Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
O Senneijutsu Moz-screenshotO Senneijutsu Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 O Senneijutsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
O Senneijutsu Left_bar_bleue196/1000O Senneijutsu Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
O Senneijutsu Left_bar_bleue196/550O Senneijutsu Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
O Senneijutsu Left_bar_bleue196/400O Senneijutsu Empty_bar_bleue  (196/400)

O Senneijutsu Empty
MensagemAssunto: O Senneijutsu   O Senneijutsu Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:38 pm

SenneiJutsu (Arte Eremita das Cobras)

Senneijutsu
Descrição: O Senneijutsu é o ataque com cobras. Cominando seu corpo com cobras de diferentes tipos, tamanhos, espécies, o utilizador é capaz de utilizá-las em lutas, entre outras coisas. Pode-se dominar uma arte desta com perfeição, mas para isto é preciso de um grande treino.



Modos Sennei

Modos Sennei


Sennei Nível 1: Neste estágio, ao ser ativado, o utilizador recupera todos o ferimentos causados na batalha, alem de recuperar todos os pontos de chakra e stamina. Consegue falar com as cobras, e estas lhe obedecem com muita facilidade. É capaz de utilizar técnicas básicas.Uma característica deste nível é que o utilizador pode alongar apenas um membro, por até cinco metros de distância, este membro, quando alongado, ganha as características de uma pele de cobra.

Sennei Nível 2: Como no nível anterior podia-se alongar apenas um membro, neste nível pode-se alongar até dois membros. Venenos não fazem efeito contra o utilizador. Neste nível também seu corpo todo ganha as características de pele de cobra, agüentando técnicas de taijutsu rank C ou inferior e Ninjutsus rank D ou inferior. Os pontos de chakra são recuperados totalmente e os ferimentos curados.

Sennei Nível 3: Chakra e Stamina recuperados e dobrados. Total dominio sobre cobra. Nenhum veneno faz efeito. Todo o corpo completo de pele de cobra muito resistente, logo, armas normais não fazem efeito neste tipo de utilizados. Quando os atinge, são repelidas, parecendo que atingiram metal. Taijutsus ficam duas vezes mais fortes, devido à pele de cobra, agilidade aumenta em 2x. Taijutsus de Rank B ou inferior e Ninjutsus de Rank C ou inferior não fazem efeitos.

Treinos:

Sennei Nível 1: Aprender a conversar com cobras, e alongar seus um de seus membros até cinco metros. 1 dias no Mundo das Cobras (300 Palavras) 1 Post

Sennei Nível 2: Transformar sua pele em pele de cobra. Resistir a venenos. 2 dias no Mundo das Cobras (500 Palavras) 2 Post's

Sennei Nível 3: Transformar sua pele em pele de cobra muito resistente. Resistir a qualquer tipo de veneno. 3 dias no Mundo das Cobras (800 Palavras) 2 Post's (200 palavras cada um)



SenneiJutsus




Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)

Rank: C+
Descrição: Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço, pode ser usado de outras maneiras como, por exemplo, transformar a língua em uma cobra única, mas poderosa para destroçar o oponente. Saem no máximo cinco cobras.



Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas) - Por Aprender

Rank: B
Descrição: É como o Senei Jashu, só que é mais forte e saem mais cobras. Nesta habilidade saem vinte cobras, que fazem tudo que a técnica Senei Jashu faz.



Un'yu Gama
Usando em sua vantagem o poder de invocar cobras, o utilizador usar como habilidade o transporte entre espaço e tempo para "viajar" dentro de uma cobra, e emergir noutra localização. Este meio de transporte secreto funciona como um excelente método de infiltração, sendo que uma cobra consegue ir para sítios que um ninja normal nunca conseguiria.
Rank: C+



Senei Kyouan Jashu ( Mãos de Cobras Gemeas de Sombra Escondidas) - Por Aprender

Rank: B+
Descrição: Os músculos intercostais se expandem transformando-se em duas serpentes com um poder imensurável. Estas se enrolam no oponente o prendendo ou esmagando-o com uma grande pressão. Muito parecido com o Senei Ta Jashu porém mais poderoso, em contraste há apenas duas cobras diminuindo sua área de influencia.



Gamaguchi Shibari no Jutsu - Por Aprender
Está técnica transforma a área em redor como se fosse dentro do corpo de uma serpente. Após ter feito a combinação de selos necessária, o utilizador toca no chão, transformando assim as redondezas num mole órgão maleável, que poderá ser manipulado consoante a vontade do utilizador. Ambos ficam presos dentro do corpo de uma serpente. É muito difícil escapar desta garganta para um jounnin ou inferior, sendo que apenas um jounnin muito experiente ou acima conseguem sair.
Rank: S



Senei Midori Jashu ( Mãos da Cobra Destruidora de Sobra Escondida) - Por Aprender

Rank: A+
Descrição: Um dos músculos intercostais se expande transformando-se em uma imensa cobra poderosíssima. A cobra tem um grande diâmetro e é mais poderosa que a Senei Kyouan Jashu, porém sendo apenas uma. Deu raio de alcance é extremamente limitado.



Shomata no Jutsu ( Jutsu da Cobra Unica Destruidora) - Por Aprender

Rank: S+
Descrição: O usuário transforma-se em uma imensa cobra branca com o rosto semelhante ao do utilizador porém com traços ofídicos. Suas escamas conferem uma grande proteção porém sua mandíbula não é muito forte. As escamas laminadas unidas ao abraço de cobra criam uma combinação mortal.
Este jutsu dura 7 posts



Yamata no Jutsu ( Jutsu das Oito Cobras Destruidoras) - Por Aprender


Rank: S+
Descrição: Um jutsu onde o usuario se transforma em uma espécie de Hydra com oito cabeças, seu corpo original permanece em uma das oito cabeças. Seu poder é grande o suficiente para derrubar manda, quando uma cabeça é cortada duas nascem no lugar tendo que cortar todas as cabeças ao mesmo tempo ou atingir o usuário que está em uma das bocas.
Este jutsu dura 2 posts
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
 
O Senneijutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: Habilidades Especiais e Especialidades :: Modos Eremitas-
Ir para: