Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
Missão 1|Rank D|Equipe 1 Moz-screenshotMissão 1|Rank D|Equipe 1 Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 Missão 1|Rank D|Equipe 1

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 1|Rank D|Equipe 1 Left_bar_bleue196/1000Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Missão 1|Rank D|Equipe 1 Left_bar_bleue196/550Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Missão 1|Rank D|Equipe 1 Left_bar_bleue196/400Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/400)

Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Missão 1|Rank D|Equipe 1   Missão 1|Rank D|Equipe 1 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 9:33 am

Vossa missão é de recolher 3 carroças pequenas de engredientes para o Restaurante Ichiraku Lamem,o líder da equipe ajudará vocês e comandará vocês,eu acho que é uma missão fácil,e não precisará de mim,talvez eu apareca por lá,as carroças estão no portão de Konoha.

OBS:A missão tem que ser feita na zona rpg,depois que todas postarem e levarem as carroças a missão estará completa.
OBS 2:Podem usar qualquer jutsu que possuirem.
OBS 3:NÃO DESTRUAM A CARROÇA,NÃO DEIXE CAIR ALIMENTOS E PRICIPALMENTE ELA TEM QUE CHEGAR COMO FOI PEDIDO COM TUDO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Sagawa Nekurou
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Sagawa Nekurou


Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Localização : Aonde Chuck Norris estiver, estarei eu também ^^
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2009

Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1|Rank D|Equipe 1   Missão 1|Rank D|Equipe 1 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:45 am

Chego no gabinete do Hokage e bato à porta, muito feliz. É a minha primeira missão, a minha primeira oportunidade de mostrar aquilo que valho!
Entro na sala e escuto as instrucções do sensei. Quando me pergunta se quero tomar parte da missão, respondo logo que sim, entusiasmado.
Depois me coloco junto de meu sensei, esperando meus colegas de equipa chegarem.


Última edição por Nekurou em Sáb Ago 08, 2009 5:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Izuna no Mangetsu
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Izuna no Mangetsu


Masculino
Número de Mensagens : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2009

Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1|Rank D|Equipe 1   Missão 1|Rank D|Equipe 1 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:38 pm

Citação :

Mangetsu chega na sala do Kage, um pouco cansado pôs teria voltado de sua viajem agora sendo o mas novo Jinchuuriki de Konoha, Mangetsu se dirige a sala do Kage para ouvir todas as informações sobre sua missão. apos ouvir todas as informações sobre a missão Mangetsu aguardava Sarutobi chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin
Uchiha Sarutobi


Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1|Rank D|Equipe 1   Missão 1|Rank D|Equipe 1 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:06 pm

Sarutobi que acabara de Acordar,apos um Longo treino,agora corria para sua primeira missão em Grupo.
Chegando ao gabinete,não vira ninguem.Assim pensando que fosse o primeiro,batera sobre a porta numa tremenda vontade e um sorriso ao Rosto.
Entre!
Dizia o Hokage agora seu Sensei.
Ao entrar logo avistara seus 2 amigos de equipe,sentados e esperando por Sarutobi.
Sentado tambem o Rikudou ouvius as instruções daquela facil missão.
Esperando a permissão para sair a equipe esperou.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sarutobi
ANBU|Chunnin|Oinin
ANBU|Chunnin|Oinin
Uchiha Sarutobi


Masculino
Número de Mensagens : 269
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/08/2009

Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1|Rank D|Equipe 1   Missão 1|Rank D|Equipe 1 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 9:38 pm

Citação :

Após o termino da missão,todos junto chegaram ao gabinete com o resultado da missão copiado em uam folha.
Surpreso pelo resultado o Hokage agora dera o dinheiro para os genins felizes que logo partiram.
Ir para o topo Ir para baixo
Sagawa Nekurou
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Sagawa Nekurou


Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Localização : Aonde Chuck Norris estiver, estarei eu também ^^
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2009

Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1|Rank D|Equipe 1   Missão 1|Rank D|Equipe 1 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:50 am

Depois de a missão ser dada como terminada, os jovens gennins foram ao gabinete do hokage que, surpreso por resultados tão positivos, trataria agora de dar a recompensa a estes jovens.
Ir para o topo Ir para baixo
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 1|Rank D|Equipe 1 Left_bar_bleue196/1000Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Missão 1|Rank D|Equipe 1 Left_bar_bleue196/550Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Missão 1|Rank D|Equipe 1 Left_bar_bleue196/400Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty_bar_bleue  (196/400)

Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1|Rank D|Equipe 1   Missão 1|Rank D|Equipe 1 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:02 am

Recompensa:150 Ryuus
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão 1|Rank D|Equipe 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 1|Rank D|Equipe 1   Missão 1|Rank D|Equipe 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 1|Rank D|Equipe 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 6|Equipe 1 e 2 e Equipe Mista|Rank C
» Missão 6|Equipe 2|Rank C
» Missão 2|Rank D|Equipe 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: Missões-
Ir para: