamaru se levanta apenas com o olhar decora a tal matéria enjoada, logo se retira de sala, a opção tomada por ele.
Para o espanto dele todos começam a rir, dar gargalhadas.
Shikamaru sem dar opinião, se encolhe e encosta sobre a parede, encostando a cabeça aos seus joelhos e dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Venon
Genin|Konoha
Genin|Konoha



Masculino
Número de Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 7:26 am

Chego na aula e observo os estudantes, sento na primeira cadeira disponivel à vista, e logo começo a anotrar tudo


Citação :
O que é Chakra?
A chakra é o motor do nosso corpo. Para fazermos qualquer tipo de jutsu precisamos de alguma chakra. Como tal, é preciso sabê-la fazê-la rodar pelos nossos tenketsus.

Citação :
O que são Tenketsus?
Tenketsus são as 'veias' do nosso corpo. Fazem circular o chakra. Existem ao todo 361 tenketsus.

quando termino de anotar, levanto e vou em bora
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Nagato
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Rikudou Nagato


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:13 pm

Nagato chega na 1ª Aula e se senta.O Professor explica que todos os Alunos aprenderiam sobre o Chakra e os Tenketsus,então todos pegaram seus pergaminhos e escreveram:

O que é Chakra?
O chakra é o motor do nosso corpo. Para fazermos qualquer tipo de jutsu precisamos de alguma chakra. Como tal, é preciso sabê-la fazê-la rodar pelos nossos tenketsus.

O que são Tenketsus?
Tenketsus são as 'veias' do nosso corpo. Fazem circular o chakra. Existem ao todo 361 tenketsus.

Nagato aprendeu e foi para a próxima Aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Kakuzu
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Rikudou Kakuzu


Número de Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 4:56 pm

Citação :
O que é Chakra?
A chakra é o motor do nosso corpo. Para fazermos qualquer tipo de jutsu precisamos de alguma chakra. Como tal, é preciso sabê-la fazê-la rodar pelos nossos tenketsus.

O que são Tenketsus?
Tenketsus são as 'veias' do nosso corpo. Fazem circular o chakra. Existem ao todo 361 tenketsus.

Essas foram as perguntas que fizeram para Kakuzu.O Mesmo aprendeu e foi para a próxima Aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Rikudou Seikatsu
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Rikudou Seikatsu


Masculino
Número de Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 7:03 pm

Eu entro ancioso na sala, pois era minha primeira aula na academia. Sento-me na primeira carteira, para prestar atenção na aula. Uns garotos atrás de mim estava me casoando pela cor do meu cabelo(laranja), mas não liguei.O sensei entrou na classe e começou a aula rapidamente, após uma rápida apresentação dos alunos. Eu anotei toda a explicação sobre Chakra e Tenketsus e ao termino da aula, me retirei.
Ir para o topo Ir para baixo
max
Aluno da Academia
Aluno da Academia



Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 5:34 am

DEPOIS QUE OUSO O SENSEI TENTO E CONSIGO
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Hinata
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Hyuuga Hinata


Número de Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2009

Ficha do personagem
Chakra:
1ª Aula (Chakra) - Página 2 Left_bar_bleue0/01ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
1ª Aula (Chakra) - Página 2 Left_bar_bleue0/01ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Destreza:
1ª Aula (Chakra) - Página 2 Left_bar_bleue0/01ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 8:23 pm

Ino entra na sala e ouve o Professor explicar sobre o Chakra e os Tenketsus.O Professor manda todos escreverem em seus pergaminhos o quê eram essas 2 coisas.Ino logo pegou seu pergaminho e escreveu no mesmo.

O que é Chakra?
O Chakra é o motor do nosso corpo. Para fazermos qualquer tipo de jutsu precisamos de algum Chakra. Como tal, é preciso sabê-la fazê-la rodar pelos nossos Tenketsus.

O que são Tenketsus?
Tenketsus são as 'veias' do nosso corpo. Fazem circular o chakra. Existem ao todo 361 Tenketsus.

Ino os escreveu com facilidade e foi para a 2ª aula.
Ir para o topo Ir para baixo
owanzaku
Aluno da Academia
Aluno da Academia
owanzaku


Número de Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:27 am

logo apos a explicação owanzaku balança e cabeça e diz:
Citação :
isso e muito facil de se aprender,e olha q eu sou um pouco lento olha so sensei essa aula e facil,pois o chakra e a energia da vida sem o nosso chakra nos nao podemos fazer jutsu algum o que em uma batalha isso se daria a morte ou a derrota na hora em que o chakra acabasse porem alguns ninjas nao sao muito bons em contole de chakra entao eles se limitao a socos chutes e a usar as armas shinobis entedeu?


Última edição por owanzaku em Seg Dez 21, 2009 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hatake Kakashi


Número de Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 5:01 pm

Kakashi começava a sua longa carreira Shinobi, dando o primeiro passo ao entrar dentro da Academia de Konoha. Pai eu prometo que me vou tornar um grande ninja e mostrar que o que fizes-te está correcto.. A porta que fazia barulho ao arrastar e riscar o chão abre-se e por detrás um vulto preto surge.
Kakashi estava isolado num canto tenho à sua frente Uchiha Óbito, um jovem Uchiha detentor do poderoso Sharingan, e ao seu lado Rin, uma rapariga bonita e esbelta. O jovem Hatake ansiava a entrada do seu Sensei. O vulto negro entra mostrando uma bandana de Konoha colocada na testa. Para que servirá aquela fita na testa? Interrogava o inexperiente Kakashi. Um homem de alta corpulência seria o Sensei que treinaria e ensinaria aqueles pequenos, recém alunos.
À sua frente Óbito não parava quieta e muito agitado disturbava o ambiente da aula. Aquele não para quieto, está a enervar! Pensava Kakashi sobre Óbito. O Sensei interrompendo o pensamento do aluno faz uma breve apresentação. Bom Dia. Eu serei o vosso Sensei que estarei aqui na Academia para vos ensinar as bases para seguirem a vossa longa carreira Shinobi. Vamos começar com uma aula sobre Chakra. Alguém sabe o que é o Chakra? Kakashi continua a pensar: Que traste. Nem me vou dar ao trabalho de levantar o braço.
De repente a linda jovem à sua frente, Rin, põe a mão no ar. Chakra é o motor do nosso corpo. Para fazermos qualquer tipo de jutsu precisamos de alguma chakra. Como tal, é preciso sabê-la fazê-la rodar pelos nossos tenketsus. Responde.
Perfeito, não acrescentava mais nada. Responde o Sensei. E já agora como circula o Chakra? Ninguém responde. Ok eu completo: É a partir dos Tenketsus são um tipo 'veias' do nosso corpo onde o chakra do nosso corpo circula. Exsitem cerca de 361 Tenketsus pelo nosso corpo inteiro.
Kakashi aponta tudo no seu caderno com algum cuidado. Isto é daquelas coisas de que nunca me posso esquecer para o resto da minha vida. A aula estava terminada e todos os alunos arrumam as suas coisas. Antes do Sensei dar sinal para sair já Óbito estava fora da sala. Aquele rapaz não muda... Comenta Kakashi enquanto se despedia do seu Sensei.

Itálico - Pensamentos
Negrito - Falas

Azul - Kakashi
Vermelho - Sensei
Verde - Rin

Aprovado,gostei muito de seu post,ainda mais para um aluno,parabéns!-By Tenshi Takai
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin
Uchiha Sarutobi


Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:11 pm

Aprovado.
dica:Não use muitas cores,fica estranho e desorganizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Aula (Chakra) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Aula (Chakra)   1ª Aula (Chakra) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Aula (Chakra)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3ª Aula (Elementos)
» 5ª Aula (Princípios Shinobi)
» 2ª Aula (Armas shinobi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: 1º Andar-
Ir para: