Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Logue-se ou Registre-se
Society Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Society Naruto

A lenda esta de Volta!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Membros da Staff
ADMs
-Tenshi Takai
-
Rikudou Akiko
Ninja do mês
Ninja do mês:
Senju Hoshi
Missão 5|Equipe 2|Rank C Moz-screenshotMissão 5|Equipe 2|Rank C Moz-screenshot-1

Vencedores do mês passado:
Hitsugaya



 

 Missão 5|Equipe 2|Rank C

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue196/1000Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue196/550Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue196/400Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (196/400)

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:06 am

Vossa missão é de ir comigo até o Pais do Fogo e trazer o Daimyo em segurança para ver a terceira fase da prova chunnin,ele está trazendo uma boa contia em dinheiro e por isso terá muitos ladrões atrás deles.

Recompensa:5.000 Ryuus e 100 Ryuus de recompensa do Daimyo
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Yui
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Yui


Feminino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue70/1000Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (70/1000)
Stamina:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue30/550Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (30/550)
Destreza:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue40/400Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (40/400)

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:09 am

Sakura chega calmamente usando seu novo vestido rosa com laços num tom de rosa suave e diz que aceita a missão!
Ir para o topo Ir para baixo
Squall
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Squall


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2009

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:18 am

Squall é avisado sobre uma missão, entra no escritório sem muita ansiedade, olha que já tem um membro de sua equipe lá, fecha os olhos calmamente, e os abre olhando para Ebisu.


Citação :
Squall:Ebisu sensei, é a primeira vez que fazemos missões de um nível desses, esta missão parece ser simples como todas, mas aposto que não é, como aprendi na primeira etapa do exame, por pior que seja a missão um ninja não desiste dela, eu ACEITO!




Squall apoia-se na parede olhando para ambos na sala, e a porta tambem não deixa o desvio de olhar de Squall, pois fatava Itachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue80/1000Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue40/550Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue20/400Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (20/400)

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:00 am

Citação :
Itachi chega na sala do Hokage meio atrasado,e vê seus 2 parceiros de Equipe.

(Ebisu):Bom meus Alunos,chamei vocês porquê vocês irão fazer uma Missão de Rank C.

(Squall):Ebisu sensei,é a primeira vez que fazemos missões de um nível desses,esta missão parece ser simples como todas,mas aposto que não é,como aprendi na primeira etapa do Exame,por pior que seja a missão um Ninja não desiste dela,eu ACEITO!

(Itachi):Eu aceito também,não tenho medo de Ladrões,somos Ninjas,somos fortes mesmo sendo Gennins,eu aceito!

Itachi quieto como sempre ficou esperando Ebisu começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Squall
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Squall


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2009

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:12 am

Depois de todos se reúnirem, Squall percebe Ebisu muito ocupado então decide ir sosinho, abrindo a porta que Itachi acabara de fechar ao entrar, os outros dois gennins sem entenderem porque Squall saira itachi o puxa pela camisa.


[Itachi]Espere o Sensei dar as Ordens,ou você prefere que ele te dê uma punição?Fique aqui e espere.
[Squall]Verdade, até que fez um breve sentido vou esperar o hokage acabar, concorda sakura?
[Sakura]Claro, esperemos por ele aqui, vamos fazer a ta missão em grupo, afinal somos uma equipe!


Última edição por Squall em Ter Nov 24, 2009 10:20 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue80/1000Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue40/550Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue20/400Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (20/400)

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:15 am

Citação :
Itachi olha Squall saindo e logo segura seu braço e diz:

(Itachi):Espere o Sensei dar as Ordens,ou você prefere que ele te dê uma punição?Fique aqui e espere!
Ir para o topo Ir para baixo
Squall
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Squall


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2009

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:21 am

Depois de todos se reúnirem, Squall percebe Ebisu muito ocupado então decide ir sosinho, abrindo a porta que Itachi acabara de fechar ao entrar, os outros dois gennins sem entenderem porque Squall saira itachi o puxa pela camisa.


[Itachi]Espere o Sensei dar as Ordens,ou você prefere que ele te dê uma punição?Fique aqui e espere.
[Squall]Verdade, até que fez um breve sentido vou esperar o hokage acabar, concorda sakura?
[Sakura]Claro, esperemos por ele aqui, vamos fazer a ta missão em grupo, afinal somos uma equipe!

OFF: Eu a coloquei novamente pois você postou depois de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue196/1000Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue196/550Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue196/400Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (196/400)

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 1:49 pm

Citação :
Ebisu já acabava de sua ocupação e se dirigia a frente de seus gennins,sorrindo muito,pois seria a primeira missão rank C que daria a eles,então pergunta para eles:

-Qual era a missão que passei mesmo?

Todos ficam nervosos pelo desprezo do Hokage sobre a missão,Ebisu então com a sua mão esquerda coça a cabeça meio que sem graça.

{Squall,Itachii e Sakura}Vossa missão é de ir comigo até o Pais do Fogo e trazer o Daimyo em segurança para ver a terceira fase da prova chunnin,ele está trazendo uma boa contia em dinheiro e por isso terá muitos ladrões atrás deles.
Diziam estes em coro,o Hokage fica alegre,pois eles já lembravam da missão e este é o principio de uma boa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Squall
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Squall


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2009

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 12:32 pm

Missão completa!


Citação :
Squall chega desanimado, com os ambos gennis a sua lateral esquerda, eles olhavam friamente á Ebisu, Squall mante distância dos gennins e se afasta evitando-se aproximar de Ebisu.


[Squall]Seu idiota, nos deixou lá na missão sozinhos, arh, tem alguma desculpa para a tal coveniencia?



Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru Nara
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Shikamaru Nara


Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2009

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 12:48 pm

O pedido honravel e justo.




Citação :
Shikamaru, avista a porta aberta, decidindo entrar, avista de longe o Hokage metido em uma confusão, brigando com um Gennin que parecia mais experiente que Shikamaru, mais dois gennins que formavam um casal, o Hokage que brigara com o de rosto coretado.
Shikamaru os interrompe, fazendo Ebisu aliviar-se.

-Shikamaru-Desculpe a incoveniência meu mestre, estou a pedido de uma equipe, aguardo a reposta.

Shikamaru percebe que os Gennins ficam nervosos, principalente os dois meninos...

Ir para o topo Ir para baixo
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue196/1000Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue196/550Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue196/400Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (196/400)

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 1:17 pm

Citação :
Ebisu friamente ouve a exclamação do jovem Gennin.Squall.Raivoso,imconviniente,mal.Este era Squall nesta hora,o Hokage fica até sem graça,mas deveria explicar oque ouve:

-Olha,não devo explicação nenhuma,já que não gostam de mim,mas outra coisa que deve saber é que eu não estava com vontade de sair de Konoha,já que não posso,sou Hokage,e olhe bem,não era o que queriam? Uma missão dificil e sem ajuda,já fizeram isto várias vezes,não sei porque o nervosismo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue80/1000Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue40/550Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue20/400Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (20/400)

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 1:38 pm

Citação :
Citação :
Itachi Fica Nervoso

Citação :
A Missão havia acabado,e Squall nervoso disse:

Citação :
(Squall):Seu idiota, nos deixou lá na missão sozinhos, arh, tem alguma desculpa para a tal coveniencia?

(Ebisu):Olha,não devo explicação nenhuma,já que não gostam de mim,mas outra coisa que deve saber é que eu não estava com vontade de sair de Konoha,já que não posso,sou Hokage,e olhe bem,não era o que queriam? Uma missão dificil e sem ajuda,já fizeram isto várias vezes,não sei porque o nervosismo.

(Itachi):Pare com essa conversa inútil,e Squall fica quieto,se o Ebisu é preguiçoso,problema é dele,e também a Missão não foi muito difícil,a única parte que preocupou foi aquele garoto que atacou a gente,que por acaso você não moveu um dedo para ajudar porquê estava morrendo de medo enquanto Sakura estava apanhando e eu lutando com ele sozinho,você ficou parado,você não passa de um grande problema pra nossa Equipe.Ebisu,por min esse cara ai pode entrar no lugar de Squall.

Citação :
Todos ficam pasmos com a reação de Itachi ao assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Takai Masahiro
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Takai Masahiro


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 28
Localização : Ali,aqui tanto faz,para que vc quer saber???!!!
Reputação : 18
Data de inscrição : 20/10/2008

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue196/1000Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (196/1000)
Stamina:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue196/550Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (196/550)
Destreza:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue196/400Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (196/400)

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:38 pm

Citação :
Ebisu ficava pasmo ao ver a reação de Itachi,mas logo entende, e se acalma,dizendo tais palavras Itachii poderia estar comprometendo a sí mesmo e ao seu companheiro.Squall.

-Cale-se,já basta Itachii,eu sou o Hokage,sei oque fasso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://societynaruto.forumeiros.com
Hitsugaya
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha
Hitsugaya


Masculino
Número de Mensagens : 218
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue80/1000Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (80/1000)
Stamina:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue40/550Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (40/550)
Destreza:
Missão 5|Equipe 2|Rank C Left_bar_bleue20/400Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty_bar_bleue  (20/400)

Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:46 pm

Citação :
Ebisu logo responde ao nervosismo de Itachi:

(Ebisu):Cale-se,já basta Itachii,eu sou o Hokage,sei oque fasso!

(Itachi):Se você sabe o quê faz,então deveria saber que se um parceiro dexa os outros na mão em hora de perigo não deveria ser considerado como um ninja,se você sabe o quê faz saberia disso.

Itachi nervoso abre a porta da sala sai e fecha com toda força.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 5|Equipe 2|Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 5|Equipe 2|Rank C   Missão 5|Equipe 2|Rank C Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 5|Equipe 2|Rank C
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 6|Equipe 1 e 2 e Equipe Mista|Rank C
» Missão 6|Equipe 2|Rank C
» Missão 2|Equipe 4|Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Society Naruto :: Missões-
Ir para: